[DICA] - Atualização do modulo de injeção + troca de sonda Lambda!!!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DICA] - Atualização do modulo de injeção + troca de sonda Lambda!!!

Mensagem por Danilo em Qui Maio 09 2013, 11:15

saly200 escreveu:Moleque esse macedoo, Deve ser um boy Danilo esquenta naum., Terra braba é aqui no nordeste rsrsrs, Trazer ele pra cá, pra os caras dá um tratamento nele adoram cara assim... Voltando o que é importante, Hades cara tem sim.. Se informa direito na CSS da sua cidade que tem. os caras cobram 180,00 reais pra atualizar.. Mas tem um topico aqui sobre atualização do modulo que alguns falam que conseguiram de graça...

Grande Saly... pesso desculpas por POLUIR seu tópico com besterias....

Mais perdi a linha com esse cara aí...

Pode deixar q nawn vai mais acontecer... nem sei pq perco tempo...

Pesso desculpas a todos vcs ai do tópico...

Agora em diante, vamos ao assunto q interessa!!!

Abrç....
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3

Mensagem por saly200 em Qui Maio 09 2013, 11:23

Danilo09 escreveu:
saly200 escreveu:Moleque esse macedoo, Deve ser um boy Danilo esquenta naum., Terra braba é aqui no nordeste rsrsrs, Trazer ele pra cá, pra os caras dá um tratamento nele adoram cara assim... Voltando o que é importante, Hades cara tem sim.. Se informa direito na CSS da sua cidade que tem. os caras cobram 180,00 reais pra atualizar.. Mas tem um topico aqui sobre atualização do modulo que alguns falam que conseguiram de graça...

Abrç....

Grande Danilão esquenta naum brother... vc é de ksa já rsrs... Só esse moleque ai que ta zuando... Mas ta de boa, esquenta não, Por mim ta tranquilo.

Grande abraço.
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 312
Cidade/Estado : natal/rn
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : AR,TR,AL

Mensagem por Danilo em Qui Maio 09 2013, 11:30

saly200 escreveu:
Danilo09 escreveu:

Abrç....

Grande Danilão esquenta naum brother... vc é de ksa já rsrs... Só esse moleque ai que ta zuando... Mas ta de boa, esquenta não, Por mim ta tranquilo.

Grande abraço.

Blz brother... vlw... precisando estamos aí..

Abrç....
Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Macedo em Qui Maio 09 2013, 12:28

Hoje vou a uma segunda Ford (DIVE) que estará pelo meu caminho e vou perguntar ao mecânico, também.
Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 263
Cidade/Estado : Rio - RJ
Motorização/Cor : 2.0 16v AT - Prata
Código de Opcionais : Ghia+ couro+ My conection

Mensagem por alex63 em Qui Maio 09 2013, 13:13

Hades666,

Estou checando este assunto e em breve colocarei as respostas.

Abcs

Hades666 escreveu:Moderação.....por gentileza Wink
Vamos voltar ao foco da questão, "tem ou não tem....eis a questão" (William Shakespeare), rsssss
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por alex63 em Qui Maio 09 2013, 13:42

Calma Pessoal, vamos com calma!

Vamos manter o bom comportamento, vamos checar direitinho antes de afirmar isso ou aquilo, não estou desacreditando em nada e nem de ninguém. Como disse estou checando este assunto, pois muito me interessa. Assim que tiver detalhes eu colocarei aqui.

Saly qual o ano do seu KA ?

Danilo - Sou do Rio de janeiro, apesar de ter 50 Anos, não me considero um velho. Não sou valentão, sou justo e gosto das coisas claras e em seus devidos lugares e isso independe de idade. E o principal, continuo a participar do Fórum apesar de não ter mais KA ou outro carro da Ford, simplesmente para poder ajudar e compartilhar minha experiência com os mais novos e para também poder aprender com vocês pois a vida é um eterno aprendizado.

Danilo - Outra coisa que precisa ficar claro e para finalizar. Lampada de descarga elétrica em gás Xenônio, conhecida vulgarmente como "xenon" sem ser, a que vem instalada de fábrica, é ilegal pelo código nacional de trânsito gostando ou não . Eu gosto mais não coloco para não ter problemas na vistoria ou com os departamentos de trânsito e guarda municipal. E isto não pode definir se alguém é velho ou não !

Ainda sobre o Gás Xenônio - > http://pt.wikipedia.org/wiki/Xen%C3%B4nio ( Para enriquecer o tópico)

Então, ...... gostaria de esclarecer,que não moro na cidade mais violenta do Brasil e nem da América latina, pois este título pertence a São paulo e infelizmente.

Outra coisa, temos de tomar muito cuidado com o que escrevemos, sob pena de estarmos produzindo provas contra nos mesmos, por ao chamar o outro de " velho" caracteriza descriminação e bulling!

Mais uma vez, estou aqui tentando ajudar a esclarecer o foco do Tópico, mais não poderia deixar de replicar educadamente os comentários aqui colocados.

Então por gentileza, vamos nos focar no que é importante ( esclarecer se existe ou não atualização para a ECU do KA) e deixar todo o resto de lado, e desta forma prevalecer as regras de boa convivência correto ?

Abcs a todos

Danilo09 escreveu:
Macedo escreveu:
Danilo09 escreveu:Esse cara ainda tá enchendo o saco ????

Ohhhh cara chato!!!!!!!

mais um comentário pra aumentar a quantidade e sem nada a acrescentar.

criado por avó, é fods... Laughing

Vc é muito intimo meu neh, pra saber da minha vida ???

Vc é um mimadinho... provavelmente um velho q mora com os pais

ou um BOSTA q se acha o valentão por morar no lugar mais VIOLENTO do Brasil...

Coitado de vc... eu tenho pena!!!!

Nem sei pq perco o tempo com um cara careta desse... q acha q usar XENON é um crime... kkkkkkkk
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Danilo em Qui Maio 09 2013, 14:15

alex63 escreveu:Calma Pessoal, vamos com calma!

Vamos manter o bom comportamento, vamos checar direitinho antes de afirmar isso ou aquilo, não estou desacreditando em nada e nem de ninguém. Como disse estou checando este assunto, pois muito me interessa. Assim que tiver detalhes eu colocarei aqui.

Saly qual o ano do seu KA ?

Danilo - Sou do Rio de janeiro, apesar de ter 50 Anos, não me considero um velho. Não sou valentão, sou justo e gosto das coisas claras e em seus devidos lugares e isso independe de idade. E o principal, continuo a participar do Fórum apesar de não ter mais KA ou outro carro da Ford, simplesmente para poder ajudar e compartilhar minha experiência com os mais novos e para também poder aprender com vocês pois a vida é um eterno aprendizado.

Danilo - Outra coisa que precisa ficar claro e para finalizar. Lampada de descarga elétrica em gás Xenônio, conhecida vulgarmente como "xenon" sem ser, a que vem instalada de fábrica, é ilegal pelo código nacional de trânsito gostando ou não . Eu gosto mais não coloco para não ter problemas na vistoria ou com os departamentos de trânsito e guarda municipal. E isto não pode definir se alguém é velho ou não !

Ainda sobre o Gás Xenônio - > http://pt.wikipedia.org/wiki/Xen%C3%B4nio ( Para enriquecer o tópico)

Então, ...... gostaria de esclarecer,que não moro na cidade mais violenta do Brasil e nem da América latina, pois este título pertence a São paulo e infelizmente.

Outra coisa, temos de tomar muito cuidado com o que escrevemos, sob pena de estarmos produzindo provas contra nos mesmos, por ao chamar o outro de " velho" caracteriza descriminação e bulling!

Mais uma vez, estou aqui tentando ajudar a esclarecer o foco do Tópico, mais não poderia deixar de replicar educadamente os comentários aqui colocados.

Então por gentileza, vamos nos focar no que é importante ( esclarecer se existe ou não atualização para a ECU do KA) e deixar todo o resto de lado, e desta forma prevalecer as regras de boa convivência correto ?

Abcs a todos

Danilo09 escreveu:
Macedo escreveu:
Danilo09 escreveu:Esse cara ainda tá enchendo o saco ????

Ohhhh cara chato!!!!!!!

mais um comentário pra aumentar a quantidade e sem nada a acrescentar.

criado por avó, é fods... Laughing

Vc é muito intimo meu neh, pra saber da minha vida ???

Vc é um mimadinho... provavelmente um velho q mora com os pais

ou um BOSTA q se acha o valentão por morar no lugar mais VIOLENTO do Brasil...

Coitado de vc... eu tenho pena!!!!

Nem sei pq perco o tempo com um cara careta desse... q acha q usar XENON é um crime... kkkkkkkk

Sim Alex... mais vc está esclarecendo errado...

1º: Em nenhum momento eu o coloquei na conversa e te chamei de "velho"
2º: Eu nawn tô "discriminando" os velhos, e sim, dizendo q ele deve ser um "VELHO" q mora com os pais,
retrucando o q ele disse a respeito q ele achava q eu morava com meus avós...
3º: Nawn quis dizer q qm mora no Rio é bandido e babaca, eu quis dizer q ele sim é um BABACA...
4º: O errado da história é ele por tá zombando em todos os tópicos...
5º: Óbvio q eu sei q xenon é proibido e que se for levar ao pé da letra meu carro nawn tinha nem insulfilm...
6º: Eu sou civilizado até demais... mais ele conseguiu me tirar do sério...
7º: Eu estou no fórum todos os dias e sempre tento melhorar o fórum... mais com caras assim nawn dá...

Então é isso... e disse por ser a cidade mais violenta do Brasil, pq tenho um colega carioca

e ele disse q é rotina ser assaltado "todos os dias"

Quando nawn tem um assalto por aí é sorte do pessoal... então ele mesmo diz q aí é cruel!!!!
Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por saly200 em Qui Maio 09 2013, 14:41

Meu ka é 2009... Alex cara vc ta se doendo a toa...eu axo que o Danilo falou do Macedo cara, E como eu disse podem ir atraz dessa atualização, investigar e tal, Como eu disse tb não iria ta ganhando nada de mais em está "MENTINDO" ou Naum... Só não irei ficar aqui como um trouxa dizendo que tem, que tem, que tem... Acreditem se quiser.

Abraço.
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por alex63 em Qui Maio 09 2013, 14:46

Vamso as réplicas.

Não disse que você me chamou de velho, porem disse que pareceu discriminativo.
2º: Eu nawn tô "discriminando" os velhos, e sim, dizendo q ele deve ser um "VELHO" q mora com os pais,
Ok Claro
3º: Nawn quis dizer q qm mora no Rio é bandido e babaca, eu quis dizer q ele sim é um BABACA...
Mais infelizmente ficou genérico e sinceramente eu não gostei ( sendo bem transparente).
Acho que todos estamos errados.
5º: Óbvio q eu sei q xenon é proibido e que se for levar ao pé da letra meu carro nawn tinha nem insulfilm...
Farol de xenônio é proibido. Insul-film desde que obedecidas as normas de transparência e com as chancelas do fabricante/instalador é permitido.
Releve sempre, é melhor.....
7º: Eu estou no fórum todos os dias e sempre tento melhorar o fórum... mais com caras assim nawn dá...
Por isso é um espaço democrático, e vai aparecer os que gostam do vermelho, os que gostam do Ka Sport, os que não gostam.... gosto é pessoal.

Então é isso... e disse por ser a cidade mais violenta do Brasil, pq tenho um colega carioca

Quando nawn tem um assalto por aí é sorte do pessoal... então ele mesmo diz q aí é cruel!!!![/quote]

Só para constar, nunca fui assaltado ou furtado no Rio de janeiro nem eu e ninguém de minha família. Porém já tive o vidro de meu carro quebrado ae na Avenida Paulista e e roubaram meu casaco de couro e meu GPS.

Isso acontece em qualquer capital ou cidade do mundo. Esta semana mesmo na segunda-feira a esposa de uma colega de empresa que trabalha e mora em Atlanta ( GEORGIA - USA) teve o vidro de seu carro quebrado, e todos os pertences furtados enquanto deixava os filhos na escola...

abcs
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por alex63 em Qui Maio 09 2013, 15:03

Bem retornando ao que interessa ( Atualização do módulo)

Como agora consegui fechar as informações, segue o que apurei:

1 - Em duas concessionárias diferentes do RIO e em Duque de Caxias, nem o chefe de oficina e nem os mecânicos souberam de atualização alguma. ( investiguei isto ontem ). Em ambos o scanner era do mesmo modelo.

2 - Decidi ligar para Natal Agora( tem menos de 10 minutos), para o número informado pelo colega Saly200 e pedi para falar com a Sra. Camila no que fui bem sucedido. Porém ela não soube explicar nada a respeito e me passou para o Sr César. Este me explicou que existe uma atualização, para veículos mais antigos 2008 e para determinados números de chassis. Porém, não conseguiu me informar o que esta atualização faz ou como ela é baixada da Ford para o scanner deles , se vem em pen drive , se baixam da Intranet da FORD enfim , existir alguma coisa existe , porém eu não consegui obter exatidão da informação. Então amanhã irei novamente na FORD aqui perto já com estas informações para averiguar e saber definitivamente o que é .

Abcs
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Danilo em Qui Maio 09 2013, 15:04

alex63 escreveu:Vamso as réplicas.

Não disse que você me chamou de velho, porem disse que pareceu discriminativo.
Ok Claro
Mais infelizmente ficou genérico e sinceramente eu não gostei ( sendo bem transparente).
Acho que todos estamos errados.
Farol de xenônio é proibido. Insul-film desde que obedecidas as normas de transparência e com as chancelas do fabricante/instalador é permitido.
Releve sempre, é melhor.....
Por isso é um espaço democrático, e vai aparecer os que gostam do vermelho, os que gostam do Ka Sport, os que não gostam.... gosto é pessoal.

Quando nawn tem um assalto por aí é sorte do pessoal... então ele mesmo diz q aí é cruel!!!!

Só para constar, nunca fui assaltado ou furtado no Rio de janeiro nem eu e ninguém de minha família. Porém já tive o vidro de meu carro quebrado ae na Avenida Paulista e e roubaram meu casaco de couro e meu GPS.

Isso acontece em qualquer capital ou cidade do mundo. Esta semana mesmo na segunda-feira a esposa de uma colega de empresa que trabalha e mora em Atlanta ( GEORGIA - USA) teve o vidro de seu carro quebrado, e todos os pertences furtados enquanto deixava os filhos na escola...

abcs
[/quote]

Voltando em 2 assuntos...

Insulfilm: Se é pra mim pagar R$ 150 pra colocar um insulfilm claro ou q dê pra vê, nitidamente,

no interior do carro, ando sem nada...

O meu é o G20 (nawn é proibido) mais o pessoal fala q anda com 70%, 50% dos lados, blá, blá.....

Obs: Ando com o G35 no Parabrisas.... mais por questão de segurança e privacidade (sol nawn atrapalhar,

pois nawn gosto de andar de óculos)

Eu só nawn coloquei o G5 (proibido) pq sei q vai me atrapalhar a noite (ainda mais por eu ter no parabrisas)

Assaltos: Óbvio, q o MUNDO inteiro tá perdido. Eu jáh fui assaltado no meu serviço as 16:00 hs numa quarta...

E levaram celular, note, câmera, máquina de tattoo, tinta, etc....

Graças a Deus nawn machucou ninguém... eles mesmo falaram q nawn queriam moto, carro....

Então nawn só no Rio ou no EUA... em todo lugar estamos sujeitos... mais nesse local q ele mora, é um inferno

lá ele disse q tem medo de andar a tarde.....
Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por alex63 em Qui Maio 09 2013, 15:05

Calma Saly200,

Estou tentando apurar para ajudar a todos, e não estou me doendo por nada, exceto pelo meu pé pois dei uma topada aqui em casa hoje e como esta frio doeu bem......

Abcs
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Macedo em Qui Maio 09 2013, 19:50

Estive hoje na DIVE -RJ e ninguém do setor mecânico sabe de atualização nenhuma pra nenhum modelo de ford Ka de nenhum ano.

já é a segunda FORD e nada.
Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Macedo em Qui Maio 09 2013, 19:55

Conversei com o Fabiano e já informei a ele que não mais farei piadas com postagens bobinhas com intuito de somar número de mensagens pra "ganhar estrelinhas" ou em tópicos genéricos e nem em absurdos.

Aproveitei também e coloquei o Danilo09 e o Saly200 na minha lista de usuários ignorados lá no painel de conreole do perfil e desde ontem não vejo mais nada que eles escrevem.

Encerro qualquer desentendimento por aqui.

Sem mais.
Macedo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Danilo em Sex Maio 10 2013, 01:31

Macedo escreveu:Conversei com o Fabiano e já informei a ele que não mais farei piadas com postagens bobinhas com intuito de somar número de mensagens pra "ganhar estrelinhas" ou em tópicos genéricos e nem em absurdos.

Aproveitei também e coloquei o Danilo09 e o Saly200 na minha lista de usuários ignorados lá no painel de conreole do perfil e desde ontem não vejo mais nada que eles escrevem.

Sem mais.

Até que enfim uma atitude de homem!!!

Eu agradeço nawn ver oq escrevo...
Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por saly200 em Sex Maio 10 2013, 07:42

Danilo09 escreveu:
Macedo escreveu:Conversei com o Fabiano e já informei a ele que não mais farei piadas com postagens bobinhas com intuito de somar número de mensagens pra "ganhar estrelinhas" ou em tópicos genéricos e nem em absurdos.

Sem mais.

Ainda bem Danilo que ele sabe que faz piadas de mal gosto....

Abraço.
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Danilo em Sex Maio 10 2013, 13:02

saly200 escreveu:
Danilo09 escreveu:

Sem mais.

Ainda bem Danilo que ele sabe que faz piadas de mal gosto....

Abraço.

É Saly... agora os administradores tão vendo qm tá certo e qm tá errado!!!
Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por saly200 em Dom Maio 12 2013, 21:36

Aê galera venho com uma noticia boa.... Meu carro fez 10.3 KM/L, Abasteci 50,00 reais de gasolina aditivada, 17 litros e Rodei 174 km, Ah quando eu abasteci estava na reserva braba, Ainda não chegou na reserva... ta beirando ali em cima rsrsrs, Muito bom... com certeza a sonda lambda ajudou bastante, mas atualização influenciou tb.... Usei o ar em horarios de almoço saindo do trabalho e esse fim de semana, Usei toda hora pois tava com minha filha pequena, Rodei em média esse fim de semana uns 50KM que totalizou os 174km, Isso so na cidade.. Transito pesado peguei esses dias.

Obrigados a todos...

saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Danilo em Dom Maio 12 2013, 21:54

saly200 escreveu:Aê galera venho com uma noticia boa.... Meu carro fez 10.3 KM/L, Abasteci 50,00 reais de gasolina aditivada, 17 litros e Rodei 174 km, Ah quando eu abasteci estava na reserva braba, Ainda não chegou na reserva... ta beirando ali em cima rsrsrs, Muito bom... com certeza a sonda lambda ajudou bastante, mas atualização influenciou tb.... Usei o ar em horarios de almoço saindo do trabalho e esse fim de semana, Usei toda hora pois tava com minha filha pequena, Rodei em média esse fim de semana uns 50KM que totalizou os 174km, Isso so na cidade.. Transito pesado peguei esses dias.

Obrigados a todos...

Ai sim Saly... agora o kazinho tá com o consumo bom....

10.6 km com gasolina e um pouco de ar tá ótimo...

Abrç....
Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por saly200 em Seg Maio 13 2013, 07:34

Com certeza, ficou showw.... Agora sim rsrsrsrs
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Alessandro em Seg Maio 13 2013, 08:18

Galera do céu q isso mta calma nessa hora poxa..

E outra na verdade existe sim a atualização do firewall da central, ou seja, com o scanner plugando no OBD2 (conector q fica de baixo do volante), ele lê todas as informações apangando os erros e no caso do Saly q estava com o sensor de oxigênio ou melhor a sonda lambda troca já da um belo trato. No meu já troquei pela original, sempre gente ORIGINAL, paguei R$: 150,00 isso vária de região e CSS..

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por saly200 em Seg Maio 13 2013, 08:30

Obrigado... Alessandro e vlw pela confirmação da atualização para aqueles que não acreditam, é e só vale apena mesmo se for original a Sonda Lambda.
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Danilo em Seg Maio 13 2013, 12:10

Até qm fim alguém q acredita e confirma no amigo Saly....

É isso ai Saly... agora é aproveitar o kazinho sem beber muito.. kkkk

Abrç.....
Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Aloncio em Qua Maio 15 2013, 09:17

só parabenizar o site pelas informações e experiências trocadas novamente... pois já tinha feito isso para tirar dúvidas e fui bem atendido aqui pelo usuários.. "alex63" e saly200".

eu estava achando que minha IE poderia ter algo errado, pois meu KA 2010/2011 ta fazendo 9.5km/l a 10.5km/l na cidade do RJ com AC ligado...

Confirmei o que ja havia confirmado e pesquisado cheguei a conclusão novamente que essa é a média... mesmo tendo outros KA fazendo mais e outros fazendo menos.

Aloncio
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Cidade/Estado : Rio de janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 Flex Zetec Rocam / Preto

Mensagem por saly200 em Qua Maio 15 2013, 09:27

Aloncio escreveu:só parabenizar o site pelas informações e experiências trocadas novamente... pois já tinha feito isso para tirar dúvidas e fui bem atendido aqui pelo usuários.. "alex63" e saly200".

eu estava achando que minha IE poderia ter algo errado, pois meu KA 2010/2011 ta fazendo 9.5km/l a 10.5km/l na cidade do RJ com AC ligado...

Confirmei o que ja havia confirmado e pesquisado cheguei a conclusão novamente que essa é a média... mesmo tendo outros KA fazendo mais e outros fazendo menos.

Vlw Aloncio precisando estamos as ordens...

Abraço
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por fabiop12 em Qua Maio 15 2013, 10:02

Bom pessoal vou deixar a minha opinião aqui, pois uma vez levei meu carro na concessionária aqui de minha cidade, Ford Báltico Catanduva - SP e perguntei para a moça chefe dos mecânicos sobre atualização de injeção eletrônica. Ela falo que tem sim, mandei verificar se o meu carro precisaria ser atualizado. Quando fui buscar o carro, perguntei sobre a atualização e ela falo que o meu carro não precisou pois estava com o firmware atualizado. Então eu acredito no amigo ai que falo que fez.

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção

Mensagem por saly200 em Qua Maio 15 2013, 10:19

Isso é estranho Fabio, pois logo no começo liguei pro 0800 e ninguem soube informar sobre esse procedimento de atualização, pediu pra que eu fosse ate a CCS saber a respeito, Foi quando depois descobri que um amigo meu trabalhava lá, e me confirmou essa atualização. Acho que tanto o 0800 como algumas CCS de outras localidades não sabem dessa informação.
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Danilo em Qua Maio 15 2013, 10:24

Mais um q tem provas q a atualização é veridica...

E tem gente q dúvida...

Vlw Fabio...
Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por saly200 em Qua Maio 15 2013, 10:37

Danilo09 escreveu:Mais um q tem provas q a atualização é veridica...

E tem gente q dúvida...

Vlw Fabio...

Pois é Danilo.... Como eu tinha dito eu não ia está ganhando nada a mais em está mentindo!!!!!!

Grande abraço.
saly200
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Danilo em Qua Maio 15 2013, 10:59

saly200 escreveu:
Danilo09 escreveu:Mais um q tem provas q a atualização é veridica...

E tem gente q dúvida...

Vlw Fabio...

Pois é Danilo.... Como eu tinha dito eu não ia está ganhando nada a mais em está mentindo!!!!!!

Grande abraço.

É isso aí Saly... se ganhasse alguma coisa, pelo menos, dava pra mentir... kkkkk

Abrç....
Danilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: