puxador interno da porta solto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

puxador interno da porta solto

Mensagem por jefer em Sab Jan 03 2009, 13:06

ixi quebrou
hj quase chorei...

fui com minha mae almoçar
quando ela foi fechar a porta
a porta nao fechava
parecia algo trancando
pensei q fosse o cinto
fui ver
nao tinha anda
tentei fechar e nada
quando olhei o puxador da porta todo pra fora
empurrei de volta e fechou
mas chegando em casa ele tava meio solto...

faz pelo menos 15 dias q ninguem abria aquela porta
minha namorada ta na praia
so ando sozinhu

vou la tirar foto

ainda bem q esta com a revisao para daki uns dias



avatar
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 34
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por LeonardoHB em Seg Jan 05 2009, 13:18

Q doidera! Vou ficar esperto com o meu... rsrsrs Espero que seja caso isolado...

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin
avatar
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por Fabio em Seg Jan 05 2009, 13:23

Frágil essas pecinhas de carro de brinquedo hein... mas pra quebrar só forçando pq eu nunca quebrei esses negócios e olha que tenho Ka(s) a 11 anos. ehehehe

_________________
Novo Ka 1.0 2013
Vermelho Arizona
avatar
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 53
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por jefer em Seg Jan 05 2009, 21:30

mas e eu q nem uso a porta do passageiro
a do motorista sim abre e fecha troscentas vezes por dia

deve ter sido uma peça defeituosa
pq inclusive minha namorada ta na praia
entao pelo menos 15 dias q a porta nema berta era
na unica ocasiao q sai com minha mae..
puft
a porta nao fechava e percebi a maçaneta deslocada
chegando emc asa vi q quebrou mesmo

ver com a ford, va ter q trocar
quero nem saber de xurumelas
avatar
jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 34
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por Augusto em Ter Mar 10 2009, 18:08

O meu tb soltou assim, mas em 20 minutos foi resolvido na concessionária.

Augusto
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS
Motorização/Cor : 1.6/preto
Código de Opcionais : kpq9
Data de inscrição : 06/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por Angelo em Ter Mar 10 2009, 18:16

O meu soltou tbm, fui na ford e trocaram tudo por um novo puxador....

Parece que esta soltando um pino ali dentro....
avatar
Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 29
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por Brvita em Qua Mar 11 2009, 20:50

Angelo escreveu:O meu soltou tbm, fui na ford e trocaram tudo por um novo puxador....

Parece que esta soltando um pino ali dentro....

Acho que foi um lote com defeito porque o meu também solto o pino. Vou trocar segunda-feira.

_________________

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."

Novo KA 1.0 - Preto Ebony
avatar
Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 496
Idade : 37
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais : SOMMA - KBB9
Data de inscrição : 03/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por De !!! em Qui Mar 12 2009, 11:58

O meu tambem está assim, mas foi do lado do motorista mesmo. Vou consertar no dia que for colocar a manta, já ta marcado.
avatar
De !!!
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 29/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por igordmb em Seg Maio 04 2009, 04:49

vcs costumam a puchar por ali pra fechar a porta?? algumas pessoas fazem isso e acabam quebrando o puchador
avatar
igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por PoLGaMeS em Seg Maio 04 2009, 10:41

eta nao foi apenas 1 caso entao...mais pelo visto eh sussa soh ir la trocar na concessionaria....
fods eh acontecer essas coisas depois q acaba a garantia
avatar
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 32
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por vinny em Seg Maio 04 2009, 14:40

Vai aonde comprou o carro e diga q o produto não é de qualidade, já aprensentou defeitos etc etc.
Q eles dão outro.
avatar
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 29
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por Alessandro em Seg Maio 04 2009, 17:23

Nossa que chato isso no meu ainda não tem isso não a unica coisa q eu reclamava era do barulho que ele fazia quando novo pois não estava lubrificado.

Mas de quebrar isso nunca, e se for na concessionaria eles vão trocar tudo, e não a peça. Se tiver na garantia Blz.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz
avatar
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4660
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por Rodrigo Sartori em Seg Maio 04 2009, 22:06

Eu já desmontei o tampão várias vezes e nunca deu problema, e olha q uso bastante as duas portas.
avatar
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 37
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por vinny em Ter Maio 05 2009, 08:21

eu uso absurdo as 2 portas nada disso, ford ford dando dor de cabeça =D
avatar
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 29
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por De !!! em Ter Maio 05 2009, 11:14

Só ir na concessionária que eles vão trocar o pino (por um mais resistente). Quando troquei o meu, pedi para trocar o da outra porta tb (para não quebrar depois da garantia, rs). Fazem isso em 20 min.
avatar
De !!!
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 29/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por vinny em Ter Maio 05 2009, 13:00

Machucam a porta?
Pq quando fui botar o som no meu, destruiram o negociu redondo q tem q tirar do vidro eletrico p/ soltar.
Auihua reclamei até trocarem =D
avatar
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 29
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por De !!! em Ter Maio 05 2009, 13:35

vinny escreveu:Machucam a porta?
Pq quando fui botar o som no meu, destruiram o negociu redondo q tem q tirar do vidro eletrico p/ soltar.
Auihua reclamei até trocarem =D

Não, eles só mexem no puchador mesmo.
avatar
De !!!
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 29/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por Bovolini em Seg Out 19 2009, 11:28

Pois é sou outra vítima.

Ontem abri a porta e o pino soltou ou quebrou sei lá.

Que porcaria de puxador, nem meu velho fusca teve este tipo de problema.

Levei na Concessionária e eles disseram que apenas desencaixou. Não cobraram pelo serviço. Acho que vou meter superbonder nisso.
avatar
Bovolini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0, preto
Data de inscrição : 06/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por Luciana_Helena em Qui Out 29 2009, 21:08

meu puxador do passageiro travava, ai a porta nao fechava... mas duas vezes que aconteceu eles arrumaram e na segunda está ok... mas acho que é tudo muito frágil neste carro... e não dá para ter delicadeza em tudo... muito menos abrir uma porta de carro as vezes... hahaha

Luciana_Helena
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : SBC/SP
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : Karra
Data de inscrição : 28/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por vscorreia1 em Qui Dez 24 2009, 09:44

Eu ia criar um topico p falar desse defeito que aconteceu no meu... no sabado fui fechar a minha porta, ela bateu e voltou como se estivesse com a maçaneta puxada, passei muito tempo tentando apertava o alarme voltava a maçaneta, a chave não entrava mais no trinco... ou seja... passei o fds dentro de casa, depois da raiva que passei no estacionamento do shopping sem brincadeira foramuns 20 minutos ate que ela trancou... passei a entrar e sair pela porta do passageiro, levei cedo na concessionaria p/ quem mora em BSB Smaff de taguatinga... demoraram dois dias para arrumar, no final de tudo qunando fui pegar, a moça me mostrou o que tinha trocado, puxador, cabos e trava... ainda bem que foi tudo fiquei surpreso... agora ta fechando melhor do que o dia que peguei...
Abraços..
avatar
vscorreia1
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Idade : 33
Cidade/Estado : Brasilia / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : Neo
Data de inscrição : 30/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: puxador interno da porta solto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum