Consumo alcool :(

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Consumo alcool :(

Mensagem por saly200 em Dom Mar 03 2013, 15:45

E ai galera bem a uns dias atras abasteci o kazinho com alcool, ficou bem "melhor" mais força, mais silencioso, entree outras coisas. mas galera o consumo dele no alcool é brabo, só 7km/L, abasteci 50,00 de alcool a 2,40 o litro na minha cidade. Dando 20 litros, e pecorri apenas 140KM = a 7.0 KM/L.... ta osso rsrs bebe de mais.

Ah detalhe ando nas manhas, e usei pouco o ar dele....

Última edição por saly200 em Seg Mar 04 2013, 19:10, editado 1 vez(es)

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL

Re: Consumo alcool :(

Mensagem por Henrique em Dom Mar 03 2013, 17:52

O ideal seria vc completar o tanque e depois fazer a medição, da maneira que fez acredito que tenha dado erro no cálculo.
Meu carro não tem ar e nas duas últimas médias que fiz ele rendeu 11 km/l e 9,6 km/l de etanol respectivamente sendo que na última andei com rotações bem altas e sempre na cidade, na rodovia consegui 13 km/l etanol, mas seria melhor não fossem as inúmeras curvas e trecho de serra.

Henrique
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 47
Cidade/Estado : Sete Lagoas/MG
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ?

Mensagem por Pedro Josino em Seg Mar 04 2013, 00:50

O daqui já faz duas semanas que está com mesmo tanque. Ta com 160Km rodados e ainda tem meio tanque. Antes da revisão rodava uns 260Km com um tanque de etanol.

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9

Mensagem por Dragoniten em Seg Mar 04 2013, 01:30

Pedro Josino escreveu:O daqui já faz duas semanas que está com mesmo tanque. Ta com 160Km rodados e ainda tem meio tanque. Antes da revisão rodava uns 260Km com um tanque de etanol.

Você roda pouco hein? 160km eu faço em 5 dias aqui, rs.

Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)

Mensagem por Pedro Josino em Seg Mar 04 2013, 03:27

Dragoniten escreveu:
Pedro Josino escreveu:O daqui já faz duas semanas que está com mesmo tanque. Ta com 160Km rodados e ainda tem meio tanque. Antes da revisão rodava uns 260Km com um tanque de etanol.

Você roda pouco hein? 160km eu faço em 5 dias aqui, rs.

Não é a toa que o Kazinho vai completar 5 anos conosco em Agosto e não chegou a 24.000Km ainda.

Mas ele está nessa Km pois usamos mais outros carros que temos em casa.

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por darkoverde em Qua Mar 06 2013, 14:17

saly200 escreveu:E ai galera bem a uns dias atras abasteci o kazinho com alcool, ficou bem "melhor" mais força, mais silencioso, entree outras coisas. mas galera o consumo dele no alcool é brabo, só 7km/L, abasteci 50,00 de alcool a 2,40 o litro na minha cidade. Dando 20 litros, e pecorri apenas 140KM = a 7.0 KM/L.... ta osso rsrs bebe de mais.

Amigo..
Você está é bem... O meu faz 7km/L com gasolina. Abasteci há poucos minutos. O marcador do carro mostrava 170.5 KM. A bomba do posto marcou 24,312 L. O que resulta 7.01 km/L. Com alcool o consumo vai para a faixa de 4 ~ 5 km/L ...

Na época da garantia levei mais de 5 vezes na concessionária... Limparam velas, reprogramaram injeção. E nada adiantou de PN.

Sempre viajo para uma cidade de meu estado, numa distância de 360 km e para Fortaleza/CE (~ 600km de minha cidade). Na estrada com gasolina ele faz 10.5 km/L. Com álcool eu nunca tive coragem de testar.

Meus cálculos são feitos da maneira seguinte:
Completo o tanque e zero o marcador. Ao reabastecer (sempre mando completar até disparar a válvula do tanque) divido o total do marcador pela quantidade de litros marcada pela bomba de combustível do posto.

Minha revolta maior é saber que o Focus 2.0 de um primo meu faz 8km/l com gasolina na cidade.

Solução que vejo é botar fogo nessa #%@!@#$%#@ de carro e comprar de outra marca.

Para constar:
- Ford KA 1.0 2011/2011, 21.678 km rodados
- A diferença de consumo com e sem ar-condicionado em meu KA é desprezível.
- As revisões estão em dia. Todas na concessionária e de acordo com o aviso de revisão programada.
- Só abasteço com gasolina aditivada e poucas vezes com alcool.
- Esse consumo é andando normalmente. Se afundar o pé ele consome mais ainda.

Muita gente me disse que depois de 7.000 km, com o motor já amaciado, ele melhoraria. AFIRMO: NÃO MELHOROU PN.

darkoverde

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Teresina - PI
Motorização/Cor : 1.0l Preto
Código de Opcionais : KFP1

Mensagem por saly200 em Qua Mar 06 2013, 21:07

darkoverde escreveu:
saly200 escreveu:E ai galera bem a uns dias atras abasteci o kazinho com alcool, ficou bem "melhor" mais força, mais silencioso, entree outras coisas. mas galera o consumo dele no alcool é brabo, só 7km/L, abasteci 50,00 de alcool a 2,40 o litro na minha cidade. Dando 20 litros, e pecorri apenas 140KM = a 7.0 KM/L.... ta osso rsrs bebe de mais.

Amigo..
Você está é bem... O meu faz 7km/L com gasolina. Abasteci há poucos minutos. O marcador do carro mostrava 170.5 KM. A bomba do posto marcou 24,312 L. O que resulta 7.01 km/L. Com alcool o consumo vai para a faixa de 4 ~ 5 km/L ...

Na época da garantia levei mais de 5 vezes na concessionária... Limparam velas, reprogramaram injeção. E nada adiantou de PN.

Sempre viajo para uma cidade de meu estado, numa distância de 360 km e para Fortaleza/CE (~ 600km de minha cidade). Na estrada com gasolina ele faz 10.5 km/L. Com álcool eu nunca tive coragem de testar.

Meus cálculos são feitos da maneira seguinte:
Completo o tanque e zero o marcador. Ao reabastecer (sempre mando completar até disparar a válvula do tanque) divido o total do marcador pela quantidade de litros marcada pela bomba de combustível do posto.

Minha revolta maior é saber que o Focus 2.0 de um primo meu faz 8km/l com gasolina na cidade.

Solução que vejo é botar fogo nessa #%@!@#$%#@ de carro e comprar de outra marca.

Para constar:
- Ford KA 1.0 2011/2011, 21.678 km rodados
- A diferença de consumo com e sem ar-condicionado em meu KA é desprezível.
- As revisões estão em dia. Todas na concessionária e de acordo com o aviso de revisão programada.
- Só abasteço com gasolina aditivada e poucas vezes com alcool.
- Esse consumo é andando normalmente. Se afundar o pé ele consome mais ainda.

Muita gente me disse que depois de 7.000 km, com o motor já amaciado, ele melhoraria. AFIRMO: NÃO MELHOROU PN.

Caraca ta ruim mesmo.... Bom ontem fui em uma oficina, Em busca de problemas passei o scanner e nada de erro tudo blza... Sonda lambda blza, Regulador de pressão ok... tudo ok... e o consumo la em cima... Dai o cara disse que era disso ai pra pior.... kkkkkkkkkkkkk esse kazinho bebe mesmo o meu é 2009 com 25 Mil km rodados...

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Felipe Brandão em Qui Mar 07 2013, 08:22

Troca de posto, ajusta o pé, cut off! qualquer coisa! esses consumos estão realmente estranhos!

O meu tem feito 8,5 km/L no transito sofrível do RJ... Etanol tbm..

Gasolina, eu só colocava aditivada.. fazia uns 12 km/L pra cima...
Se eu me policiar um pouco mais em dirigir civilizadamente, acho que ainda consigo melhorar o consumo.

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio

Mensagem por jailsonjr.fsa em Ter Mar 12 2013, 15:47

O meu faz incríveis 4,8 Km/l com alcool e 6,9 Km/l com gasolina.

Desisti de tentar resolver... estou indo hoje botar o anuncio no jornal e passar essa bosta pra frente...

Meu Astra 2.0 q eu so andava com o pé na lata fazia 9Km/l na gasosa e 7 Km/l no alcool.

Fiz limpeza de tudo, troca de velas, reprogramação, atualização e nada, nada adianta...

Na minha opinião a Ford tirou papai do céu e mandou um ka muito bom para o felipe brandão ai acima e pros outros consumidores mandou um Ka pra @#$&( com nossos bolsos.

jailsonjr.fsa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Feira de Santana
Motorização/Cor : 1.0 Flex
Código de Opcionais : Ar, Trava e DH

Mensagem por Felipe Brandão em Ter Mar 12 2013, 16:59

hahahahaha
Não acho o carro economico... realmente, vejo as pessoas reclamando e dependendo do posto em que abasteço, o carro fica um alcoolatra!

Agora, só não precisa ficar com raiva de mim né!kkkkkkkk
Pode deixar, no próximo abastecimento, tiro foto da KM, da quantidade de litros, e faço até a conta pra vc ver.

Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio

Mensagem por jailsonjr.fsa em Ter Mar 12 2013, 17:12

Já liguei pra 2 colegas meus revendedores, e botei o beberrão a venda...

Vo comprar um Pálio que ganho mais!

jailsonjr.fsa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Reginaldo em Ter Mar 12 2013, 17:21

Consumo do New Ka(1.0) 2009 é muito bom, fazer 13km/L com gasolina andando a 150km/H na estrada e no álcool fazer 10km/L. Eu com grana compraria um Sport 1.6 que tem a venda aqui, ficaria com 3 KA's na familia.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por jailsonjr.fsa em Ter Mar 12 2013, 17:28

Depois que comprei esse carro, todo Ka q para do meu lado na sinaleira eu pergunto como ta o consumo.

Resumo da História: em 3 meses com o carro, 99% das pessoas que perguntei não conseguem passar de 9Km/l na gasolina e de 6 Km/l no alcool. Essa semana depois de 3 meses de pesquisa 1 sortudo me disse q faz 8,6 no alcool, enquanto o meu faz 6,9 na gasolina. Perguntei, ele disse q sempre teve bom desempenho, desde 0 Km. A unica coisa que ele utiliza de diferente é o Militec.

jailsonjr.fsa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por scharam em Ter Mar 12 2013, 20:16

O meu Ka 2011 está fazendo 11 km/l no alcool, num trajeto misto entre cidade e estrada. Detalhe, dirijo fazendo o cut-off e estou usando militec e filtro da Inflow, itens que deixaram meu carro andando muito. Ainda não fiz a média utilizando gasolina, mas acredito que fará entre 14 e 15 km/l no trajeto que faço.

scharam

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Irati - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KFM1/Rodas 15/ Bi-xenon 6000k/ Farol de neblina xenon 8000k / Filtro Inflow / Teto preto fosco 3M / Frisos 2012 / Pioneer 6080 / Sub 12 Pioneer / Amplificador 1800w Buster / Insulfilm G5 / Led super branco meia luz / Militec / Osram Diadem / Led Ré / Ponteira Sport Line F2

Mensagem por saly200 em Qua Mar 13 2013, 07:20

scharam escreveu:O meu Ka 2011 está fazendo 11 km/l no alcool, num trajeto misto entre cidade e estrada. Detalhe, dirijo fazendo o cut-off e estou usando militec e filtro da Inflow, itens que deixaram meu carro andando muito. Ainda não fiz a média utilizando gasolina, mas acredito que fará entre 14 e 15 km/l no trajeto que faço.

Só me diz o que é esse militec? rsrsrs sou novo nessa area.

Abraço.

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Henrique em Qua Mar 13 2013, 10:39

jailsonjr.fsa escreveu:O meu faz incríveis 4,8 Km/l com alcool e 6,9 Km/l com gasolina.

Desisti de tentar resolver... estou indo hoje botar o anuncio no jornal e passar essa bosta pra frente...

Meu Astra 2.0 q eu so andava com o pé na lata fazia 9Km/l na gasosa e 7 Km/l no alcool.

Fiz limpeza de tudo, troca de velas, reprogramação, atualização e nada, nada adianta...

Na minha opinião a Ford tirou papai do céu e mandou um ka muito bom para o felipe brandão ai acima e pros outros consumidores mandou um Ka pra @#$&( com nossos bolsos.

No seu caso não pensaria duas vezes e voltava pro astra, isso ai é consumo de motor 8 cilindros.
Não posso reclamar do consumo do meu principalmente com etanol que está entre 9 - 11 km/l na cidade.
Pelo que tenho visto o modelo 2012 certamente veio com alguma(s) modificação(ões) na parte de alimentação principalmente, não sei o que é exatamente mas, baseado nos relatos houve alguma melhora em relação aos modelos 09 à 11.

Detalhe, o meu é 12/13 está com 2440 km rodados.

Henrique

Número de Mensagens : 47
Cidade/Estado : Sete Lagoas/MG
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ?

Mensagem por saly200 em Qua Mar 13 2013, 12:44

Henrique escreveu:
jailsonjr.fsa escreveu:O meu faz incríveis 4,8 Km/l com alcool e 6,9 Km/l com gasolina.

No seu caso não pensaria duas vezes e voltava pro astra, isso ai é consumo de motor 8 cilindros.
Não posso reclamar do consumo do meu principalmente com etanol que está entre 9 - 11 km/l na cidade.
Pelo que tenho visto o modelo 2012 certamente veio com alguma(s) modificação(ões) na parte de alimentação principalmente, não sei o que é exatamente mas, baseado nos relatos houve alguma melhora em relação aos modelos 09 à 11.

Detalhe, o meu é 12/13 está com 2440 km rodados.

Concordo henrique, Do 2009 a 2011 o consumo é brabo... Agora o povo as vezes relata aqui que faz 10 / 11 no alcool na cidade eu sinceramente não acredito. Conheco varios donos de Ka na minha cidade 2011 a 2009 que não faz mais de 9 nem a pau..... Ja o 2012 fico calado, pq nao conheco. o meu ta fazendo 7.5Km/L no alcool, Velas novas NGK CABos novos tb NGK, Oleo original da ford, filtros novos, De ar de combus... Enfim todo alinhado cara e ando nas manhas com o AR DESLIGADO. Agora assim na estrada é outrossssssss 500, talvez faça 10/11 KM/L, Ai eufico imaginando ess poessoal que faz 10/11 no alcool na cidade, Na gasolina faz 15/16 kkkkkk sem condições...

Meu ka 2009 27 mil KM rodados.

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por diegomda em Qua Mar 20 2013, 21:34

O meu no alcool da cidade faz 5 ou 5,5 e na gasolina faz 7,5 ou 8(esse andando bem macio)

sei nao o que faço mais...

diegomda
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : MACEIO/AL
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : AR

Mensagem por saly200 em Qua Mar 20 2013, 21:46

diegomda escreveu:O meu no alcool da cidade faz 5 ou 5,5 e na gasolina faz 7,5 ou 8(esse andando bem macio)

sei nao o que faço mais...

Tem o que fazer mais naum... Eu desistir de trocar peças e olhe que o meu só tem 23 mil rodados.... Consumo alto pra dede....

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Reginaldo em Qua Mar 20 2013, 22:06

Vocês que falam não acreditar no que os outros dizem, falam isso baseado em que, Achismo ou generalização?

OK, que todos tem sua opinião a respeito do assunto, agora sejamos mais respeitosos e não insinuem em seus depoimentos que os outros sao mentirosos. O fórum tem quase 5.900 usuários, vamos dizer que tenha 50 pessoas reclamando e upando vários tópicos para reclamar do mesmo assunto, aí vamos generalizar? Não, pois não sabemos se fazem manuntenção correta, se o trânsito é tranquilo, se a pessoa realmente dirigi defensivamente, se o carro tem equipamentos extra e entre outros fatores que influenciam no consumo. Muita vezes compramos um carro de 2º mão e não sabemos a procedência, querer que o carro seja perfeito é impossível!

Se querem falar mal do carro, tudo bem, agora achar que os usuários estão metindo, já é falta de respeito!

OBS: Mesmo que descordem, essa é minha opinião.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por Pedro Josino em Dom Mar 31 2013, 17:19

Após a manutenção a média no etanol passou de 8Km/L para 9Km/L.

Na gasolina foi que impressionou, pulou de 8,5Km/L para 11Km/L.

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Macedo em Seg Abr 01 2013, 21:08

é gente, não adianta..

é usar sempre filtros novos, óleo 5w-30 100% sintético (independente da marca) e aliviar o pé no etanol. dessa forma, é 8 km/l, na certa e no mínimo.

Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 263
Cidade/Estado : Rio - RJ
Motorização/Cor : 2.0 16v AT - Prata
Código de Opcionais : Ghia+ couro+ My conection

Mensagem por saly200 em Seg Abr 01 2013, 21:10

Macedo escreveu:é gente, não adianta..

é usar sempre filtros novos, óleo 5w-30 100% sintético (independente da marca) e aliviar o pé no etanol. dessa forma, é 8 km/l, na certa e no mínimo.

Concordo... esse nosso kazinho tem que esta 100% se não o bixo pega rsrsrsrs

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por xenildo em Qua Jun 12 2013, 10:46

me ajudem comprei meu ka 09/09 a 1 semana!!! abasteci R$20,00 reais de Alcool que deu 10,25 litros! so andei 60 km dentro da cidade! so trechos curto!! e normal isso ?
aqui na minha cidade a gasolina custa em media R$3,00 o litro!  devo continuar no alcool que custa 1,95 ? qual dos 2 combustiveis e melhor para andar dentro da cidade trechos curtos ?

xenildo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : campos dos goytacazes /rj
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : 23.

Mensagem por Danilo em Qua Jun 12 2013, 10:49

xenildo escreveu:me ajudem comprei meu ka 09/09 a 1 semana!!! abasteci R$20,00 reais de Alcool que deu 10,25 litros! so andei 60 km dentro da cidade! so trechos curto!! e normal isso ?
aqui na minha cidade a gasolina custa em media R$3,00 o litro!  devo continuar no alcool que custa 1,95 ? qual dos 2 combustiveis e melhor para andar dentro da cidade trechos curtos ?

Amigo, esse é o real consumo do kazinho... se estiver muito acima do esperado

vc deve ir num mecânico e fazer limpeza de bicos, velas, etc...

Com o valor dos 2 combustíveis, o melhor é o Etanol... pq deixa o carro

mais ágil e acho melhor q a gasolina... acho o etanol melhor na cidade do q

a gasolina, pq infelizmente nosso kazinho gasta um pouco em cidade... quando vc andar

em estrada verá a diferença de consumo... nem irá parecer o seu kazinho...

Abrç...

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3

Mensagem por Dragoniten em Qua Jun 12 2013, 14:03

xenildo escreveu:me ajudem comprei meu ka 09/09 a 1 semana!!! abasteci R$20,00 reais de Alcool que deu 10,25 litros! so andei 60 km dentro da cidade! so trechos curto!! e normal isso ?
Vale muito mais a pena o etanol. Abs.

Dragoniten
Moderador
Moderador

Mensagem por Macedo em Qui Jun 13 2013, 20:22

normalíssimo.

porém, aqui no RJ, andando a 6km/l no etanol, é melhor pagar o derivado de petróleo que faz 9,5 km/l no mesmo percurso pagando R$ 2,89 contra R$ 2,40 da cana. perde potência, mas ganaha em autonomia.

a quanto tempo que eu não sei o que ir num posto...

Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Dragoniten em Qui Jun 13 2013, 22:19

Macedo escreveu:normalíssimo.

porém, aqui no RJ, andando a 6km/l no etanol, é melhor pagar o derivado de petróleo que faz 9,5 km/l no mesmo percurso pagando R$ 2,89 contra R$ 2,40 da cana. perde potência, mas ganaha em autonomia.

a quanto tempo que eu não sei o que ir num posto...

Falei no caso do colega que citei. No seu caso dá quase elas por elas.

Dragoniten
Moderador
Moderador

Mensagem por Macedo em Qui Jun 13 2013, 22:25

e eu falei para o tópico, não foi uma resposta direta a vc, foi adição de informação.

e não ficam elas por elas! gasolina vale mais, já que anda 30% a mais e o etanol precisaria custar R$ 2,03 (30% a menos no preço) pra ficar elas por elas.

aqui, com preços entre R$ 2,35 a R$ 2,55, NÃO VALE.

Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Tar em Qui Jun 13 2013, 23:11

Começo do ano quando o carro estava com um pouco mais de 100mil fiz 12km/l em uma viagem de 450km de ida...
Quando tiramos da concessionária minha mãe fazia 13 na estrada...
Na cidade faz uns 8km/l

Isso tudo no alcool... só 1 vez no ano se agente for pra praia....

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:31

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte