[DÚVIDA] - PALHETAS DIANTEIRAS TROCA-SE APENAS A BORRACHA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - PALHETAS DIANTEIRAS TROCA-SE APENAS A BORRACHA?

Mensagem por kawdeyra em Ter Dez 31 2013, 12:52

E AI PESSOAL BLZ?PESSOAL TO PASMO COM O PREÇO DA PALHETA DIANTEIRA DO KAZINHO 75 REAIS É DE RACHAR O CABEÇOTE DO CHEVETT RSRSRS POR AQUI SE ACHA PRA OUTROS VEÍCULOS A UM VALOR DE 13 REAIS O PAR, O INTERESSANTE É QUE A BORRACHA É BASICAMENTE A MESMA,TÔ PENSANDO SERIAMENTE EM  COMPRAR ESSA DE 13 REAIS REMOVER AS BORRACHAS E COLOCAR NO MEU...ALGUÉM AI JA FEZ ISSO?ABRAÇO E FELIZ ANO NOVO A TODOS. What a Face What a Face What a Face

kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Cidade/Estado : brasilia df
Motorização/Cor : zetec preto
Código de Opcionais : 2558

Re: [DÚVIDA] - PALHETAS DIANTEIRAS TROCA-SE APENAS A BORRACHA?

Mensagem por Dragoniten em Ter Dez 31 2013, 21:15

Eu acho que pra trocar só a cada 10 mil km, vale a pena comprar as palhetas inteiras da Dyna que tem uma excelente qualidade. Na primeira chuva você já sente a diferença.

Tenho um lugar aqui de confiança que cobra 46 por qualquer par de palhetas Slim da Dyna, são as melhores que você pode comprar e se não me engano as originais do Ka 2012 pra frente. Veja se você encontra em outro lugar, pois a concessionária mete a faca com vontade.

As hastes do 2012~2013 são em formato de gancho como os 2008~2011? Se for, essas aqui servem:

http://www.extra.com.br/automotivo/Vidros/Limpador/Limpador-De-Para-Brisa-Dyna-Slim-Blade-Ford-Ka-1997-Ate-2010-2417738.html

Aqui pra Curitiba fica uns 52 com frete, já bem melhor que os 75 que você tinha falado. (E ainda dá pra parcelar, rs)

Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)

Mensagem por Alessandro em Qua Jan 01 2014, 11:16

kawdeyra escreveu:E AI PESSOAL BLZ?PESSOAL TO PASMO COM O PREÇO DA PALHETA DIANTEIRA DO KAZINHO 75 REAIS É DE RACHAR O CABEÇOTE DO CHEVETT RSRSRS POR AQUI SE ACHA PRA OUTROS VEÍCULOS A UM VALOR DE 13 REAIS O PAR, O INTERESSANTE É QUE A BORRACHA É BASICAMENTE A MESMA,TÔ PENSANDO SERIAMENTE EM  COMPRAR ESSA DE 13 REAIS REMOVER AS BORRACHAS E COLOCAR NO MEU...ALGUÉM AI JA FEZ ISSO?ABRAÇO E FELIZ ANO NOVO A TODOS. What a Face What a Face What a Face 

Kawdeyra se o teu Ka usa as palhetas SLIM BLADE originais Ford/Dyna é recomendável trocar só o refil, porém o meu Karango eu uso os limpadores dos Ka's mais novos, troquei tudo Braços, plalhetas, gastei na Ford original tudo com desconto R$: 155,00.. Ficou perfeito e detalhe já uso a 2 anos e agora q vou trocar os refils..

Dragoniten escreveu:Eu acho que pra trocar só a cada 10 mil km, vale a pena comprar as palhetas inteiras da Dyna que tem uma excelente qualidade. Na primeira chuva você já sente a diferença.

Tenho um lugar aqui de confiança que cobra 46 por qualquer par de palhetas Slim da Dyna, são as melhores que você pode comprar e se não me engano as originais do Ka 2012 pra frente. Veja se você encontra em outro lugar, pois a concessionária mete a faca com vontade.

As hastes do 2012~2013 são em formato de gancho como os 2008~2011? Se for, essas aqui servem:

http://www.extra.com.br/automotivo/Vidros/Limpador/Limpador-De-Para-Brisa-Dyna-Slim-Blade-Ford-Ka-1997-Ate-2010-2417738.html

Aqui pra Curitiba fica uns 52 com frete, já bem melhor que os 75 que você tinha falado. (E ainda dá pra parcelar, rs)

Dragoniten os Ka's mais novos 2012 pra frente usa o msm sistema das palhetas traseiras, de clip q não o gancho como nos Ka's anteriores, no meu como é 2008/2009, era de gancho troquei pelos dos Ka's mais modernos e instalei as palhetas traseiras da New Ecosport, ficou perfeito e paguei barato, agora no meu Karango está tudo Slim Blade original by Ford, do jeito q eu gosto.  Very Happy 

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por kawdeyra em Qua Jan 01 2014, 19:25

Dragoniten escreveu:Eu acho que pra trocar só a cada 10 mil km, vale a pena comprar as palhetas inteiras da Dyna que tem uma excelente qualidade. Na primeira chuva você já sente a diferença.

Então dragon..o meu é de clip,,achei 0s de gancho a um preço de até 22 reais no mercado livre,,mas pra mim não isa servir,mas eu fiz procedimento que havia dito,,c0mprei uma palheta a unidade por 12 reais,removi a borracha e substitui pela minha palheta velha,,deu certo,fiz um teste com esguicho da mangueira e limpou bem..vou comprar o do lado do passageiro e trocar amanha ou depois,Dragon,,valeu a atenção ai irmão,,fiquem com Deus,,feliz ano novo.

kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por kawdeyra em Qua Jan 01 2014, 19:33

Alessandro escreveu:
kawdeyra escreveu:E AI PESSOAL BLZ?PESSOAL TO PASMO COM O PREÇO DA PALHETA DIANTEIRA DO KAZINHO 75 REAIS É DE RACHAR O CABEÇOTE DO CHEVETT RSRSRS POR AQUI SE ACHA PRA OUTROS VEÍCULOS A UM VALOR DE 13 REAIS O PAR, O INTERESSANTE É QUE A BORRACHA É BASICAMENTE A MESMA,TÔ PENSANDO SERIAMENTE EM  COMPRAR ESSA DE 13 REAIS REMOVER AS BORRACHAS E COLOCAR NO MEU...ALGUÉM AI JA FEZ ISSO?ABRAÇO E FELIZ ANO NOVO A TODOS. What a Face What a Face What a Face 

Kawdeyra se o teu Ka usa as palhetas SLIM BLADE originais Ford/Dyna é recomendável trocar só o refil, porém o meu Karango eu uso os limpadores dos Ka's mais novos, troquei tudo Braços, plalhetas, gastei na Ford original tudo com desconto R$: 155,00.. Ficou perfeito e detalhe já uso a 2 anos e agora q vou trocar os refils..

É isso mesmo alessandro, é de clip..eu fiquei meio chateado com o valor das palhetas,,ja tava até pensando que esse alto preço era apenas pra o modelo do ka, mas conversando com alguns colegas que tem carro de outras marcas, eles me falaram que realmente o preço é caro pra eles tbm..ja fiquei mais conformado rsrs,,quer dizer,,eu não vou me laskar sozinho rsrs,,,sandro,,eu to pensando em colocar um limpador traseiro no meu ka, achei no mercado livre um usado a um valor de 79 reais e que iria pra 100 reais com o frente,vou me informar melhor com o vendedor e ver quais os gastos extras que vou ter,vc sabe me dizer se esses novos ka ja vem com o chicote de fiação ja instalados pra receber esse limpador e injetor de água?..alessandro,,abração mano obrigado ai pelas dicas ,,fiquem com Deus,,feliz 2014

Dragoniten os Ka's mais novos 2012 pra frente usa o msm sistema das palhetas traseiras, de clip q não o gancho como nos Ka's anteriores, no meu como é 2008/2009, era de gancho troquei pelos dos Ka's mais modernos e instalei as palhetas traseiras da New Ecosport, ficou perfeito e paguei barato, agora no meu Karango está tudo Slim Blade original by Ford, do jeito q eu gosto.  Very Happy 

kawdeyra
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:05

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: