[DICA] - Indicador De Seta Em Led no retrovisor externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DICA] - Indicador De Seta Em Led no retrovisor externo

Mensagem por Rafa Hideo em Ter Ago 13 2013, 21:51







avatar
Rafa Hideo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 458
Idade : 36
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : Novo Ka/Vermelho
Código de Opcionais : KBF2
Data de inscrição : 11/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DICA] - Indicador De Seta Em Led no retrovisor externo

Mensagem por Danilo em Ter Ago 13 2013, 22:22

Muito massa Rafa. Sempre com as novidades TOPs!

Parabéns!

Abrç!
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DICA] - Indicador De Seta Em Led no retrovisor externo

Mensagem por jeanfm em Ter Ago 13 2013, 23:57

Mtooo loucooo...


Parabéns msm... Qto custou?


Abrass
avatar
jeanfm
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Idade : 27
Cidade/Estado : Indaiatuba - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco Ártico / 2012
Código de Opcionais : Vidros Elétricos sensorizados / Travas Elétricas / Alarme Positron EX300 2013 / Chave Canivete / Câmera de ré / Antena Esportiva / Manopla de câmbio Ka Class / DVD Philips 3'' / InsulFilm / Pingos de 5 LEDs no farol / Faróis de neblina com Xenon 6000k / 12 LEDs na ré / Torpedos LED na placa...
Data de inscrição : 01/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DICA] - Indicador De Seta Em Led no retrovisor externo

Mensagem por sousaman em Qua Ago 14 2013, 00:59

Senhores,

Já vi funcionando.... o Rafael é mestre em novidades e sempre está nos encontros.

Abraços!

_________________
[FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015:
http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SP - 12/03/17
http://www.clubedonovoka.com/t11256-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-12-03-2017#206954

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]
avatar
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1210
Idade : 42
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DICA] - Indicador De Seta Em Led no retrovisor externo

Mensagem por Danilo em Qua Ago 14 2013, 01:44

Rafa,

Dava pra fazer um tutorial. Vc explicou na outra vez mais já esqueci.

Abrç!
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DICA] - Indicador De Seta Em Led no retrovisor externo

Mensagem por Luquinha em Qua Ago 14 2013, 11:02

A LÁ!!!!!! TO FALANDO QUE ESSE É O KAZINHO HI TECH!
A Fuuuuuuuuuude mano, que looooooooooooco! Esse eu queroooo!!

como você fez rafa? você teve que tirar aquela tinta atrás do espelho ou so colocou e a luz ja passou?
avatar
Luquinha
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1371
Cidade/Estado : Penápolis - SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DICA] - Indicador De Seta Em Led no retrovisor externo

Mensagem por jeanfm em Qua Ago 14 2013, 12:46

Cara, tb to qrendo issooooo, rs... Deu mto trabalho??? Quanto fica???

Abrass


lol! 
avatar
jeanfm
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 137
Idade : 27
Cidade/Estado : Indaiatuba - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco Ártico / 2012
Código de Opcionais : Vidros Elétricos sensorizados / Travas Elétricas / Alarme Positron EX300 2013 / Chave Canivete / Câmera de ré / Antena Esportiva / Manopla de câmbio Ka Class / DVD Philips 3'' / InsulFilm / Pingos de 5 LEDs no farol / Faróis de neblina com Xenon 6000k / 12 LEDs na ré / Torpedos LED na placa...
Data de inscrição : 01/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DICA] - Indicador De Seta Em Led no retrovisor externo

Mensagem por Danilo em Qua Ago 14 2013, 13:24

Galera, pelo que lembro, o Rafa disse que tirou aquela parada de trás do espelho do retrovisor, colocou essa parada no meio (igual um sanduíche) e daí esses LEDs atravessam o espelho e dá esse visual incrível.

Abrç!
avatar
Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 24
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DICA] - Indicador De Seta Em Led no retrovisor externo

Mensagem por sousaman em Qua Ago 14 2013, 19:10

Senhores,

Vão no encontro do Graal que ele estará lá explicando tudo isso...

Ele mostrou isso para nós em junho.

Abraços!

_________________
[FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015:
http://www.clubedonovoka.com/t8196-fotos-nossa-historia-kalistica-do-old-ka-98-ao-new-ka-2015-sousaman#172471
Acelerar é Terapia!

[EVENTO] - Encontro - PACAEMBÚ - SP - 12/03/17
http://www.clubedonovoka.com/t11256-evento-encontro-oficial-sp-pacaembu-12-03-2017#206954

[VENDO] - Adesivos do Ka G1 / G2 / G3 - Identifique seu KA
http://www.clubedonovoka.com/t10518-vendo-adesivos-do-ka-g1-g2-g3[/b]
avatar
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1210
Idade : 42
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DICA] - Indicador De Seta Em Led no retrovisor externo

Mensagem por Rafa Hideo em Qua Ago 14 2013, 20:19

Danilo escreveu:Rafa,

Dava pra fazer um tutorial. Vc explicou na outra vez mais já esqueci.

Abrç!
preço : R$10,00 nos sites de compra direto da China

Infelizmente no dia da instalação minha câmera estava sem bateria . Vou postar um vídeo q é exatamente o q usei como aprendizado .



-usei um soprador térmico para descolar a base do espelho
-retirei o excesso de cola com removedor somente no local onde o led irá ficar
-Utilizei fita dupla face automotiva 3m para fixar em volta da placa de led e ajuar na cola doda base do espelho
-passei a fiação acompanhando os cabos do controle do vidro retrovisor até chegar no comando de setas no volante.

No próximo encontro explico melhor !!!!!
avatar
Rafa Hideo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 458
Idade : 36
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : Novo Ka/Vermelho
Código de Opcionais : KBF2
Data de inscrição : 11/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DICA] - Indicador De Seta Em Led no retrovisor externo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum