Ka 1.6 flex - Curitiba a Punta del Este ( Uruguai)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ka 1.6 flex - Curitiba a Punta del Este ( Uruguai)
Finalmente me apresentando aqui no forum, sou de curitiba, tenho 22 anos e comprei um Ka 1.6 flex prata completo( sem air bag e rodas de LL) no inicio de novembro. Anteriormente possuia um celta flex, o qual nunca tive problema, andava bem e era relativamente economico. Mas o Ka semrpe foi um carro q me despertou a minha atençao devido aos elogios ao seu desempenho e ao prazer em dirigir.
O carro é realmente bom, anda demais, faz muita curva, mas tive alguns problemas que me incomodaram desde a saida da concessionaria:
- Vazamento do combustível pela mangueira do tanque logo após sair da concessionária. Foi devido a instalaçao da manta para reduzir o barulho do combustivel no tanque e a mal aperto da braçadeira.
- Com 200 km o AC parou de funcionar devido a uma valvula com problema no sistema. Esperei uma semana pra chegarem as peças.
- desde zero ate os 3200 km tive trepidaçoes no freio em velocidades acima de 90 km/h. Foi trocado ontem (24/12) o tambor traseiro, após quase uma semana de eu ter reclamado para a concessionária e a chegada das peças.
Ainda nao tive tempo de tirar umas fotos do carro, mas logo eu posto.
Mas como este espaço é para contar as viagens, irei realizar uma viagem com o Ka para Punta del Este-Uruguai, partindo de Curitiba, iniciando amanha(26/12). Serão 3200 km de estradas com o carro, passando por cidade como São Joaquim, Gramado, Porto Alegre, Chuí e serras do Corvo Branco e Rio do rastro, ambas em SC. A expectativa é grande em colocar o carro na estrada e ver como ele se comportará, uma vez q so viajei uma vez com ele. Assim que eu retornar ou durante o caminho, postarei algumas fotos.
Abraços!
O carro é realmente bom, anda demais, faz muita curva, mas tive alguns problemas que me incomodaram desde a saida da concessionaria:
- Vazamento do combustível pela mangueira do tanque logo após sair da concessionária. Foi devido a instalaçao da manta para reduzir o barulho do combustivel no tanque e a mal aperto da braçadeira.
- Com 200 km o AC parou de funcionar devido a uma valvula com problema no sistema. Esperei uma semana pra chegarem as peças.
- desde zero ate os 3200 km tive trepidaçoes no freio em velocidades acima de 90 km/h. Foi trocado ontem (24/12) o tambor traseiro, após quase uma semana de eu ter reclamado para a concessionária e a chegada das peças.
Ainda nao tive tempo de tirar umas fotos do carro, mas logo eu posto.
Mas como este espaço é para contar as viagens, irei realizar uma viagem com o Ka para Punta del Este-Uruguai, partindo de Curitiba, iniciando amanha(26/12). Serão 3200 km de estradas com o carro, passando por cidade como São Joaquim, Gramado, Porto Alegre, Chuí e serras do Corvo Branco e Rio do rastro, ambas em SC. A expectativa é grande em colocar o carro na estrada e ver como ele se comportará, uma vez q so viajei uma vez com ele. Assim que eu retornar ou durante o caminho, postarei algumas fotos.
Abraços!
gugaguto- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: curitiba/pr
Motorização/Cor: 1.6/prata
Código de Opcionais: kpg9
Re: Ka 1.6 flex - Curitiba a Punta del Este ( Uruguai)
Seja bem vindo e parabéns pelo carro...
Não fique desanimado com esses probleminhas tolos... as vezes até é erro da concessionária...
Quero acompanhar essa viagem... deve ser mto loko fazer isso...
Abraaaços!
Não fique desanimado com esses probleminhas tolos... as vezes até é erro da concessionária...
Quero acompanhar essa viagem... deve ser mto loko fazer isso...
Abraaaços!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
E ELE NÃO VOLTOU MAIS... hahahaha
edias- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.6/Preto
Código de Opcionais: Não sei!

luciano_oz- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 328
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Motorização/Cor: Ranger 2.3
Código de Opcionais: Sport
é mesmo a viagem ta longa ... vai fazer quase 1 ano é nda do cara voltar .... hahaha ...

R.R Maluf- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 419
Cidade/Estado: São Luis - MA
Motorização/Cor: Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Nossa a Viagem foi boa então, pq já tem um certo tempo, e ainda ele deve ter esquiado bastante.
hehehe...
hehehe...
As vezes gostou de lá e acabou ficando.

Supertsunami- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 644
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KPM9
Alessandro escreveu:Nossa a Viagem foi boa então, pq já tem um certo tempo, e ainda ele deve ter esquiado bastante.
hehehe...
Po cara, Punta del Este eh balneario de praias e nao de esqui !! HUAHAUHAUAH !!!
So se esquiou no mar ... hahahaha !!!
ihh caraca alá viajei legal, vixe mas eu curtiria fazer uma viajem assim pra ver como q são as culturas e também levar o Clube pra ares Internacionais. hehe
Tópicos similares» E que tal este logotipo?
» disponiveis este fds
» Ka 1.6 flex - Curitiba a Punta del Este ( Uruguai)
» Punta del Este
» 2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!!
» disponiveis este fds
» Ka 1.6 flex - Curitiba a Punta del Este ( Uruguai)
» Punta del Este
» 2ª EXPEDIÇÃO AO URUGUAI!!!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: