Os Eleitos - Quatro Rodas - Ka como Hatch de Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Eleitos - Quatro Rodas - Ka como Hatch de Entrada

Mensagem por Fabio em Ter Dez 23 2008, 12:38

Carros vencedores:

Ford Ka - Hatch Compacto de entrada
Fiat Stilo - Hatchs Médios
Fiat Strada - Picape Leve
Honda Fit - Minivans
Honda Civic - Sedãs médios
Toyota Hilux - Picape média
Hyundai Tucson - Peruas e Utilitários Esportivos Leves
Renault Logan - Sedãs compactos
Renault Sandero - Hatch Compacto Premium

SOBRE O KA:

Na categoria, o compacto da Ford foi um ponto fora da curva, com 7,7 pontos de vantagem para o segundo colocado. Foi o melhor avaliado em 17 itens, com destaque pelo design e nível de equipamentos. A principal crítica dos proprietários foi para o preço das peças.

FOTOS:

VEJA MAIS SOBRE OS OUTROS CARROS:
http://quatrorodas.abril.com.br/eleitos/

... E O VELHO!

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 1180
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0/ Preto
Código de Opcionais: Básico

Re: Os Eleitos - Quatro Rodas - Ka como Hatch de Entrada

Mensagem por LeonardoHB em Ter Dez 23 2008, 14:36

Opa! tem uma foto do ka antigo modelo XR na lista ae!

Mas era de se esperar todos esses lideres nas suas categorias...

Qto ao nosso posto de melhor Hatch de entrada só tenho uma coisa pra dizxer...

Chupa Celta!! Chupa Gol!! Chupa Palio!! Very Happy

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9

Mensagem por Juliana em Ter Dez 23 2008, 17:40

Mas tá demais hein...por mais conforto que o Palio tenha mais que ele...ainda sim acho que caiu bemmm no gosto do povo....

Partes técnicas à parte....é bom demais ver o nosso carrinho no TOP...hehehe

Chupa tudoooo inclusive o Gol...hehe

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 402
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Motorização/Cor: 1.0 / Branco
Código de Opcionais: Kit Fly + Neo

Mensagem por Malacco em Ter Dez 23 2008, 18:32

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tb quero falar... CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA aew !

Malacco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 195
Cidade/Estado: Matão
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: KPD9

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qua Dez 24 2008, 00:17

HAHAHAHAAHAHAHA

o celta é um carro ridículo, o painel entao parece o do meu fusca 68 versão plástica. O carrinho feio q a GM conseguiu fazer.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 2857
Cidade/Estado: Campinas / SP
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por Brvita em Qua Dez 24 2008, 05:34

Rodrigo Sartori escreveu:HAHAHAHAAHAHAHA

o celta é um carro ridículo, o painel entao parece o do meu fusca 68 versão plástica. O carrinho feio q a GM conseguiu fazer.

Olha, que eu acho o Ka melhor que o Celta não tenha dúvida, mas não podemos esquecer que o Celta foi quem inspirou o novo Ka(fornecedores comuns, inclusive painel, também criado pela Siemens VDO, só que o do Celta eu acho que é de melhor qualidade)! E outra a GM está se mexendo e vem novidades aí para o Celta, nova revisão de motor mais forte e econômico(que não é nosso ponto forte). Veja a notícia do site de 0 a 100:

Segundo a matéria caderno de veículos do jornal Estado de Minas, o motor VHC do Celta e do Classic vai mudar, ficando mais potente (77 cv e 9,5 mkgf de torque com gasolina e 78 cv e 9,7 mkgf de torque com álcool), econômico e ecológico. Por causa disso, ele vai passar a se chamar VHCE. De acordo com o Interpress Motor, o brake light passará a ser de série nos dois veículos. Além disso, o Celta Spirit 4p terá alguns equipamentos de série novos, como sistema central de travas elétricas das portas com acionamento pela porta do motorista ou pelo Keyless Entry System, vidros elétricos dianteiros com sistema "um toque" (subida e descida automáticas) e com dispositivo antiesmagamento e fechamento automático acionado pelo Keyless Entry System; além de preparação para sistema de som, que inclui fiação elétrica dianteira para alto-falantes. Fica clara a resposta da Chevrolet ao novo Ka, que veio com estes itens (ou com a maioria deles) de série. Ainda segundo o site, a GM vai tirar de linha a versão Super 1.0. Assim a Spirit (tanto de duas quanto de quatro portas) receberá uma nova configuração, com ar-condicionado e direção hidráulica, antes oferecido somente na versão Super, como opcionais.

Voltando à matéria do Estado de Minas, o motor 1.4 Econo.Flex do Prisma vai ser retrabalhado, ficando mais potente com gasolina, 95 cv (contra 89 cv do atual), mantendo os mesmos 97 cv com álcool. Já o tanque do Celta e do Prisma terá a capacidade ampliada de 47,8 litros para 54 l, além do acelerador passar a ser eletrônico. O Interpress Motor diz que o tanque do Classic também vai aumentar para 54 l.

Vêm resposta forte da GM contra o Ka!

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."

Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qua Dez 24 2008, 19:39

Já tava na hora mesmo. O melhor disso tudo é q nós, os consumidores, serao os maiores beneficiados por esta 'disputa'.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 2857
Cidade/Estado: Campinas / SP
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por Eulalio em Qua Dez 24 2008, 19:51

Pode haver reviravolta, por que o ka mudou a forma de como é um carro básico. Espero que ninguém fique parado. Que 2009 traga mais novidades.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 2403
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata

Mensagem por Lu Brandão em Qui Dez 25 2008, 23:16

Li essa matéria hoje! Ai que legal!!!!! ehehehehehe

É.. acho q deu uma boooooaaa valorizada no nosso filhote!! Smile

Esfreguei na cara do meu primo q fica brigando comigo pq eu comprei um ka.. ahahahahaha

O dele nem apareceu na lista!!! kkkkkkk Um Corsa hatch! Coitadinho!!! ahahahaha

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"

POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 984
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Código de Opcionais: KFC9, atual KFB9

Mensagem por igordmb em Qui Dez 25 2008, 23:29

pois e, o celta vai mudar, ai e so o ka mudar de novo pra dar pal no celta... deixa queto.... caraca vei, eles nao vao parar de vender essa merda do classic nao??? o carro e de 1900 e alguma coisa... tem gente que compra ainda, paga caro num carro velho... ja eu nao gosto do classic, tem cara de velho, o interior nao muda nunca, pelo menos muda o motor ne... ta na hora de tirar esse carro de linha.. por falar em classic uma vez um classic ficou na minha cola numa estrada, a estrada era cheia de curvas, ai ja viu ne, estrada com curva e o habitat natural do ka... dei uma pisadinha e comecei a fazer as curvas, cade que o classic me acompanhava, fiz isso porque era carro de taxista e taxista enche o saco

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1145
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09

Mensagem por Brvita em Sab Dez 27 2008, 09:12

igordmb escreveu:pois e, o celta vai mudar, ai e so o ka mudar de novo pra dar pal no celta... deixa queto.... caraca vei, eles nao vao parar de vender essa merda do classic nao??? o carro e de 1900 e alguma coisa... tem gente que compra ainda, paga caro num carro velho... ja eu nao gosto do classic, tem cara de velho, o interior nao muda nunca, pelo menos muda o motor ne... ta na hora de tirar esse carro de linha.. por falar em classic uma vez um classic ficou na minha cola numa estrada, a estrada era cheia de curvas, ai ja viu ne, estrada com curva e o habitat natural do ka... dei uma pisadinha e comecei a fazer as curvas, cade que o classic me acompanhava, fiz isso porque era carro de taxista e taxista enche o saco

Não seja por isso! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Do Carplace:

Novo Classic 2010? Chevrolet estuda reestilização para dar fôlego ao sedan

Como uma montadora pode justificar a retirada do mercado de um dos seus modelos mais vendidos? A resposta pode estar nos rumores que indicam que a Chevrolet estuda a possibilidade de reestilizar o sedan compacto Classic. O possível “Novo Classic” já é vendido no Chile e na China. Veja fotos.

O sedan compacto da Chevrolet é o mais vendido da categoria no país e justificaria uma atualização. Caso venha realmente acontecer, o novo Classic 2010 pode receber as mesmas modificações que o modelo vendido
no Chile e na China receberam.

No Chile, a reestilização é recente e o modelo por lá é chamado de Corsa Plus. A versão chilena é vendida bem completa, com direção hidráulica, ar-condicionado, câmbio automático, ABS e air-bags, além de outros equipamentos.

Na China, o modelo recebeu o nome de Síal e possui o mesmo visual da versão chilena. Mesmo com o facelift, o modelo mantém bastante semelhança com a versão brasileira, principalmente mantendo as mesmas portas.

No Brasil, esta medida seria tomada para combater o sucesso Renault Logan, além de enfrentar a chegada do novo Voyage.

Como o modelo já foi reestilizado em outros mercados, seria mais fácil e mais barato fazer o facelift na versão brasileira. Um ponto a ser discutido seria a concorrência com o Prisma, que hoje se situa ligeiramente acima do
Classic.

Ressaltamos que isto é apenas uma especulação, sendo baseada em boatos que circulam no mercado automotivo. Talvez a estratégia destes boatos seja medir a aceitação do facelift.

Confirmado!! Já está no site da Chevrolet o novo VHCE, 9,7mkgf a 3.000 rpm, o bicho é bruto : affraid

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por

Brvita
Administrador
Administrador

Mensagem por igordmb em Sab Dez 27 2008, 12:18

ate que enfim, aquele carro tava mais que babado... por dentro ficou bonito mas por fora eu nao gostei muito nao, principalmente a traseira que parece a do colola velho

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Lu Brandão em Sab Dez 27 2008, 14:06

tbm nao gostei nao.. nao gosto d carro grande..

conheço várias pessoas q tem o classic e q sao apaixonados por esse carro..

vai saber o q ele tem d especial.. rsss

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"

POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 984
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Código de Opcionais: KFC9, atual KFB9

Mensagem por Renato F. em Sab Dez 27 2008, 15:26

Concordo plenamente com o Rodrigo Sartori. Quem ganha com essa disputa somos nós consumidores. Vale a pena lembrar que quem revolucionou o mercado de carros populares (1.0) foi a própria GM quando lançou o corsa. Se não estou enganado isso aconteçeu em 1994. Foi o primeiro carro que incorporaram uma série de itens considerados até então de carros de maior conforto e luxo, como injeção eletrônica, trio elétrico, direção etc....

Renato F.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 233
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Preto

Mensagem por Brvita em Sab Dez 27 2008, 16:49

igordmb escreveu:ate que enfim, aquele carro tava mais que babado... por dentro ficou bonito mas por fora eu nao gostei muito nao, principalmente a traseira que parece a do colola velho

Este carro deve sofrer umas mudanças na traseira para ficar mais parecido com a linhya nacional. Vale lembrar que esse modelo é o chinês. A traseira dev ficar mais parecida com o Vectra ou Prisma. É o que eu acho.

A dianteira achei muito bonita. Agora o motor, vai deixar muito carrinho comendo poeira, ele tem acorda muito cedo (torque disponível em baixas rotações). O acerto do Rocam era assim, todo torque cedo, mas quando passou para flex, mudaram o acerto.

Lu Brandão escreveu:tbm nao gostei nao.. nao gosto d carro grande..

conheço várias pessoas q tem o classic e q sao apaixonados por esse carro..

vai saber o q ele tem d especial.. rsss

Engraçado como são os nosso parâmetros de carro grande. Nos Estados Unidos o Civic é considerado carro pequeno. Deve ser culpa do porta-malas. Twisted Evil Laughing Laughing Twisted Evil Rolling Eyes

Sobre o Classic não posso dizer muito. Posso falar sobre o Corsa Sedan, que era o nome original do carro quando foi lançado(1997). Tivemos dois aqui em casa, era outro nível de acabamento, tem muito carrão hoje que não tinha um acabamento como aquele, quem teve um Chevrolet na década de 80 e até 90 sabe o que eu estou falando. Era chamado de mini-Vectra. O padrão de acabamento dos carros atuais está caindo muito. As omtadoras estão se nivelando por baixo. Ultimamente é que vi uma melhora com a Ford, com o novo KA, o novo Focus. O Ka não é perfeito mas trouxe avanços em mecânica e equipamentos. Mas naquela época eu compraria com o valor do Ka, um Corsa Sedan GL ou GLS e estaria rodando com um veículo de luxo de hoje. Os dois carros que tivemos nunca apresentaram um grilinho sequer e andavam em todo tipo de terreno, barro, calçamento e asfalto. Hoje o papel do Classic é servir como carro de família de baixo custo, para um pai de família que necessita de mais espaço o carro tem um bom apelo. É questão de necessidade de uso.

Sou eu no South Park!

Brvita
Administrador
Administrador

Mensagem por lebrão em Sab Dez 27 2008, 18:09

Também quero falar isso:

CHUUUUUUUUUUUUUUUPAAAA "GOLZINHO"!!!!
iahuauihauihauia Smile

lebrão
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 50
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Motorização/Cor: 1.0 Preto

Mensagem por igordmb em Sab Dez 27 2008, 23:30

qui carru fei sô!!! e, ja emendando......
CHUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAA golzinho

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Túlio em Sab Jan 03 2009, 08:56

E eu sou um cara bom de palpite e que, guardadas as devidas proporções, tenho bastante sorte.

Depois que contei esta história muita gente entrou no Fórum e não conhece... mas resumindo:

Eu ia comprar meu primeiro carro... estava na dúvida... não sabia qual.
Não queria Pálio pq estava meio caro para mim.
Não queria Peugeot pq era caro também.
Não queria Mille pq o bicho é feio que dói (e eu não sabia que era ruim de conforto e estabilidade, pq eu ainda não tinha carteira e por isso não dirigia).
Não queria Gol pq eu meio que gosto de ser o menos igual possível, e todo lugar tem um Gol estacionado (impressionante o tanto de G5 que tá andando sem freio pelas ruas... - rs)
Ka eu não olhei pq eu achava pequeno e ainda não conhecia o novo...

Sobrou o Celta, pelo qual eu era simpático.
Então, o vendedor da GM pediu pra trazer "meu" Celta de outra loja... ficou me ligando... perguntando se podia levar meu carro... que meu crédito estava 'aprovadíssimo'... que meu Celta estava lá com ele, do jeito que eu pedi... e o cara foi dando brindes, brindes e mais brindes pra eu ficar com o carro...
E faltou um SIM da minha parte para que eu fosse um INFELIZ dono de Celta.

Só que aí, por obra do acaso, fiquei sabendo do Novo Ka e como estava numa cidade vizinha e sem fazer nada resolvi passar na Ford pra ver o tal carro que eu vira em fotos na internet.
Pronto, em março fiz o pedido do carro apenas pq gostei da aparência, pois era carro novo que ninguém sabia como seria...

E FOI BOM PRA CARAMBA!

Mesmo com o apito da bomba, o recall da abraçadeira, umas raras panes nos vidros elétricos e tal, o Ka bate fácil na concorrência.
Chega a dar dó dos outros... vejo neguinho em reluzentes Gols e Milles 0 km e penso: "Como pode ter gente desinformada no mundo... desinformada e sem a sorte que eu tive!" (rs)

Limpador e desembaçador trazeiro
Vidros elétricos

Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 854
Cidade/Estado: Nova Serrana - MG
Motorização/Cor: 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais: KFB9

Mensagem por jefer em Sab Jan 03 2009, 11:43

brvitta
tambem ja tive dois corsas e concordo com o q disse
acabamento otimo e numca um barulhinhu

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 871
Cidade/Estado: Toledo - PR
Motorização/Cor: 1.0 - Preto
Código de Opcionais: neo

http://www.kaizenweb.com.br

Mensagem por marcelo em Sab Jan 03 2009, 23:04

Sobre o Celta:
No meu trabalho tem um Celta. Vou falar pra vocês, sem medo de errar: por dentro, é o carro mais tosco do Brasil. O painel frontal é ridículo: um monte de plástico, um grande painel em forma de tobogã, que não tem condição de segurar nem um papel de propaganda que você ganha no sinal fechado. O Mille dá de 10x0 nele. Não custava nada os projetistas terem feito o painel de uma forma que ele tivesse um porta-objetos, era só dar uma dobra na forma do plástico.

Sobre o Classic:
Quando a linha Corsa foi reformulada, a Chevrolet não teve coragem de parar de vender o sedã da linha antiga. Era o seu carro mais vendido. Acho que ainda não existia o Celta. Pois bem, o Classic é um carro atípico, assim como a Fiat tem o Uno Mille. Estes dois são carros que não têm concorrentes, não se encaixam em nenhuma categoria: o Uno não é carro de entrada, é um mais barato. E o Classic é o sedan mais barato do mercado. Vejam que a linha Chevrolet é meio contraditória, porque o Prisma, que é o "Celta com bunda", não é o sedan de categoria mais barata (já o Celta o é, na categoria hatch). O correto seria não existir o Classic, o Prisma estar no lugar do Classic e o sedan da categoria logo acima seria o Corsa Sedan. Pra quê três sedans de categoria tão próxima? Na minha opinião, o Classic é um atraso, quem deveria cumprir o seu papel é o Prisma.

marcelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 259
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor: 1.0 Flex - Vermelho Bari
Código de Opcionais: KBC9-S

http://www.coposujo.net

Mensagem por igordmb em Dom Jan 04 2009, 12:55

e o que eu falo, esse classic feioso ja deveria ter saido de cena a muito tempo, ja deu o que tinha que da

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Felinto Sérgio em Dom Jan 04 2009, 13:32

Tb acho que era esperado essas posições para esses carros. Esse novo classic tá com uma traseira muito esquisita em?

- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 819
Cidade/Estado: Fortaleza-CE
Motorização/Cor: 1.0/Prata

Mensagem por igordmb em Dom Jan 04 2009, 23:38

os chineses com algumas exeçoes fazem uns carros bem feinhos... acho que se fizesse uma trazeira estilo o novo corsa sedam, nao igual mas no estilo dos sedans de hoje em dia aqui no brasil, iria ficar massa o carro, ai sim da pra levar

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Fabio em Seg Jan 05 2009, 11:34

Se vier esse Classic pra ca... nao vai vender nada. Acho que aí é melhor a GM continuar com o antigo mesmo kkkkkk muito feia a traseira e a frente também não ficou bonita~.

... E O VELHO!

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 1180
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0/ Preto

Mensagem por Juliana em Ter Jan 06 2009, 18:16

Classic tem algo que tbm queria saber....sempre tá na lista dos melhores e já foi várias vezes eleito o melhor carro custoxbenefício

Bom....essa do Celta aí não sabia....vamos ver....qto mais briga tiver...melhor pra gente....pq na boa....brigar por Marca de automóvel, modelo etc é a mesma coisa que brigar por time de futebol....é o que penso...hehe....ainda mais hj que carro tá ficando descartável e reestilizam a todo momento.....nem compensa....o bom é o carro que no momento tá no melhor custo x benefício não interessa se ele é GM, Ford, Wolks, Fiat etc...

Mas vamos nessa!...

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 402
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Código de Opcionais: Kit Fly + Neo

Mensagem por marcelo em Ter Jan 06 2009, 19:21

O Classic é um remanescente de uma linha que deu certo e a Chevrolet quis desativar. Quando saiu a nova linha Corsa, remodelada, os preços foram lá em cima. O Corsa passou a não brigar mais na categoria de entrada, a mais importante do mercado brasileiro. E aí, como eu disse, a Chevrolet não teve coragem de tirar o sedan do mercado, e o rebatizou de Classic. Isso não o impede de ser um bom carro, não o conheço na prática mas dizem que consome pouco, e além disso ele é muito barato, logo, o custoXbenefício é muito bom, ainda mais num país como o nosso onde as pessoas não têm dinheiro pra comprar carro, quanto mais carro zero. O problema é que o design do Classic é de 10 anos atrás. Por isso que eu digo que ele deveria ser baseado no Celta, tal qual é o Prisma (só que este está em uma categoria acima).

marcelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 259
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor: 1.0 Flex - Vermelho Bari
Código de Opcionais: KBC9-S

http://www.coposujo.net

Mensagem por igordmb em Qua Jan 07 2009, 01:14

marcelo escreveu:O Classic é um remanescente de uma linha que deu certo e a Chevrolet quis desativar. Quando saiu a nova linha Corsa, remodelada, os preços foram lá em cima. O Corsa passou a não brigar mais na categoria de entrada, a mais importante do mercado brasileiro. E aí, como eu disse, a Chevrolet não teve coragem de tirar o sedan do mercado, e o rebatizou de Classic. Isso não o impede de ser um bom carro, não o conheço na prática mas dizem que consome pouco, e além disso ele é muito barato, logo, o custoXbenefício é muito bom, ainda mais num país como o nosso onde as pessoas não têm dinheiro pra comprar carro, quanto mais carro zero. O problema é que o design do Classic é de 10 anos atrás. Por isso que eu digo que ele deveria ser baseado no Celta, tal qual é o Prisma (só que este está em uma categoria acima).

se bem que se eles tirassem o classic de linha o corsa sedan iria cair o preço... e igual quando uma montadora lança um carro no modelo mais novo... eles deixam o modelo mais velho com o mesmo preço e elevam o mais novo... porem se tirarem o velho talvez, nao sei, o mais novo caia de preço

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por LeonardoHB em Qua Jan 07 2009, 09:24

Vamos manter o foco no assunto do tópico?

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: