Cortar molas originais

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Cortar molas originais

Mensagem por lucas.sampaio.792197 em Qua Jul 24 2013, 09:50

I ae perceiros, comprei umas rodas 15' e queria dar uma rebaixadinha nele sem que fique duro e desconfortavel, pensei em cortar as molas originais, alguem ja fez? e como ficou? abrss

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Re: Cortar molas originais

Mensagem por Danilo em Qua Jul 24 2013, 10:57

Lucas,

Conselho de amigo, não corta suas molas não. As vezes vc tá meio sem grana e não tem uma graninha pra preparar ou comprar uma esportiva, mais isso afetará a qualidade das molas, a vida útil, a sua segurança e o conforto. Quando a galera corta mola o carro ficará quicando, seguidamente virá o desconforto. Pense bem e se tiver apertado, espera um pouco e coloca mola esportiva. Se vc só quer dar um grau (igual eu) pode comprar sem medo a esportiva q abaixa legal e o conforto continua o mesmo, ou melhor, o conforto melhorou MUITOOO mais com a esportva. Recomendo.

Obs: Vc gastará uns R$550,00 na Red Coil (Essa eu recomendo pq é a que tenho)

Aqui tem uma foto do meu Kazinho.

Abrç... Boa sorte.




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Re: Cortar molas originais

Mensagem por lucas.sampaio.792197 em Qua Jul 24 2013, 11:35

vlw parceiro, seguirei seu conselho com certeza !!!

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Re: Cortar molas originais

Mensagem por lucas.sampaio.792197 em Qua Jul 24 2013, 11:37

Ficou massa msm o seu, bem baixinho, gostei Danilo.

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Re: Cortar molas originais

Mensagem por Danilo em Qua Jul 24 2013, 11:58

Vlw Lucas. A Red Coil é muito boa. Recomendo pela qualidade e o conforto.

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Re: Cortar molas originais

Mensagem por lucas.sampaio.792197 em Qua Jul 24 2013, 14:13

Blz !!!

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Re: Cortar molas originais

Mensagem por Danilo em Qua Jul 24 2013, 20:28

Lucas, esqueci de citar a Suspensão de Rosca. Eu recomendo a esportiva por ser mais "certa" e dar pra legalizar (se for o caso). O problema da Rosca é q toda vez q abaixar ou subir tem que alinhar, senão come seu pneu todo. Fica a dica.

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Re: Cortar molas originais

Mensagem por lucas.sampaio.792197 em Qui Jul 25 2013, 09:12

Vlw!!! tem q ver o money, é muito cara?

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Re: Cortar molas originais

Mensagem por Danilo em Qui Jul 25 2013, 11:17

A de rosca é mais cara que a esportiva, mais te aconselho a colocar "fixa" (esportiva). Rosca é ruim e tem q ficar alinhando toda vez. Vá de esportiva que fica baixo e nem precisa se preocupar com lombada, não pega em nada.

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Re: Cortar molas originais

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