Levei o carro para colocar a manta no tanque de combustível e continua o barulho...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Levei o carro para colocar a manta no tanque de combustível e continua o barulho...

Mensagem por Cátia Vanina em Seg Jan 05 2009, 18:19

Não tenho sorte e nem encontrei competentes que me resolvam, mesmo ligando para o 0800 para o dep. qualidade acompanhar o carro, nada... Fiquei 3 dias sem o carro para nada, colocaram a tal manta e o carro continua e com muito barulho... Comprei-o em maio e hoje tem pouco mais de 4 mil km rodados e os problemas são contínuos, já levei a Smaff três vezes... Aconteceu de tudo comigo, farol parou de funcionar, o motor fazia barulho igual uma Brasília 1970, etc, etc... Já não tenho paciência mais...

Decepção geral!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cátia Vanina
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4

Re: Levei o carro para colocar a manta no tanque de combustível e continua o barulho...

Mensagem por Eulalio em Ter Jan 06 2009, 08:40

Estranho isso, pois a maioria dos usuários que tiveram o tanque revestido por manta, obtiveram uma redução bastante significativa no barulho da bomba de combustível. Ainda mais que os novos ka's já estão saindo da concessionária com esta manta....

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Re: Levei o carro para colocar a manta no tanque de combustível e continua o barulho...

Mensagem por LeonardoHB em Ter Jan 06 2009, 10:00

To começando a desconfiar que essa Cátia não é uma proprietária de Ka... e sim mais um dos que entram e falam mal da concorrência... ainda mais pelo nosso fórum que só está crescendo.

Cátia... sabia q vc pode levar o carro em qualquer concessionária Ford do Brasil??? Então vc tem um monte de opção... mas prefere ficar tomando toco em concessionária ruim... aconteceu isso comigo... e eu troquei de concessionária...

Falows!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por jefer em Ter Jan 06 2009, 12:25

o emu da pra ouvir barulho do tamque ainda, mas bem baixo e poucas vezes, em paradas ou subida de rampa da garagem por exemplo..

mas ja nao chega a ser tao encomodo...

eh so ir na concessionaria q resolvem sim...
coisa de uma tarde nem isto
ja eh um problema conhecido, com soluçaoe com tudo aprovado pra ser feito

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Mensagem por Alessandro em Ter Jan 06 2009, 15:21

Caramba ( Feliz Ano novo amigos (as)

Mais q meleka quando eu voltar de viagem vou pedir pra colocar essa manta e fazer o recall e a 2ª Manutenção e depois já era garantia, eu até ligue pra ford pra confirmar o recall e pra pedir a extenção da garantia e a moça me disse que o Kazão não tem como ter a garantia extendia por causa que ele é um carro popular, quase qq eu mando ela pra %$#$%$#%$$*, MLK mas tudo bem. Evil or Very Mad

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Cátia Vanina em Ter Jan 06 2009, 17:20

Sr. "LeonardoHB", já pensou que "essa Cátia", como vc se refere a mim, pode ser uma pessoa bastante ocupada que não pode estar cruzando a cidade para levar a outra concessionária???? O endereço de todas eu tenho e sei bem onde achar, mas até o momento meu tempo não é 0800 para estar ao dispor da FORD, por isso comprei um carro Zero Km, para não ter problemas, infelizmente isso não deu certo... Sem dizer que se uma concessionária não presta, não devia estar na lista da FORD, ou eles são tão incompetentes assim? E o belo quadro que há na garagem deles com os prêmios pelo desempenho, também é balela da FORD?
Meu bem, quando não se tem o que falar, ficar calado é a melhor opção... Ajuda é sempre bem-vinda, mas esse tipo de comentário como o seu dispenso.
Aos demais participantes, desculpe-me o desabafo, mas não aceito certas faltas...

Realmente o barulho anormal do meu carro continua, além de vários outros problemas, já tinha resolvido ir para a justiça, mas como vem o carnaval e quero descansar um pouco, longe de Brasília, vou levar para fazer o recall e tentar mais uma vez ver se eles me resolvem os demais problemas, assim que meu carro voltar eu relatarei a vcs...

Quem sabe ponho as fotos das OS’s abertas para algum senhor não desconfiar da veracidade??!!!!!!

Espero que os demais tenham mais sorte do que eu tenho tido... (meu carro foi comprado em 09 de maio 2008 )

Cátia Vanina
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4

Mensagem por LeonardoHB em Ter Jan 06 2009, 17:27

Cátia,

Não quero prolongar o assunto... e nem tentar mais te ajudar. O que você precisa vai além do que podemos te oferecer aqui no fórum.

Temos um contato direto disponível aqui dentro do fórum de uma pessoa da ouvidoria. Pesquise e encontre ele.

Qto ao seu jeito estúpido e incoerente de me mandar ficar quieto só tenho uma resposta para você, será bloqueada por 5 dias e espero que volte mais calminha e tranquila para conversar.

Da mesma forma que o Eulalio eu também sou Admin do fórum e zelo pela ordem, respeito e coerencia dentro deste fórum que não tem nenhum vinculo comercial com nenhuma marca ou algo do tipo, este é um fórum 100% grátis que todos nós participamos e mantemos. Se não sabe ser respeitadora então terá esses dias para refletir.

Desculpe, mas estamos aqui para ajudar e não para ouvir porcaria de pessoas que estão com raiva de uma coisa que não fui eu quem vendi ou fabriquei. Meu carro está com a manta e não tem mais o barulho. Assim como a maioria aqui dentro do site, então como eu disse e vou repetir: Procure outra concessionária! Eu também trabalho e tenho coisas a fazer, meu carro também não é minha prioridade e não ganho meu dinheiro com este fórum ou com qualquer coisa ligada a carros, mas tenho um tempinho, mesmo que pequeno, para correr atrás das coisas que tenho interesse e tudo isso graças a apenas uma palavra: Organização.

Sem mais,
LeonardoHB
Admin. CNK

Tópico trancado, vou deixar isso aqui para que outros vejam e sirva de alerta.

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Eulalio em Ter Jan 06 2009, 17:49

Até onde vai o direito do consumidor e o direito do fabricante em reparar um veículo?

No caso da Ford, a mesma se compromete em guinchar o carro em caso de pane, inclusive colisão, dentro do prazo de garantia do veículo.

Porém se o carro está funcionando, o proprietário deve agendar junto à concessionária para resolver pendências, problemas e até mesmo a revisão.

Até hoje tenho problemas em conciliar dia e horário para deixar o carro na concessionária. Mas se o tempo do proprietário não é 0800, imagine quando for deixar o veículo para revisão, vai querer que a Ford vá buscar?

É aí que entra o contrasenso. Se fosse um celular quebrado dentro da garantia, e mesmo depois de retornado da Assistência Técnica com problema, seria feito o quê?

Os problemas são os mesmos, mudam apenas de tamanho e de valor.

Se não há tempo de levar para resolver o problema, para mim, o defeito está no proprietário e não na montadora. Quando a concessionária se omite ou os problemas tornam-se crônicos, para isso existe o CDC (código de defesa do consumidor), e neste caso não somos nós que damos jeito.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: