Calha para chuva
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Calha para chuva
Muito Obrigado!!!!
meu medo é se eu me arrepender ou ela quebrar e eu precisar retira-la e a a pintura ficar prejudicada.
mas acho que pode ser muito útil.
meu medo é se eu me arrepender ou ela quebrar e eu precisar retira-la e a a pintura ficar prejudicada.
mas acho que pode ser muito útil.

Aluisio BH- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 44
Cidade/Estado: BH/MG
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: KPM0
Coloquei calhas no meu carro, por serem muito util, mas só encontrava modelos que apareciam muito, até pelo motivo do meu carro ser prata, quando um dia vi um uno com calhas que eram fixadas por dentro da borracha do vidro, peguei a marca que estava na calha e pesquisei na net http://www.nkbrasil.com.br/menu6.html , vale a pena colocar, são muito discretas, com o vidro c/film fechado você nem percebe as calhas. Comprei a minha na loja da Voli da Av. Cupece, paguei +/- R$80,00.
Pomelli- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: Osasco/SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais: kfc9
por Pomelli Hoje à 1:25 pmColoquei calhas no meu carro, por serem muito util, mas só encontrava modelos que apareciam muito, até pelo motivo do meu carro ser prata, quando um dia vi um uno com calhas que eram fixadas por dentro da borracha do vidro, peguei a marca que estava na calha e pesquisei na net [url=http://www.nkbrasil.com.br/menu6.html]http://www.nkbrasil.com.br/menu6.html[/url] , vale a pena colocar, são muito discretas, com o vidro c/film fechado você nem percebe as calhas. Comprei a minha na loja da Voli da Av. Cupece, paguei +/- R$80,00.
Para ver melhor a calha,clique no link http://www.nkbrasil.com.br/menu6.html , depois produtos, e em calhas Acrilicas internas
Pomelli- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: Osasco/SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata Geada
Código de Opcionais: kfc9
alguem de BH ja comprou??
sabe onde posso encontrar?
obrigado
sabe onde posso encontrar?
obrigado

Aluisio BH- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 44
Cidade/Estado: BH/MG
Código de Opcionais: KPM0
tem no submarino:
http://www.submarino.com.br/produto/13/21602686/calha+adaptavel+p/+ka+2+portas+%28todos%29+-+nk?menuId=213909
http://www.submarino.com.br/produto/13/21602686/calha+adaptavel+p/+ka+2+portas+%28todos%29+-+nk?menuId=213909
zegalinha- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 20
Cidade/Estado: sao paulo
Código de Opcionais: KFC0
Eu comprei pro meu numa lojinha de auto peças, gastei 40 reais no par que eu mesmo coloquei.
Ficou lindo.
A unica coisa ruim é que se eu deixar o vidro 3 dedos aberto o barulho é muito chato que vem do vidro!
Ficou lindo.
A unica coisa ruim é que se eu deixar o vidro 3 dedos aberto o barulho é muito chato que vem do vidro!

JP- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 85
Cidade/Estado: SP
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: KBA9
Eu ja tive calhas em outro carro, como ele era bem equipado eu achava que as calhas não combinavam com a "esportividade" do corsinha sedan. então na época daschuvas eu colocava a calha e no verão eu tirava. Para não dar problema na pinura é só não colocar o prime na instalação e tambem em calhas instaladas por muitos anos na hora de retirar não raspar os restos de fita dupla face que ficar no local, retire com cera e estopa ou algodão.
Já pensei em colocar no kazinho mas, acho que também não combina com a esportividade do carro.
Já pensei em colocar no kazinho mas, acho que também não combina com a esportividade do carro.

Big Spin- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 153
Cidade/Estado: Alagoinhas/Conde-Ba
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: Roda scorro 173, aerofólio, spoilers laterais, pintura das maçanetas, régua e retrovisores na cor do veículo; dvd h-buster, 770 rms de som, módulo b-buster 2400 gl, laterais do porta mala, tampão da mala.

Big Spin escreveu:Eu ja tive calhas em outro carro, como ele era bem equipado eu achava que as calhas não combinavam com a "esportividade" do corsinha sedan. então na época daschuvas eu colocava a calha e no verão eu tirava. Para não dar problema na pinura é só não colocar o prime na instalação e tambem em calhas instaladas por muitos anos na hora de retirar não raspar os restos de fita dupla face que ficar no local, retire com cera e estopa ou algodão.
Falou tudo, não combina nada com a esportividade do Ka.
Ainda tem gente que coloca Kit Trail, afff! Ka não tem nada a ver com trilha! É um carro pra pista!
Mas gosto é gosto hahaha!
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

A calha tira muito da esportividade do ka mesmo. E eu só colocaria em carro 4 portas, em duas portas fica estranho

rrossilva- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 447
Cidade/Estado: Barbacena/MG
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Há quem diga o oposto, que fica legal em 2 portas, nem tanto em 04 portas....

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completin...
Acabei de deixar, nesse instante, o carro na loja de acessórios, onde coloquei o som, para ele fazer algumas coisas (mexer no som da porta esquerda, tentar trazer o engate um pouco mais p/ trás, reforçar a cola do friso etc) e estou nesse tópico justamente p/ decidir se ligo p/ lá e peço p/ colocarem as calhas, ptz.....Obs: Tá R$68,00 instaladas. A dúvida é: Meu carro é completo; Portanto, com A/C, então a parte funcional da calha pode ser desconsiderada, restando apenas a estética, aí imagina eu colocar por causa da estética e a parada ficar feia?!?! Pô, caído, né...

AtletaDeCristo- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 993
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completin...
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» O QUE FAZER NUM FERIADÃO COM CHUVA.
» Fato Chuva Kappa
» Querendo colocar defletor de chuva, protetor de cárter e aerofólio
» Pintura para choque
» Ciclos para MULHERES
» Fato Chuva Kappa
» Querendo colocar defletor de chuva, protetor de cárter e aerofólio
» Pintura para choque
» Ciclos para MULHERES
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: