[SUGESTÃO] - Falantes para som Alpine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SUGESTÃO] - Falantes para som Alpine

Mensagem por fabrizio em Ter Ago 13 2013, 13:24

Boa tarde Galera,

Sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vcs!!!

Tenho um KA 2009 e adquiri recentemente o player Alpine CDE-133 BT, fiz a escolha do player mais pelo preço (360,00). Não encontrei nenhum player pionner ou sony com as mesmas funções (usb e bluetooth) na mesma faixa de preço. Não sei se fiz uma boa escolha, pois conversando com um amigo que entende um pouco do assunto, disse que o problema desse player alpine é q ele tem apenas um par de saída RCA.

Como eu sou totalmente leigo no assunto, recorri ao fórum e vi as medidas dos falantes (5x7" dianteira e 5" traseira) porém quando fui pesquisar modelos, etc. fiquei perdido. Eu não tenho intenção de montar um som pra fora, e sim um som legal pra quem tiver dentro do carro, e de preferência que toque um rock numa qualidade boa. Não tenho ouvido sensível para perceber ruídos etc. Se for possível, as vezes utilizar num churrasco com a galera (abrindo o porta-malas) Very Happy

Alguém poderia indicar oq comprar? Fui numa loja aqui perto de casa e o cara lá me ofereceu um par de 6x9 bravox por $ 200,00. Como eu não tenho ideia de marca e preço, não sei se é caro, ou se é barato... rsrsrs! E as cxs da frente do meu carro tb já estão tds estouradas (as vezes eu empolgo no rock e aumento d+ o volume) então vou ter q comprar pra traseira e pra dianteira tb.

Se puderem me indicar modelos, eu agradeço!

Obrigado!!!

fabrizio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Ribeirão Preto
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : 1234

Re: [SUGESTÃO] - Falantes para som Alpine

Mensagem por Danilo em Ter Ago 13 2013, 13:58

Boa tarde Fabrizio!

Primeiramente seja bem-vindo!