ASDASDASDDS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ASDASDASDDS

Mensagem por bjskid em Dom Mar 24 2013, 20:20

sfdfsdsfd

Última edição por bjskid em Seg Abr 28 2014, 09:05, editado 1 vez(es)

bjskid
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : sp sp
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : .

Re: ASDASDASDDS

Mensagem por Dragoniten em Dom Mar 24 2013, 22:00

bjskid escreveu:Fala galera, não sei se estou postando na seção correta, mas não encontrei outra que se encaixasse a minha dúvida.

Estou com um Ka novo a algumas semanas e uma coisa que tem me incomodado muito é sobre o farol. Uso pouco ele a noite pois geralmente quando chego do trabalho ainda está de dia, mas nas poucas vezes que usei, percebi o que o Farol é absurdamente fraco. Fiquei encucado se poderia estar com algum problema ou se é esse o comportamento normal.

Caso eu ligue o farol alto fica legal, mas sei como isso incomoda o motorista da frente e por isso tento evitar para gerar algum problema.

Vocês sabem dizer se isso é normal mesmo? Ele chega a acender a luz mas não ilumina nada na frente. É possível colocar aquele farol de milha?

Abraço!

Ilumina bem na frente sim. Seu farol pode estar está desregulado ou a luz baixa pode não estar funcionando.

Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)

Mensagem por bjskid em Dom Mar 24 2013, 22:04

Dragoniten escreveu:
bjskid escreveu:Fala galera, não sei se estou postando na seção correta, mas não encontrei outra que se encaixasse a minha dúvida.

Estou com um Ka novo a algumas semanas e uma coisa que tem me incomodado muito é sobre o farol. Uso pouco ele a noite pois geralmente quando chego do trabalho ainda está de dia, mas nas poucas vezes que usei, percebi o que o Farol é absurdamente fraco. Fiquei encucado se poderia estar com algum problema ou se é esse o comportamento normal.

Caso eu ligue o farol alto fica legal, mas sei como isso incomoda o motorista da frente e por isso tento evitar para gerar algum problema.

Vocês sabem dizer se isso é normal mesmo? Ele chega a acender a luz mas não ilumina nada na frente. É possível colocar aquele farol de milha?

Abraço!

Ilumina bem na frente sim. Seu farol pode estar está desregulado ou a luz baixa pode não estar funcionando.

Alguma idéia de como corrigir isso? O carro é novo, saiu da concessionária a alguns dias, não é possível que veio bixado nisso... Mad

bjskid
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Henrique em Seg Mar 25 2013, 10:28

Verifique se os fuziveis estão ok, são os de número 10 e 11 farol baixo direito e esquerdo respectivamente de 10A cada. Se estiverem ok volta na css e peça para verificarem o foco dos faróis.

Obs.: rodando dentro da cidade onde tenha boa iluminação dos postes quase não se percebe a luz dos faróis, se quiser ser mais prático vá até uma estrada que vc consegue perceber de fato se a luz baixa e alta funcionam de forma correta.

Henrique
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 47
Cidade/Estado : Sete Lagoas/MG
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ?

Mensagem por Alessandro em Seg Mar 25 2013, 11:20

Abraço!

Olá bjskid agora sim está na seção correta, pois acabei de move-lo. Seguinte pode ser o foco do farol pois acontece e a CSS pode nem ter notado, se é novo é ir voltar lá e pedir uma regulage, ou pagar 20 reais pra fazer a regulagem do foco, pois com o farol alto é complicado e incomoda e sim. Eu não gosto por isso q o meu está bom e regulado. Ou se vc quiser uma iluminação mais eficiente a troca das lampadas originais e dos pingos por outros modelos já fica legal. E dê prefência pelas lampadas da Osram q são as originais da Ford. E sim o farol auxiliar do nosso ka é de Neblina e não Milha, esse último é usado em Pick-ups e carros com o visual off-road.

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por bjskid em Seg Abr 01 2013, 11:18

Galera, só para fechar o tópico e ajudar quem talvez tenha o mesmo problema.

Pelo que eu entendi, o Ford Ka tem 4 tipo de farois. Um que acende o painel e acende uma luz bem fraca (que era a que me incomodou), outro que é mais forte para baixo, outro mais forte para cima e, finalmente, o farol alto.

Resumindo, eu que não li o manual com atenção e achei que era algum defeito. Wink

bjskid
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Dragoniten em Seg Abr 01 2013, 11:56

bjskid escreveu:Galera, só para fechar o tópico e ajudar quem talvez tenha o mesmo problema.

Pelo que eu entendi, o Ford Ka tem 4 tipo de farois. Um que acende o painel e acende uma luz bem fraca (que era a que me incomodou), outro que é mais forte para baixo, outro mais forte para cima e, finalmente, o farol alto.

Resumindo, eu que não li o manual com atenção e achei que era algum defeito. Wink

- Primeiro estágio é somente as lâmpadas de posicionamento, todo carro é igual quanto a isso.
- O segundo é o farol baixo.
- Se puxar a alavanca em direção do motorista é o farol baixo + farol alto, geralmente pra sinalizar alguém, dar/pedir passagem.
- Se empurrar a alavanca pra frente liga o farol alto. Detalhe que ligar o farol alto empurrando a alavanca pra frente só funciona quando o switch de luz está na segunda posição.

Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:28

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares