Comprando um Ka 2013, será que Vale a pena???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comprando um Ka 2013, será que Vale a pena???

Mensagem por Hades666 em Sex Abr 26 2013, 12:57

Sou novo no fórum, portanto desculpem os moderadores se postei no local errado, mover se necessario Neutral
Tive vários Kas...2002, atualmente com um Class 1.0 42.000k, bancos de couro, completo com tudo e mais um pouco, encomendei o Ka 2013/1.0/Completo(26.000$) na concessionária Montreal Poa/RS, aguardando prazo de 20 dias para chegar e tal...
Problema que estou seriamente tentado em cancelar a compra desse carro, quando comprei o 2007(modelo que mais gosto no Ka) ele foi descontinuado pelo New, agora temos rumores que esse vai ser descontinuado tbem em 2014(final do ano) o que negam os revendedores Ford Crying or Very sad
Outra:
NÃO tem Ka 1.6 para venda nas concessionárias, porque??

Pergunto a vcs??!!
Vai ser descontinuado ou não, vale a pena pegar ele ou não?? Question Question [justify]

Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 180
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Novo Ka White 1.0
Código de Opcionais : Novo Ka 2015

Re: Comprando um Ka 2013, será que Vale a pena???

Mensagem por Reginaldo em Sex Abr 26 2013, 19:10

O 1.6 foi retirado de linha. Acredito que provavelmente o modelo atual do Ka caia fora também até o final do 1º semestre de 2014, já que isso está sendo previsto a um tempo pelas revistas.

E se vale a pena pega-lo, dependerá de qual propósito é o seu.

Falando por mim, como sei que carro é só gasto e desvalorização, independente do modelo ou marca, não pensaria duas vezes para compra-lo. Na minha casa temos um new 2008/09 e um old 2001, os dois na cor branco e básicos, sou apaixonados por eles.

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por Hades666 em Sex Abr 26 2013, 21:01

Reginaldo escreveu:O 1.6 foi retirado de linha. Acredito que provavelmente o modelo atual do Ka caia fora também até o final do 1º semestre de 2014, já que isso está sendo previsto a um tempo pelas revistas.

E se vale a pena pega-lo, dependerá de qual propósito é o seu.

Falando por mim, como sei que carro é só gasto e desvalorização, independente do modelo ou marca, não pensaria duas vezes para compra-lo. Na minha casa temos um new 2008/09 e um old 2001, os dois na cor branco e básicos, sou apaixonados por eles.

Agradeço pela resposta... Very Happy
Pois é...tbem apaixonado pelos Kas, tive um 2002, atualmente 2007 Black(gosto mais do old), aguardando esse novo chegar na concessionária..
Pensei em trocar a compra/pedido por um Fiesta que "teoricamente" não vai ser descontinuado, essa é minha dúvida.

Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Reginaldo em Sex Abr 26 2013, 21:46

O Old é um pequeno notável impressionante, se tudo der certo, o daqui será reformado e ficara na família por mais uns anos.

Eu acredito que o fiesta saia de linha logo mais, não sei, mas tenho uma linha de raciocinio: O fiesta rocam sairá de linha juntamente com o KA atual dando caminho para o new KA que vem para ficar no lugar deles já que terá versão 4 portas e pelo preço "sugerido", em torno de 30 mil reais, suposto carro "popular e ecônomico" dentro dos padrões(leis) com air bag e abs.

Eu acho que o New Ka vai brigar com o gol G6 1.0, onix, Uno ...
Já o new fiesta fica na briga contra Polo, sonic...

Mas, sei lá, vamos esperar o cenário mercadológico reagir diante das mudanças!
_______

Hoje sinceramente, baseando-se pelo preço e olhando os carros concorrentes direto atuais, não vejo-me comprando outro carro além do KA. Porem, com valor superior aos 30 mil, compraria minha tão sonhada Saveiro, até uma Surf G4 2009 usada daria certo.

Qualquer coisa, da uma passada no tópico comparativos e noticias, tem alguns foruns que pode ajudar-lhe na decisão.

Última edição por Reginaldo em Sex Abr 26 2013, 21:52, editado 1 vez(es) (Razão : Acrescentando informações..)

Reginaldo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 825
Cidade/Estado : Rio Grande do Norte
Motorização/Cor : --- sem carro temporariamente --
Código de Opcionais : #FAIL

Mensagem por Hades666 em Sab Abr 27 2013, 18:45

Obrigado aos amigos.... Smile
Realmente quero um carro econômico de motorização 1.0 , fazendo um comparativo pelas fabricantes o Ka completo por 26.400 esta baratíssimo Razz

Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:31

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: