[EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Sab Maio 04 2013, 10:06

Olá pessoal. Estou aqui para informar que o Sousaman conseguiu arrumar um local
bacana e apropriado para todos, pois alguns virão de longe...
O nosso Encontro, que estava sendo "negociado" com todos acabou sendo firmado em um local,
ele será no Graal de Mairiporã, que é um local favorável para todos...
Como é o primeiro encontro aqui da região, teremos que fazer bonito.
Vamos as recomendações, afinal temos que ser muito responsáveis com todos para evitarmos quaisquer problemas no nosso primeiro encontro na região.

Informações da Estrada:
Trajeto: Rodovia Fernão Dias (BR-381), para chegarmos até o Graal Mairiporã
Distancia: Aproximadamente, 25km (Total: 50km)
Pedágios:
Ida: Rodovia Fernão Dias KM 65+700m - R$ 1,40
Volta: Rodovia Fernão Dias KM 66+700m - R$ 1,40
Valor Total de Pedágios: R$ 2,80

Almoço:
O almoço é opcional. Temos a disposição o restaurante com várias opções de alimentação, porém o forte é lanche rápido.

Informações e Regras:
1- Seguiremos em fila única e velocidade controlada, sendo que o trajeto será realizado pela Rodovia Fernão Dias e devemos ter atenção e respeitar as Leis e limites de Velocidade;
2- Não teremos paradas, vamos diretamente para o local do encontro;
3- Nos pedágios, espalhar os carros pelas guichês para facilitar e não termos atrasos;
4- Após o pedágio, o comboio novamente será formado, e estará andando com velocidade menor para que os veículos possam se reagrupar ao comboio, portanto ao sair do pedágio, favor se reagrupar ao comboio e não pararem no acostamento;
5- Andaremos em velocidade moderada, seguindo as leis e sinalizações da estrada, porém pedimos aos membros que sigam em mesmo velocidade do comboio, pois andando em baixa velocidade, atrapalha o fluxo;
6- Todos devem andar de faróis ligados;
7- Atenção ao veiculo da frente, manter distancia;
8- Fotos e filmagens devem ser realizadas pelos acompanhantes, não pelos motoristas;
9- Revise o veículo antes de pegar a estrada.

Regras de Conduta para Encontros e Eventos:
- Não chegar ou sair do encontro acelerando, esticando ou arrastando assoalho;
- Não praticar manobras perigosas, como R-A-C-H-A-S, burn out, esticadas e etc;
- Procure estacionar seu carro junto com os demais carro do Clube, respeitando os espaços demarcados do local;
- Não manter som em nível alto, músicas com palavrões, preconceitos e desrespeito as mulheres não serão toleradas;
Qualquer desrespeito as regras, as providencias serão tomadas pelos organizadores do encontro e as evidências que contradizem as regras de conduta, serão enviadas aos administradores do fórum.

Temos que lembrar sempre que estaremos num espaço "privado", cedido gentilmente pelo gerente que nos atendeu, acreditando que não realizaremos nenhum tipo de bagunça no espaço que é o seu trabalho. Então bom comportamento é prioridade para sermos acolhidos sempre.

Claro que se formos exemplo de comportamento, teremos moral para pedirmos para fazermos encontros em outras lojas da Rede que é bem conceituada e grande no estado de SP.

A primeiro momento não vejo uma alternativa segura para nos reunirmos, senão no Posto BR da Fernão Dias antes de subirmos a Serra.

Aonde é o Posto BR (Ponto de Encontro de todos para Formar a Karreata)



A visão está desatualizada, mas nesse posto hoje tempos um Mc Donalds, onde ficarei esperando vcs a partir das 09 horas até as 09:30h, depois vamos nos mandar para Mairiporã.



Este é o posto que ficaremos das 10h até as 13h



Visão aérea.....



A nossa área é a área AZUL, a área vermelha é só para tirar fotos na hora de ir embora, pois os clientes do restaurante ficam ali e não poderemos atrapalhar o funcionamento do restaurante.



Dicas:

Levem muito protetor solar, lá ferve. junto com um boné ou guarda sol, pois a área não possue área coberta na parte da manhã e o sol é forte.

Água é importante.

Banheiros a disposição.

Vamos agora nos preparar e aguardar o tão sonhado dia do nosso encontro aqui da região.


Aqui, tem outras imagens do nosso Local de Encontro, segue as fotos:





Última edição por Danilo09 em Dom Maio 05 2013, 11:06, editado 2 vez(es)

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por sousaman em Dom Maio 05 2013, 10:36

Senhores,

Como é o primeiro encontro aqui da região, teremos que fazer bonito.

Vamos seguir as recomendações, afinal temos que ser muito responsáveis com todos para evitarmos quaisquer problemas no nosso primeiro encontro na região.

Danilo09?

Cadê a galera????

Vamos em frente!

Abraços!

_________________
[FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015:
http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SPhttp://www.clubedonovoka.com/t11144-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-16-10-2016#206380

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]

sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1149
Idade : 41
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Dom Maio 05 2013, 11:28

Então Sousaman, ultimamente o fórum está vazio...

A galera perdeu a graça daqui...

Mais mesmo assim vou confirmar a lista:

1 - Danilo09
2 - Sousaman
3 - Rafa Hideo
4 - Guh87
5 - Rafael Matos
6 - Rafael.Genaro1
7 - Frodo
8 - Danny Taruffe
9 - Marioplemos
10 - Sulivan.Mariotti

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por sousaman em Dom Maio 05 2013, 17:03

Danilo09.

Vamos puxar a galera pra cá.

Quero ver a animação por aqui.

TB é pra divulgação.

Abraços!

_________________
[FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015:
http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SPhttp://www.clubedonovoka.com/t11144-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-16-10-2016#206380

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]

sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1149
Idade : 41
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Seg Maio 06 2013, 03:08

Com certeza... e a galera ficou de postar na página do Clube no face...

Lá a gente consegue mais pessoas.... agora q tem local, data e horário...

Abrç....

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por drezerbini em Seg Maio 06 2013, 14:06

Eita cade o povo ?
em qual data Danilão ???

Não posso garantiir maaaaaaaaas.. quem sabe =D

drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 24
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Seg Maio 06 2013, 14:43

drezerbini escreveu:Eita cade o povo ?
em qual data Danilão ???

Não posso garantiir maaaaaaaaas.. quem sabe =D

Ai André... 100 km é de boa.... de casa até Mairiporã são 72 km (só ida)

Será dia 09/06 (Domingo) a partir das 10:00 hs (mais o encontro pra karreata será das 09:00 hs

à 09:30 no Posto BR da Fernão Dias)

Abrç.....

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por drezerbini em Seg Maio 06 2013, 15:17

Não é muito próximo do outro paulista ???
Faz com que poucos vão ... tem que esperar a grana juntar oww kkkkkk

drezerbini
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 848
Idade : 24
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Data de inscrição : 12/07/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Seg Maio 06 2013, 15:34

É nada... esse é só pra galera aki da região... os Paulistas costumam ser

só pra galera do interior... alguns daqui de sampa vão... eu msm nawn vou pq

é longe demais, Campinas, Sorocaba, Limeira, etc.....

Agora aqui na região sempre q tiver, tô dentro!!!!

Tenta vir mano... vc nawn é CORINTHIANS ??? kkk

Abrç...

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por sousaman em Ter Maio 07 2013, 02:21

Senhores,

Esse encontro será bem bacana, para nos reunirmos e fazermos uma manhã diferente.

Abraços!

_________________
[FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015:
http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SPhttp://www.clubedonovoka.com/t11144-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-16-10-2016#206380

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]

sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1149
Idade : 41
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Ter Maio 07 2013, 12:31

Tô com o Sousaman... a galera tá desanimada... e esse encontro

é pra galera aqui da região, ou seja, pra quem nawn foi no Paulista....

Fica a dica... vamos agitar GALERA!!!

Abrç....

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por rafael.genaro1 em Qua Maio 08 2013, 16:52

Vamo que vamo galera!

rafael.genaro1
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Cidade/Estado : Jandira
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : som automotivo, xenom, TE, led na ré, dvd player, led na luz de cortesia e led na lanterna!
Data de inscrição : 07/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Qua Maio 08 2013, 19:01

Aí Rafael... Falta 1 mês pró encontro....

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por rafael.genaro1 em Qui Maio 09 2013, 11:21

Fala ai Danilo...
É cara ta pertinho já! hehe...
Kara meu Kazim tá bem parecido com o teu mano, so q não sei como faz praq colocar a foto dele no perfil, e acho q esta com problemas na hora que mando as fotos dele no tópico pq não carrega, se algué puder me ajudar! hehe...

rafael.genaro1
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Cidade/Estado : Jandira
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : som automotivo, xenom, TE, led na ré, dvd player, led na luz de cortesia e led na lanterna!
Data de inscrição : 07/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Qui Maio 09 2013, 11:36

rafael.genaro1 escreveu:Fala ai Danilo...
É cara ta pertinho já! hehe...
Kara meu Kazim tá bem parecido com o teu mano, so q não sei como faz praq colocar a foto dele no perfil, e acho q esta com problemas na hora que mando as fotos dele no tópico pq não carrega, se algué puder me ajudar! hehe...

Opa... então seu KAZINHO tá Perfeito!!!! kkkkk

Então brother... pra colocar foto no perfil, vc faz:

Entra em "Perfil"

Depois, clica em "Avatar"

E vê onde tá escrito: "Enviar Avatar do seu computador" e clica em "Escolher"

Nisso vai abrir uma janela e vc coloca a foto e pronto, só apertar "Salvar"

Pra colocar no tópico vc clica em "hospedar imagem"

Depois disso vai carregar a imagem e vc copia o "Link Direto"

e no Clube vc clica em "Imagem" e cola o link da imagem e "Envia"

Abrç... qualquer outra duvida manda MP!!!!

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por rafael.genaro1 em Qui Maio 09 2013, 11:58

Valew mano pelo menos a foto do perfil consegui colocar, depois mando umas fotos do kazim no tópico!
Valew pela ajuda ai Danilo!

rafael.genaro1
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Cidade/Estado : Jandira
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : som automotivo, xenom, TE, led na ré, dvd player, led na luz de cortesia e led na lanterna!
Data de inscrição : 07/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Qui Maio 09 2013, 12:05

rafael.genaro1 escreveu:Valew mano pelo menos a foto do perfil consegui colocar, depois mando umas fotos do kazim no tópico!
Valew pela ajuda ai Danilo!

Demorô.... precisando estamos aí....

Tá loko seu Ka.... ele tá com Xenon 8000k ???

Ele tá com calota ou sem calota ???

Ohhh Encontro q nawn chega logo... jáh tô ancioso... kkk

Abrç...

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por rafael.genaro1 em Qui Maio 09 2013, 22:41

Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:Valew mano pelo menos a foto do perfil consegui colocar, depois mando umas fotos do kazim no tópico!
Valew pela ajuda ai Danilo!

Demorô.... precisando estamos aí....

Tá loko seu Ka.... ele tá com Xenon 8000k ???

Ele tá com calota ou sem calota ???

Ohhh Encontro q nawn chega logo... jáh tô ancioso... kkk

Abrç...

Então Danilo, agora ele ta com calota, porque fui viajar fim de ano e coloquei as calotas novamente!
To pretendendo colocar umas rodas nele mais ta complicado!kkk
Ele ta com bi-xenom 10.000k!
to pretendendo colocar teto black piano q nem o seu e também uns blackout, quanto você gastou instalando isto no teu?

Valew man...

rafael.genaro1
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Cidade/Estado : Jandira
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : som automotivo, xenom, TE, led na ré, dvd player, led na luz de cortesia e led na lanterna!
Data de inscrição : 07/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Sex Maio 10 2013, 01:36

rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:Valew mano pelo menos a foto do perfil consegui colocar, depois mando umas fotos do kazim no tópico!
Valew pela ajuda ai Danilo!

Demorô.... precisando estamos aí....

Tá loko seu Ka.... ele tá com Xenon 8000k ???

Ele tá com calota ou sem calota ???

Ohhh Encontro q nawn chega logo... jáh tô ancioso... kkk

Abrç...

Então Danilo, agora ele ta com calota, porque fui viajar fim de ano e coloquei as calotas novamente!
To pretendendo colocar umas rodas nele mais ta complicado!kkk
Ele ta com bi-xenom 10.000k!
to pretendendo colocar teto black piano q nem o seu e também uns blackout, quanto você gastou instalando isto no teu?

Valew man...

Da hora mano... o meu tá com o Bi-Xenon 8000k

Então Rafael, paguei R$ 120 no Black Piano do teto e R$ 30 no BlackOut Black Piano da coluna da porta...

No Encontro, se pá, meu Kazinho terá novidades... quem tiver por lá vai saber...

Abrç...

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por rafael.genaro1 em Sex Maio 10 2013, 18:20

Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:Valew mano pelo menos a foto do perfil consegui colocar, depois mando umas fotos do kazim no tópico!
Valew pela ajuda ai Danilo!

Demorô.... precisando estamos aí....

Tá loko seu Ka.... ele tá com Xenon 8000k ???

Ele tá com calota ou sem calota ???

Ohhh Encontro q nawn chega logo... jáh tô ancioso... kkk

Abrç...

Então Danilo, agora ele ta com calota, porque fui viajar fim de ano e coloquei as calotas novamente!
To pretendendo colocar umas rodas nele mais ta complicado!kkk
Ele ta com bi-xenom 10.000k!
to pretendendo colocar teto black piano q nem o seu e também uns blackout, quanto você gastou instalando isto no teu?

Valew man...

Da hora mano... o meu tá com o Bi-Xenon 8000k

Então Rafael, paguei R$ 120 no Black Piano do teto e R$ 30 no BlackOut Black Piano da coluna da porta...

No Encontro, se pá, meu Kazinho terá novidades... quem tiver por lá vai saber...

Abrç...



ai sim danilo...
heheheee...

rafael.genaro1
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Cidade/Estado : Jandira
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : som automotivo, xenom, TE, led na ré, dvd player, led na luz de cortesia e led na lanterna!
Data de inscrição : 07/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Sex Maio 10 2013, 18:36

rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:Valew mano pelo menos a foto do perfil consegui colocar, depois mando umas fotos do kazim no tópico!
Valew pela ajuda ai Danilo!

Demorô.... precisando estamos aí....

Tá loko seu Ka.... ele tá com Xenon 8000k ???

Ele tá com calota ou sem calota ???

Ohhh Encontro q nawn chega logo... jáh tô ancioso... kkk

Abrç...

Então Danilo, agora ele ta com calota, porque fui viajar fim de ano e coloquei as calotas novamente!
To pretendendo colocar umas rodas nele mais ta complicado!kkk
Ele ta com bi-xenom 10.000k!
to pretendendo colocar teto black piano q nem o seu e também uns blackout, quanto você gastou instalando isto no teu?

Valew man...

Da hora mano... o meu tá com o Bi-Xenon 8000k

Então Rafael, paguei R$ 120 no Black Piano do teto e R$ 30 no BlackOut Black Piano da coluna da porta...

No Encontro, se pá, meu Kazinho terá novidades... quem tiver por lá vai saber...

Abrç...



ai sim danilo...
heheheee...

É cara... jáh tô ancioso desde de hoje... mais a grana tá curta e vou esperar até o final de Maio

pra comprar as paradas, instalar e ir pro Encontro com novidades... kkkkk

E aí... vai colocar o Black Piano ???

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por rafael.genaro1 em Dom Maio 12 2013, 11:23

Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:Valew mano pelo menos a foto do perfil consegui colocar, depois mando umas fotos do kazim no tópico!
Valew pela ajuda ai Danilo!

Demorô.... precisando estamos aí....

Tá loko seu Ka.... ele tá com Xenon 8000k ???

Ele tá com calota ou sem calota ???

Ohhh Encontro q nawn chega logo... jáh tô ancioso... kkk

Abrç...

Então Danilo, agora ele ta com calota, porque fui viajar fim de ano e coloquei as calotas novamente!
To pretendendo colocar umas rodas nele mais ta complicado!kkk
Ele ta com bi-xenom 10.000k!
to pretendendo colocar teto black piano q nem o seu e também uns blackout, quanto você gastou instalando isto no teu?

Valew man...

Da hora mano... o meu tá com o Bi-Xenon 8000k

Então Rafael, paguei R$ 120 no Black Piano do teto e R$ 30 no BlackOut Black Piano da coluna da porta...

No Encontro, se pá, meu Kazinho terá novidades... quem tiver por lá vai saber...

Abrç...



ai sim danilo...
heheheee...

É cara... jáh tô ancioso desde de hoje... mais a grana tá curta e vou esperar até o final de Maio

pra comprar as paradas, instalar e ir pro Encontro com novidades... kkkkk

E aí... vai colocar o Black Piano ???




Ah to querendo colocar sim, mais a granta tbm ta curta, e o cara aqui me cobrou meio caro...
ai to correndo atras de outro pra ver se acho mais barato!
hehe

rafael.genaro1
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Cidade/Estado : Jandira
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : som automotivo, xenom, TE, led na ré, dvd player, led na luz de cortesia e led na lanterna!
Data de inscrição : 07/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Dom Maio 12 2013, 12:16

rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:Valew mano pelo menos a foto do perfil consegui colocar, depois mando umas fotos do kazim no tópico!
Valew pela ajuda ai Danilo!

Demorô.... precisando estamos aí....

Tá loko seu Ka.... ele tá com Xenon 8000k ???

Ele tá com calota ou sem calota ???

Ohhh Encontro q nawn chega logo... jáh tô ancioso... kkk

Abrç...

Então Danilo, agora ele ta com calota, porque fui viajar fim de ano e coloquei as calotas novamente!
To pretendendo colocar umas rodas nele mais ta complicado!kkk
Ele ta com bi-xenom 10.000k!
to pretendendo colocar teto black piano q nem o seu e também uns blackout, quanto você gastou instalando isto no teu?

Valew man...

Da hora mano... o meu tá com o Bi-Xenon 8000k

Então Rafael, paguei R$ 120 no Black Piano do teto e R$ 30 no BlackOut Black Piano da coluna da porta...

No Encontro, se pá, meu Kazinho terá novidades... quem tiver por lá vai saber...

Abrç...



ai sim danilo...
heheheee...

É cara... jáh tô ancioso desde de hoje... mais a grana tá curta e vou esperar até o final de Maio

pra comprar as paradas, instalar e ir pro Encontro com novidades... kkkkk

E aí... vai colocar o Black Piano ???




Ah to querendo colocar sim, mais a granta tbm ta curta, e o cara aqui me cobrou meio caro...
ai to correndo atras de outro pra ver se acho mais barato!
hehe

Pode cre... o meu só saiu 120 conto pq o cara era parça e eu sempre colocava as paradas

do kazinho lá nesse centro automotivo... mais o valor real é 220 conto....

Abrç...

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por rafael.genaro1 em Dom Maio 12 2013, 16:22

Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:Valew mano pelo menos a foto do perfil consegui colocar, depois mando umas fotos do kazim no tópico!
Valew pela ajuda ai Danilo!

Demorô.... precisando estamos aí....

Tá loko seu Ka.... ele tá com Xenon 8000k ???

Ele tá com calota ou sem calota ???

Ohhh Encontro q nawn chega logo... jáh tô ancioso... kkk

Abrç...

Então Danilo, agora ele ta com calota, porque fui viajar fim de ano e coloquei as calotas novamente!
To pretendendo colocar umas rodas nele mais ta complicado!kkk
Ele ta com bi-xenom 10.000k!
to pretendendo colocar teto black piano q nem o seu e também uns blackout, quanto você gastou instalando isto no teu?

Valew man...

Da hora mano... o meu tá com o Bi-Xenon 8000k

Então Rafael, paguei R$ 120 no Black Piano do teto e R$ 30 no BlackOut Black Piano da coluna da porta...

No Encontro, se pá, meu Kazinho terá novidades... quem tiver por lá vai saber...

Abrç...



ai sim danilo...
heheheee...

É cara... jáh tô ancioso desde de hoje... mais a grana tá curta e vou esperar até o final de Maio

pra comprar as paradas, instalar e ir pro Encontro com novidades... kkkkk

E aí... vai colocar o Black Piano ???




Ah to querendo colocar sim, mais a granta tbm ta curta, e o cara aqui me cobrou meio caro...
ai to correndo atras de outro pra ver se acho mais barato!
hehe

Pode cre... o meu só saiu 120 conto pq o cara era parça e eu sempre colocava as paradas

do kazinho lá nesse centro automotivo... mais o valor real é 220 conto....

Abrç...


Ah mais por 220 ainda ta barato,
o cara la me cobro 300!
To tentando juntar uma grana pra colocar umas rodas 17" TSW trackstar preto fosco!
mais ta dificil!

rafael.genaro1
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Cidade/Estado : Jandira
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : som automotivo, xenom, TE, led na ré, dvd player, led na luz de cortesia e led na lanterna!
Data de inscrição : 07/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Dom Maio 12 2013, 18:27

rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:
Danilo09 escreveu:
rafael.genaro1 escreveu:Valew mano pelo menos a foto do perfil consegui colocar, depois mando umas fotos do kazim no tópico!
Valew pela ajuda ai Danilo!

Demorô.... precisando estamos aí....

Tá loko seu Ka.... ele tá com Xenon 8000k ???

Ele tá com calota ou sem calota ???

Ohhh Encontro q nawn chega logo... jáh tô ancioso... kkk

Abrç...

Então Danilo, agora ele ta com calota, porque fui viajar fim de ano e coloquei as calotas novamente!
To pretendendo colocar umas rodas nele mais ta complicado!kkk
Ele ta com bi-xenom 10.000k!
to pretendendo colocar teto black piano q nem o seu e também uns blackout, quanto você gastou instalando isto no teu?

Valew man...

Da hora mano... o meu tá com o Bi-Xenon 8000k

Então Rafael, paguei R$ 120 no Black Piano do teto e R$ 30 no BlackOut Black Piano da coluna da porta...

No Encontro, se pá, meu Kazinho terá novidades... quem tiver por lá vai saber...

Abrç...



ai sim danilo...
heheheee...

É cara... jáh tô ancioso desde de hoje... mais a grana tá curta e vou esperar até o final de Maio

pra comprar as paradas, instalar e ir pro Encontro com novidades... kkkkk

E aí... vai colocar o Black Piano ???




Ah to querendo colocar sim, mais a granta tbm ta curta, e o cara aqui me cobrou meio caro...
ai to correndo atras de outro pra ver se acho mais barato!
hehe

Pode cre... o meu só saiu 120 conto pq o cara era parça e eu sempre colocava as paradas

do kazinho lá nesse centro automotivo... mais o valor real é 220 conto....

Abrç...


Ah mais por 220 ainda ta barato,
o cara la me cobro 300!
To tentando juntar uma grana pra colocar umas rodas 17" TSW trackstar preto fosco!
mais ta dificil!

Caraca... 300 conto tá caro msm....

Procura em cidades vizinhas aí... as vezes vc acha um preço bacana....

Só te adianto... se o trampo for bom e tiver 220 tá no preço....

Mais que isso é ladroagem... kkkkkk

O meu ainda saiu zuada as beiradas, pq o cara cortou a noite e ficou torto...

Mais nawn pega nada... depois eu passo uma tirinha no friso do teto e jáh era... kkk

Abrç...

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por sousaman em Seg Maio 13 2013, 23:23

Senhores,

Boa noite!

Vamos focar no encontro?
Cadê a galera? As coisas estão agitadas no Trashbook? Como está a repercussão por lá?
Sei que todos estão muitos ansiosos com o encontro, até eu estou nessa, pois quero ver muita interação entre os participantes, alegria de todos se conhecerem com muito papo e fotos.

Será que vamos somente nós três mais o Rafael Hideo, aqui de GRU?

Abraços!

_________________
[FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015:
http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SPhttp://www.clubedonovoka.com/t11144-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-16-10-2016#206380

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]

sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1149
Idade : 41
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Seg Maio 13 2013, 23:38

sousaman escreveu:Senhores,

Boa noite!

Vamos focar no encontro?
Cadê a galera? As coisas estão agitadas no Trashbook? Como está a repercussão por lá?
Sei que todos estão muitos ansiosos com o encontro, até eu estou nessa, pois quero ver muita interação entre os participantes, alegria de todos se conhecerem com muito papo e fotos.

Será que vamos somente nós três mais o Rafael Hideo, aqui de GRU?

Abraços!

É Sousaman... queria saber tbm se está bombando no facebook o nosso encontro...

Será q a galera colocou msm ???

Tá parecendo q só vai nós msm...

Abrç...

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por sousaman em Seg Maio 13 2013, 23:50

Danilo09,

Vamos, tiramos fotos e depois falamos como foi bom....

Danilo09 escreveu:É Sousaman... queria saber tbm se está bombando no facebook o nosso encontro...

Será q a galera colocou msm ???

Tá parecendo q só vai nós msm...

Abrç...

Eu organizei minha assinatura divulgando o evento.....

Acho que melhora a divulgação aqui no site.

Vamos em frente!

Abraços!

_________________
[FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015:
http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SPhttp://www.clubedonovoka.com/t11144-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-16-10-2016#206380

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]

sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1149
Idade : 41
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Danilo em Seg Maio 13 2013, 23:58

sousaman escreveu:Danilo09,

Vamos, tiramos fotos e depois falamos como foi bom....

Danilo09 escreveu:É Sousaman... queria saber tbm se está bombando no facebook o nosso encontro...

Será q a galera colocou msm ???

Tá parecendo q só vai nós msm...

Abrç...

Eu organizei minha assinatura divulgando o evento.....

Acho que melhora a divulgação aqui no site.

Vamos em frente!

Abraços!

Verdade Sousaman... vou fazer o mesmo...

Vou divulgar pra ver se aparece mais gente...

Daqueles 10, por enquanto 6 jáh falaram q vão...

Falta os demais verem o novo tópico q criamos com local, data e horário...

Abrç...

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por sousaman em Qua Maio 15 2013, 07:45

Danilo09,

Essa galera está dormindo?

Danilo09 escreveu:Verdade Sousaman... vou fazer o mesmo...

Vou divulgar pra ver se aparece mais gente...

Daqueles 10, por enquanto 6 jáh falaram q vão...

Falta os demais verem o novo tópico q criamos com local, data e horário...

Abrç...

Todos vão aparecer mesmo?

E a lista?

Abraços!

_________________
[FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015:
http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SPhttp://www.clubedonovoka.com/t11144-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-16-10-2016#206380

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]

sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1149
Idade : 41
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - Encontro no Graal Mairiporã - SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:51


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum