[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Aline Pedrosa em Qui Out 03 2013, 11:05

Música Bom dia pessoal,
Então tenho um ford ka prata/12 que se chama Bob  Smile 
Quando comprei ele em jul do ano passado coloquei uns auto falantes fraquissimos tipo 4 de 100rms.

Agora estou sentindo falta de um sonzinho bom...
Não quero nada que estronde onde eu passar, mas quero um que fique raltivamente alto, pode ser para dentro do carro mesmo, mas quero poder ouvir musicas um pouco mais altas e não ficar chiando ou batendo...
Tenho pouco $$, então, estava pesquisando no Mercado Livre...

Kit 2 Vias Selenium 52v2a 5 Polegadas 100wrms 4 Ohms 87 Db e Par De Alto Falantes 5 Pol. Triaxial 100w Rms
mas não sei o que coloco na fretnte o que coloco atras, aff ... sou uma negação, rsrsrs

Me ajudem, me indiquem... não sei mais onde procurar respostas nesse Google.

Aline Pedrosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Vespasiano/ MG
Motorização/Cor : Prata Geada
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 20/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Danilo em Qui Out 03 2013, 12:16

Bom dia, Aline!

No começo é assim mesmo... depois pegamos a manha e "vamo que vamo".

Bem, se vc tiver com pouca grana, eu te recomendo os meus falantes da Pioneer, que mesmo sendo triaxiais são de excelente qualidade. Tenho um DVD Pioneer e o volume máximo é 39 e minhas músicas, consigo aumentar até o 30/31 sem distorcer (Ouço Hip-Hop e tem muitas batidas. Quando ouço sertanejo, que na verdade é minha namorada que gosta, rs, aumento até o 36/37 e ouço tranquilamente)
Se vc tiver com pouca grana, mais não tanto assim, rs, posso te indicar o 2 vias, que a galera diz ser excelente, mais eu particularmente, não conheço.

Só pra completar, segue as medidas dos falantes do nosso Ka:

Frente (porta): 5x7, mais pode comprar/colocar o de 6'' que serve perfeitamente. Na loja, eles colocarão um suporte pra prender melhor)

Atrás: 5'' é o tamanho original. Muita gente aqui do fórum já colocou de 6'', eu desconheço, e preferi colocar de 5'' mesmo.

Segue o link pra se vc quiser comprar. Eu recomendo.

Obs: Comprei no Walmart e chegou super rápido.

Abrç! Boa sorte!

http://www.walmart.com.br/google?refs=324697&fq=C:317/340/2995&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=324697&utm_campaign=Automotivo---Alto-Falante---Triaxial

http://www.walmart.com.br/produto/Automotivo/Coaxial/Pioneer/324696-Alto-falante-Pioneer-TS-1730BR

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Aline Pedrosa em Qui Out 03 2013, 16:38

Obriga Danilo... ajudou mto mesmo... na verdade quero pegar um kit 2 vias da Selenium 5' aí vou coloca-lo atras... daí posso pegar este pionner que me indicou pra colocar na frente né?? Smile

Aline Pedrosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Vespasiano/ MG
Motorização/Cor : Prata Geada
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 20/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Aline Pedrosa em Qui Out 03 2013, 16:55

Alias,

Posso colocar o kit 2 vias da Selenium 5' atras e algum Coaxial ou Triaxial na frente?
É assim que é melhor?

Shocked 

Aline Pedrosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Vespasiano/ MG
Motorização/Cor : Prata Geada
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 20/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Danilo em Qui Out 03 2013, 17:12

Pode sim Aline!

Na verdade, o melhor, seria vc colocar Kit 2 vias na frente e os coaxiais atrás ou os triaxiais na frente e atrás.

Abrç!

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Aline Pedrosa em Qui Out 10 2013, 13:39

cyclops Ola Smile
Comprei os seguintes auto falantes:
Pionner 6' Ts-1730BR (frente) 50rms cada e
Selenium 5' 50rms cada (traseira).

Gostari de agora colocar um módulo pra da uma qualidade melhor pro meu som...
Algume pode me indicar algum bom e barato:?: 


Aline Pedrosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Vespasiano/ MG
Motorização/Cor : Prata Geada
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 20/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Danilo em Qui Out 10 2013, 16:54

Aline, boa tarde!

Bem, acredito que o Taramp's de 400w e 4 canais ficaria perfeito no seu som!

Segue o link na Connect Parts: http://www.connectparts.com.br/Modulo-Taramps-Ts400x4-400w-Rms-4-Canais-2-Ohms-Amplificador-40663/p

Abrç!

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por tirakowski em Sex Out 11 2013, 00:14

Só eu acho exagero colocar um módulo para empurrar esses falantes de 5" e 6" ?

Eu tenho um 6x9 da Pioneer de 120w na tampa e um 5x7 da Bravox na porta, sem módulo e toca bagarai!!

tirakowski
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Cidade/Estado : Canoas/RS
Motorização/Cor : Ka GL/Preto
Código de Opcionais : 2
Data de inscrição : 19/03/2013

http://www.lastfm.com.br/user/lastfmdorafa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Aline Pedrosa em Ter Out 15 2013, 09:51

Rolling Eyes Estou confusa... em um outro momento me indicaram o stesom cl500... ele é bom? pq é bem mais barato!!!
 
Mas sinceramente, se não der muita diferença prefiro nem comprar... qria algo que eu conseguisse notar diferença sabe?!!?
 
Obrigada pela ajuda Friends

Aline Pedrosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Vespasiano/ MG
Motorização/Cor : Prata Geada
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 20/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Danilo em Qui Out 17 2013, 12:27

Aline,

Vc colocando o módulo terá diferença, já que é pra isso que serve. Tem também, se vc colocar um sub, irá melhorar mais ainda. Eu pretendo colocar no meu Ka, mais só para os falantes, já que o sub me ocuparia um espaço que preciso no porta malas.

Abrç! Boa sorte!

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por tirakowski em Sex Out 18 2013, 00:26

Bah, o CL500 é muito ruim.
Pior ainda é o CL 950 que criaram, que é nada menos que 2 módulos na mesma carcaça. Um CL 500 com 2 saídas em estéreo e o CL450, que é uma saida mono.

Coloca esse então..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504837600-modulo-amplificador-corzus-cr-702-2-canais-_JM


tirakowski
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 307
Idade : 33
Cidade/Estado : Canoas/RS
Motorização/Cor : Ka GL/Preto
Código de Opcionais : 2
Data de inscrição : 19/03/2013

http://www.lastfm.com.br/user/lastfmdorafa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Sugestão de auto falantes, não entendo bem... mulher né :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:26


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum