Perdendo Forca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perdendo Forca

Mensagem por p4nd4fsa em Qui Abr 04 2013, 00:23

Bom Dia !
Sou novo aki, e venho tentar encontrar alguma solucao pro meu problema .
Tenho um ka 2010 modelo 2011, 1.0 8v basico, o carro fez 60 mil rodados, e esta perdendo forca quando entro na pista, ele tem um desempenho bom, eu conheco o meu carro de 1 mes pra ca ele esta perdendo forca ao chegar aos 5000 rpm, baixa a cara e esta bebendo muito, comprei velas novas, cabos, bobina, bomba de combustivel,, filtro de combustivel, t.udo novo, e do modelo dele, e o carro continua fazendo isso, mais so acontece depois que exige mais do motor, quando nao corta giro a 5000 rpm, ele fica subindo de giro muito lento o carro fica froxo e nao tem desempenho.
Testes que eu fiz, bomba novo, medi a tensao dos cabos de velas antigo, e bobina, troquei os mesmos por que tava dando valor muito alterado, a bobina 1 e 3 tava dando 10.9, a 2 e 4 tava dando 9.1, o primeiro cabo tava dando 13.9 temperatura quente, e depois de frio caiu para 6.3, comprei cabos , velas e bobna nova, nao resolvel, trokei a bomba e nada, ate os bicos que ja tinha feito limpeza eu testei, peguei a de um 1.6 gasolina e ficou a mesma cooisa, e nao deu excesso, eu instalei um xenon no carro, e o cara fez o terra do xenon, junto com o terra do modulo, ja desfiz e fiz o terra corretamente, o som, nao tem, ar tambem nao tem, nem vidro so tem alarme.
Meu amigo que e mecanico disse que pode ser bomba, como eu colokei a bomba nao tem nem 1 mes, agente ta com poucas duvdas que pode ser ela, vou pegar outra bomba zero e fazer o teste, sera que a aconteceu isso com algum de vcs .
Ajuda ae gente abraco

p4nd4fsa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Feira de Santana
Motorização/Cor : 1.0 8v preto
Código de Opcionais : basico

Re: Perdendo Forca

Mensagem por p4nd4fsa em Qui Abr 04 2013, 22:10

problema resolvido !
Depois de varios testes hoje, conseguimos indetificar, que realmente era a sonda lambda pre, que estava ruin .
Antes o scanner nao conseguiu axar nenhum erro, hoje depos de inumeros testes e repassara o scanner ele conseguiu identificar gracas a deus !

p4nd4fsa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Feira de Santana
Motorização/Cor : 1.0 8v preto
Código de Opcionais : basico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: