[DICA] - Aditivo do Radiador, entenda pois ele é muito importante, mais videos.
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção & Reparos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[DICA] - Aditivo do Radiador, entenda pois ele é muito importante, mais videos.
Boa Noite Galera,
Eu quero postar esse vídeo, pois é algo muito interessante sobre o sistema de arrefecimento..
Eu escuto muitos membros e vejo fotos, do reservatório do radiador sujo e também muitos tendo problemas..Bem chega de conversa e vejam esse vídeos, eu gostei.
No meu eu uso o que está recomendado no manual, depois de tantos pepinos que tive, troquei várias peças e todas pelas ORIGINAIS, nada de paralelas.
Obrigado.
Eu quero postar esse vídeo, pois é algo muito interessante sobre o sistema de arrefecimento..
Eu escuto muitos membros e vejo fotos, do reservatório do radiador sujo e também muitos tendo problemas..Bem chega de conversa e vejam esse vídeos, eu gostei.
No meu eu uso o que está recomendado no manual, depois de tantos pepinos que tive, troquei várias peças e todas pelas ORIGINAIS, nada de paralelas.
Obrigado.
Última edição por Alessandro em Qui 19 Dez 2013 - 10:35, editado 1 vez(es) (Razão : Inserção de mais 1 vídeo.)

» Aditivo do Radiador
» [DICA] Clone 450 - Barato e voável
» [Dica] Maleta de rádio "baradinha".
» Ajuda Radiador sofagem
» radiador de saufagem
» [DICA] Clone 450 - Barato e voável
» [Dica] Maleta de rádio "baradinha".
» Ajuda Radiador sofagem
» radiador de saufagem
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção & Reparos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: