LANÇAMENTO SD600.1D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LANÇAMENTO SD600.1D

Mensagem por spnSpawn em Qua Maio 15 2013, 22:38

SD600.1D

Bem... eu tava um tanto ausente aqui no fórum por falta de tempo, mas enfim, passei aqui pra anunciar de primeira mão no fórum o lançamento do mais novo módulo da SounDigital, o SD600.1D. É um review ultra básico, se é que dá pra chamar de review, afinal eu nem tenho o produto, rs.

SINCERAMENTE? Me decepcionei totalmente com o consumo.... conversando com o Gabituh vimos que ele consome apenas 5A a menos que seu "antecessor" SD700.1D que tem 100w a mais (teóricos ou não? Eis a questão, vamos aguardar testes e comparações).

Era um produto que a SD realmente tava precisando... SD700 pouca gente tem/usa e o SD400.1D não dava conta de empurrar nada além de um Bravox UXP (que já é um grande sub, mas né... cada vez está se tornando mais comum o uso de mais de um sub).

Se ele tiver led clip ainda dá pra considerar... espero que tenha! Sacanagem o SD250.2D v2.0 e SD400.1D não terem... muita pisada na bola! rs. Como feito com o crossover, lançado a pouco tempo e com os módulos High Voltage, pelo visto a SD tá de olhos bem abertos com a concorrência e críticas... foram ótimos produtos. Agora vamos ver quanto a esse SD600 que não tem um consumo tão atraente... poderia ser na casa dos 45~50Ah no máximo na minha opinião, se tratando de um módulo feito em nanotecnologia. O consumo do SD250 é espetacular pro nanico.. rs.

Bem... deixem suas sugestões Very Happy

spnSpawn
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Paraná
Motorização/Cor : Branco
Código de Opcionais : Completo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: