Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Wagner Silva em Seg Abr 08 2013, 02:47

Bom esse q eu comprei fala q é com botao original ... vamos ver qnd chegar se vai da certinho,nao vou usar a lampada q vai vir com ele vou colocar xenon 8000K

Pela previsão de entrega deve estar chegando ate quarta-feira

http://rafcar.com.br/produtos/kit-farol-auxiliar-para-ford-ka-2012-c-botao-original/

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Danilo em Seg Abr 08 2013, 09:54

Então... fiquei sabendo q esse da Rafcar o HalissonZanardi comprou....

Ele disse q chegou de boa e ia instalar... mais ele nunca mais entrou.... kkkkkk

Vamos ver qnd ele entrar oq deu.....

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Danilo em Seg Abr 08 2013, 09:54

E aí Saly.... passa o link aí pra nós.......

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Guh87 em Seg Abr 08 2013, 13:19

Legal.. Eu dei uma olhada nesse do ear..f
Parece suave.. E o preço ta ótimo..
Depois que chegar podta umas fotos ai pra gente ver

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Danilo em Seg Abr 08 2013, 14:08

Então mano.... o problema desse aí da rafcar é q nawn é original.... ou seja,

ele ficou pequeno na moldura do carro.... o Halisson disse q ficou faltando um teko

pra ficar justo na moldura... mais ele disse q nawn pega nada.... é um detalhe q nawn

dá em nada.... por isso q to com duvida ainda... tenho q ver as fotos.....

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Guh87 em Seg Abr 08 2013, 16:24

Ai é zuado..
Por isso que é barato desse jeito..
Eu mandei uma pergunta lá pro site do tunning parts..
Eles falaram que a imagem é meramente ilustrativa..
Ou seja.. Aqueles dois modelos lá realmente vem com botão original..
Só não sei pq um é 210 e o outro 300 e pouco..

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Danilo em Seg Abr 08 2013, 16:54

Vacilo dos caras.... daqui a poucos eles mudam o preço e escreve:

Desculpa aí pessoal, o preço dos 2 produtos é R$ 90 e o outro é R$ 150.... kkkkkkkkkk

A diferença de preço é pelas lâmpadas..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pegava as de 90.... vou colocar xenon msm... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jáh pensou... 90 conto ??? rsrsrsrsrsrs

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Guh87 em Seg Abr 08 2013, 18:21

Huahuahuaua..
Se fosse 90 seria sucesso..
To querendo pegar esse de 210..
Mas vai ficar salgadinho..
210 do kit..
90 do xenon..
100 da instalação..
400 conto saiu a brincadeira..

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Wagner Silva em Seg Abr 08 2013, 20:09

ai q ta fikei nessa duvida com xenon e instalaçao o meu vai sair por 400 tmb

e a mola red coil ta 490,00

achei melhor colocar xenon pq coloquei akele insulfilm titanium espelhado G5 em tudo ai ta osso pilotar de noite

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Guh87 em Seg Abr 08 2013, 20:21

Kkkkkkk...
Imagino..
Sem contar que com o xenon fica zika..
Dahora demais

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Danilo em Ter Abr 09 2013, 01:31

Ficou salgado mano.... aki pra onde moro ainda tem o frete de 20 conto......

Ainda bem q qm instala é camarada.. daí ele faz um preço bom..... kkkkkkk

Mais vou ver se compro essas tbm.... to priorizando essa semana o vidro, a trava

e o alarme.... essa semana eu compro....

Ixi mano.... G5 é foda.... o meu é G20 e é suave a noite.... vou até trocar meu parabrisa

e colocar o G20.... ele tricou daí vou colocar film de novo... agora ele tá com G35....

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Guh87 em Ter Abr 09 2013, 15:49

Qual é mais escuro?
G20 ou 35?
O meu ta com g5.. Mas na frente ta pelado..
Quero por na frente tbm..
E eu to quase comprando as milhas la no tunning..
Mas to no mow cagaço de não ser dahora..
Vou esperar alguém comprar primeiro
Huahuahua

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Danilo em Ter Abr 09 2013, 17:10

Guh87 escreveu:Qual é mais escuro?
G20 ou 35?
O meu ta com g5.. Mas na frente ta pelado..
Quero por na frente tbm..
E eu to quase comprando as milhas la no tunning..
Mas to no mow cagaço de não ser dahora..
Vou esperar alguém comprar primeiro
Huahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... então Guh... o G20 é mais escuro.... o meu tá com o G20 e G35 no parabrisa......

Eu tbm faço assim..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero alguém comprar pra ver se é da hora.... kkkkkkkkkkkkkk

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Wagner Silva em Qua Abr 10 2013, 01:05

Po liguei hj pra Rafcar

o cara falou q quinta feira ta chegando o kit... vamos ver

se chegar posto as fotos aki pra vcs

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Guh87 em Qua Abr 10 2013, 09:14

Aaaa tendeu..
Vou por o 35 no parabrisa então..
E aguardar chegar o milha do wagner..
Pra gente ver se vale a pena comprar tbm.. Rs

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Danilo em Qua Abr 10 2013, 10:12

É isso aí Guh.... mais o meu porabrisa trincou e vou ter q trocar

daí vou colocar o G20 no parabrisa... to achando o G35 muito claro!!! kkkkkk

Abrç.....

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Wagner Silva em Sex Abr 12 2013, 21:25

galera chegou o kit farol de milha q comprei na Rafcar !

chegou inteiro sem problemas ainda nao instalei

so segunda agora... tava querendo postar foto mas ta dificil mto complicado fazer isso aqui

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Wagner Silva em Sex Abr 12 2013, 21:34

http://img855.imageshack.us/img855/4446/dsc0369jm.jpg

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Wagner Silva em Sex Abr 12 2013, 21:36

http://img832.imageshack.us/img832/843/dsc0370c.jpg

botao original =)

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Wagner Silva em Sex Abr 12 2013, 21:38

Xenon H11 8000k nao pode faltar ne rs

http://img41.imageshack.us/img41/4720/dsc0372cz.jpg

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Wagner Silva em Sex Abr 12 2013, 21:39

Lampada 9 led's superbranca no farol

http://img844.imageshack.us/img844/6885/dsc0371b.jpg

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Danilo em Sex Abr 12 2013, 21:43

Da hora Wagner.... vc jáh abriu e veio tudo ?????

lâmpada, moldura, chicote, botão original ?????

Vc viu se a lâmpada fica justa com a moldura ?????

Se ficar da hora vou comprar semana q vem tbm....

Qual a lâmpada dele ??? H11 ????

Se der pra tirar fotos do kit fica melhor....

Abrç.... vlw.....

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Wagner Silva em Sex Abr 12 2013, 21:46

segunda eu vou tirar foto dele instalado ai falo se ficou com folga mas acredito q nao .... o botao eh original e veio com tudo chicote relé e lampadas halogenas

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Danilo em Sex Abr 12 2013, 21:58

Da hora mano... vc jáh tentou colocar a moldura na parada de vidro

pra ver se fica com folga ????

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Guh87 em Seg Abr 15 2013, 21:51

Wagner Silva escreveu:segunda eu vou tirar foto dele instalado ai falo se ficou com folga mas acredito q nao .... o botao eh original e veio com tudo chicote relé e lampadas halogenas

Iaew Wagner..
Como ficou a instalação man?
E as fotos?

Guh87
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 513
Idade : 29
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - vermelho
Código de Opcionais : Vidro, Trava, Limpador e Desembaçador Traseiro, Alarme, Lâmpada Phillips Diamond Vision, Pingo Led, DVD Pioneer Retratil, Falantes Pioneer e Bravox, Corneta e Super Twitter Selenium Pro, Sub Bravox E2K, 2 Módulos Banda Digital, Mega Capacitor, Bateria Optima Yellow, No Calotas...
Data de inscrição : 03/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Danilo em Seg Abr 15 2013, 22:10

Pow meu... to anciosão pra ver como ficou....

Tá tirando hein Wagner..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posta as fotos aí.....

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Wagner Silva em Ter Abr 16 2013, 01:02

HUASHUSHUAHASHUASHU

eu encaixei o farol na moldura e nao ficou com folga... minha duvida eh se essa moldura vai encaixar certinho no parachoque do carro rs

Po tu ta mais ansioso q eu hahaha

fiquei bolado o eletricista tava lotado de serviço
ai marquei um horario pra amanha

ai posto as fotos de noite ja é?

lembrando q vou colocar xenon 8000k logo ai vai ficar o bixo
to sofrendo de noite da pra ver nada insulfilm espelhado g5 no carro todo é o KAbaré

hahahahaha

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Wagner Silva em Ter Abr 16 2013, 20:17

galera instalei o milha tudo funcionando normal

so alegriaaa xenon explodindo qnd chegar no trabalho posto as fotos com calma rs

ficou um espaço minimo entre o acabamento e o farol mas soh da pra ve se a pessoa abaixar no chao rs ta suave

botao original mto forte a iluminaçao dele mto foda to curtindo
acho q foi uma boa compra =D

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Danilo em Ter Abr 16 2013, 21:37

Wagner Silva escreveu:galera instalei o milha tudo funcionando normal

so alegriaaa xenon explodindo qnd chegar no trabalho posto as fotos com calma rs

ficou um espaço minimo entre o acabamento e o farol mas soh da pra ve se a pessoa abaixar no chao rs ta suave

botao original mto forte a iluminaçao dele mto foda to curtindo
acho q foi uma boa compra =D

Ai sim Wagner... posta msm mano.. tô querendo ver essa fita... kkkkkk

Abrç.....

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Wagner Silva em Ter Abr 16 2013, 22:45

http://imageshack.us/photo/my-images/59/dsc0374hy.jpg/

Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 28
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Farol de Milha Ka 2012 = R$ 179,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:31


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum