Troca forçada de woofer, qual usar agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Troca forçada de woofer, qual usar agora?

Mensagem por heverton em Dom Mar 17 2013, 11:45

Bom dia galera, semana passada fui montar meu som, mais minha alegria so durou 2 minutos, um de meus AF foi pro espaço, agora estou cheio de duvidas em qual modelo comprar agora.
Os woofers q eu tava usando era 2x tomahawk heavy 15" 400 w rms, o crossover era o stetsom stx 84 e modulo sd3000 2ohms, cm o cross o corte do grave so tem pra começar em 40hz no modulo cortamos em 80hz, e deixamos o ganho bem baixinho, na hr da regulagem uma delas fez um roco estranho e parou, foi cm se a bobina tivesse estufado, o cone ñ vai nem pra frente nem pra traz.
Pra ñ ficar sem som vou tirar 2 eros 15" 800w rms 8ohms e botar na caixa pra ñ ficar sem som, mas tenho q providenciar logo a substituição, tou com duvida nos seguintes woofers:
Tornanado JBl 1100w rms
Ouversound Insano 1000w rms
Ouversound st sub 800(é woofer) 800w rms
O msm modelo de minhas eros só q aew eu pegaria os modelos 4ohms pra fexar a impedancia do modulo.
Snake 1200w rms (só que é caro e mim falaram q ñ é muito resistente)
Desses pessoal qual vcs mim indicam ?
Esse tornado novo é a msm coisa do antigo ou ta rendendo mais ou menos ?
Minha caixa tem 80L por falante e é duto regua, caso eu for usar os tornados ficaria legal nessa caixa ou seria melhor uma dutada?
Ontem comprei outro cross, peguei um JFA 5 vias, que começa a cortar em 30hz, 50hz e 80hz.
Desde já agradeço a ajuda de todos

heverton
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 86
Cidade/Estado : Alagoinhas/BA
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : AR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: