Queixas sobre o carro: pense antes de fazê-las!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Queixas sobre o carro: pense antes de fazê-las!

Mensagem por Eulalio em Qui Jan 15 2009, 11:57

Aos participantes deste fórum,

Com o crescente aumento de usuários, aumenta também a quantidade de pessoas que vem aqui e fazem sua primeira postagem reclamando do carro e falando mal dele, como se fosse o pior do mundo. Claro que não podemos intervir nas opniões das pessoas, mas antes de se queixar, a reclamação tem que ser consistente e não pode retratar o veículo como algo abominável se em nossa própria pesquisa de satisfação, muitos estão satisfeitos.

Palavras de baixo nível serão recriminadas, assim como em qualquer outro tópico.

Queixas inconsistentes serão questionadas e se não houverem justificativa plausivel, o usuário será suspenso e o tópico apagado.

Citarei aqui o exemplo do usuário julio:

Ele postou reclamando da estrutura fraca do carro, que "empena" o monobloco com facilidade e que a estrutura dianteira se "torce". Depois não deu a mínima pelos comentários dos demais participantes e chamou os proprietários do Ka de burros, reclamou de vazamento de água do radiador, queima de óleo, barulhos, não pegar na ignição quando está com alcool em dias frios e por fim nos chama de cegos consolados.

Essa não é uma atitude de um usuário que vem aqui para ajudar, mas sim para perturbar.

E respondendo aos questionamentos, um carro que é fácil de empenar é o Fiat UNO na minha concepção, nunca observei a dianteira do KA se torcer. Meu carro também vazou água do radiador e a concessionária fez o reparo dentro da garantia sem custos para mim. Não percebo queima de óleo, nem vazamento, fiz a revisão dos 20.000km e quando inspecionava o óleo, parecia que ainda estava "novo", mas inspeção visual não é garantia de qualidade. Com relação a barulhos, a maioria tem sido resolvida e não há carro de entrada que seja tão perfeito assim, basta observar o gol que para mim é horrível nessa questão.

Dessa forma deliberativa, o usuário julio está banido do forum por mim e seu ip entrará para a lista negra.

Última edição por Eulalio em Sab Jun 29 2013, 10:23, editado 1 vez(es)

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico

Re: Queixas sobre o carro: pense antes de fazê-las!

Mensagem por cr.soares em Qui Jan 15 2009, 15:26

Parabéns pela postura, Eulálio. Acho que todos estão aqui para somar...

cr.soares
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por marcelo em Qui Jan 15 2009, 21:58

Uma coisa é o cara vir relatar problemas com o carro. Isso é normal, todo mundo passa por isso, não interessa qual carro seja. Problemas de projeto ou de montagem, todo carro tem. Agora, chegar aqui pixando a parada, só porque ele deu azar não significa que o modelo é ruim. Gente assim não serve pra frequentar forum mesmo.

marcelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 259
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBC9-S

http://www.coposujo.net

Mensagem por prtop em Sex Jan 16 2009, 11:47

Concordo com o Marcelo. Eu particularmente não fiquei satisfeito com o meu Karro, de fato foram muitos probleminhas que não estou acostumado a ter com carros zero, mesmo os de entrada. E se fosse hoje talvez eu não o compraria de novo. Cada um valoriza um ponto. Eu valorizo muito o fato do carro não precisar baixar toda hora na concessionária, mesmo que para resolver coisas pequenas. Por isso minha satisfação pessoal não foi plena.
Mas daí a achar que o veículo é ruim vai uma grande distância. É inegável o custo / benefício maravilhoso do Kazin. Tenho uma amiga que tem um e nunca deu nada de errado, nem um defeitinho sequer, já com 20.000 Km.
Se o ka não fosse bom, não seria eleito o primeiro na satisfação do dono pela Quatro Rodas, na sua categoria.
Acho que a partir de agora a fábrica já está solucionando problemas crônicos e quem comprar o Ka vai ter muito menos risco de problemas. Abs.

prtop
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / branco
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Gleison em Qua Fev 18 2009, 09:22

Depende da sorte de cada um. Ele deve ter pego um carro ja com problemas. Isso acontece muito, nao só pelo fato de ser um carro ZERO. Os carros novos também podem vir com problemas que ele citou. Infelizmente ele foi infeliz nas palavras. Até entendo que ele escolheu um dentre vários carros e o dele foi o único que veio baleado. Agora se revoltar com o carro e vir descontar em cima dos usuários? ai ele perdeu a linha. A meu ver, o forum serve para trocar experiências, boas e ruins, para aprender mais sobre o carro que todo mundo sabe, é um carro novo com menos de 2 anos de idade. Abs.

Gleison

Número de Mensagens : 47
Cidade/Estado : São Luis - Ma
Motorização/Cor : 1.0 - Pretão
Código de Opcionais : não sei nenhum código, mas é o basico!

Mensagem por venturalp em Qua Fev 18 2009, 10:42

Ótima postura Eulálio. Afinal, esse forum tem como intuito trocar experiências e fazer com que isso ajude aos usuários, inclusives com os problemas encontrados com o carro. Nenhum carro zero está livre de problemas, muito menos carros novos no mercado. É de se entender que em alguns momentos nos irritamos com problemas que venham a acontecer com o carro, mas isso de maneira alguma é motivo para descontarmos agressivamente em outros usuários.

Eu particularmente estou muito contente com meu Karro, a troca de um carro GM (Celta), para um carro da Ford foi ótima, o conforto do carro me agradou mto.

Claro que tive meus descontentamentos tbm, com o problema do step, mas fora isso estou satisfeito e acredito que muitos tbm estejam.

venturalp

Número de Mensagens : 27
Cidade/Estado : Lençóis Paulista - SP
Motorização/Cor : 1.0 - Preto

Mensagem por karioka em Ter Mar 10 2009, 14:02

Bom pessal...
Eu estou muito satisfeito com o meu Ka...
Quem entra para participar de um clube é pq gosta... Mas como é um fórum público nada impede de algum membro comente sua indigninação por qualquer motivo, desde que saiba colocar seus problemas de forma sútil e sem generalizar todos os carros, pois todos sabemos (a maioria pelo menos) que para um carro popular ele está na frente de vários para naum dizer todos. Não existem carros perfeitos pois até os mais modernos dão pane. Mas por favor, comentem... mas sem agredir ou constrangir os demais membros.

karioka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 192
Cidade/Estado : Macaé RJ
Motorização/Cor : Ford KA Prata
Código de Opcionais : KFC9, calhas nos vidros, Frizos laterais, lanterna fumê, soleira nas portas.

http://www.oskamigos.wordpress.com

Mensagem por Thiago BH em Ter Mar 10 2009, 14:45

Apoiado.
Se o cara aparece, vomita um monte de reclamação e depois some, preocupado ele não está...
Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Felinto Sérgio em Ter Mar 10 2009, 16:25

Apoiado. Tem muita reclamação da concorrência se passando por proprietário dos KA's.

- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por Rafael Koch em Qua Mar 11 2009, 12:33

No Orkut, na comunidade Novo Ford Ka 2008/2009 o que os usuários fazem nada mais é que reclamar. O que de fato sabemos é que muitos destes que reclamam não são donos do carro, mas sim da concorrência, que incapacibilidados de trocar seus carros, só reclamam do da concorrência. Estou no meu terceiro Ford Ka e não pretendo sair da linha Ka. Tive um 1999, troquei por um 07/07 zero km e em agosto do ano passado troquei pelo Novo Ka.

Na comunidade faço diversas críticas aos assuntos destes usuários. Tem reclamação para todos os gostos, em sua grande maioria infundada. Até que um determinado dia, me criticaram em uma enquete dizendo que sou "Garoto Propaganda" da Ford.

Segue o link do "esporro" que dei nestes usuários: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=3826505&tid=5309057070912676512

Rafael Koch
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 268
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : Preto Ebony
Código de Opcionais : KPA9

http://www.facebook.com/kochrafael

Mensagem por Darksun em Qua Mar 11 2009, 12:40

Poxa, eu me pergunto, se é só pra reclamar então pra que abriram a comunidade ? Gente mais sem noção.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por karioka em Qua Mar 11 2009, 13:17

Ficaria muito menos feio se eles participacem de uma comunidade do tipo eu odeio o novo ford Ka como essa.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=52023576

O único detalhe é que a muito tempo atrás eu tinha olhado essa pagina e possuia 02 membros e hoje continua com 02....... quantos insatisfeitos né.......
Se eu naum me engano o dono da comunidade participa ou participava da comunidade amo/tenho o novo ford ka.

karioka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Código de Opcionais : KFC9, calhas nos vidros, Frizos laterais, lanterna fumê, soleira nas portas.

Mensagem por Rafael Koch em Qua Mar 11 2009, 13:22

Karioka, depois dê uma lida no post da comunidade lá! Vê se tudo o que eu disse não tem fundamento?
Hehe

Rafael Koch
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 268
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : Preto Ebony
Código de Opcionais : KPA9

http://www.facebook.com/kochrafael

Mensagem por karioka em Qua Mar 11 2009, 13:38

Rafael... fundamento tem só que temos quer ter muito cuidado ao mostrar isso para soar de forma sutil. Outra coisa, naum concordo

"O Ka é a junção de peças de todos os carros da Ford, ou seja, a Ford pegou as peças que estavam sobrando, até mesmo para baratear custos de produção, desenhou a lataria em volta com a intenção de criar harmonia e lançou o carro. E ainda assim, em média 5.000 otários como eu compram o carro todo mês, com um belo sorriso estampado na cara, enquanto a montadora dá um sorriso maior ainda dizendo: Mais 5.000 otários neste mês".

O novo ka tá um show em designe e estabilidade o que requer muito trabalho para a engenharia,naum acredito que fariam essa engenharia em cima de sobras de peças de outros carros.

Como o Altair disse(naum sei o nick dele aki) "agora só pq o ka é 'bonitinho', e se parece com um carro de segmento superior, ele tenha que ser como tal." Temos que entender que é um carro popular e para tal ele se comporta muitíssimo bem.

karioka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por LeonardoHB em Qua Mar 11 2009, 14:56

Tá certo em tudo karioka... concordo com vc...

E o nick do Altair é Tar!

Falows!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho

Mensagem por karioka em Qua Mar 11 2009, 21:13

Vlw Leonardo pelo apoio. cheers
Mas de antemão quero deixar bem claro que não trabalho para a Ford como derrepente algum membro ou visitante possa pensar, apenas sou justo e se é para elogiar vou certo nesse intuito da mesma forma quando tenho que reclamar ou criticar também meto bronca... Tenho uma STX 200cc que eu reclamo bastante... a maior prova é uma comunidade que tenho (Vou colocar para quem quizer comprovar) Evil or Very Mad
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=61054953

OBS... Todos temos direitos de elogiar ou críticar desde que todos coloquem adequadamente as palavras para naum ofender ou magoar ninguém, até mesmo pq se soubermos utilizar essas críticas, poderemos usar-las como positivas para repararmos ou tentar resover um problema.
E esse é o intuito desse fórum (adms e moderadores me corrigem se eu estiver errado) , ajudar pessoas sendo novatas ou naum a sanar eventuais dúvidas ou problema. Se vc postar algo e ninguém saiba... pode ter certeza absoluta que pesquizaremos e logo colocaremos respostas para a solução.Wink
Espero naum ter aparentado áspero, mas é o que eu penso. cheers

karioka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por FAUSTÃOMALÃO em Qui Mar 19 2009, 09:21

Quando vim para esse forum, a convite do Eulalio, não esperava que fosse mais uma vez criticado porque relatei alguns problemas que venho tendo com meu ka. O Eulalio perturbou no Orkut, por isso vim prá cá, achando que aqui não tivesse baixaria como lá.

Mas vejo que é a mesma coisa, esse Eulálio e esse LeonardoHB ficam dando uma de juízes e dizem o que pode e o que não pode escrever.

Pede prá sair! Saio, na hora! Cambada de pirado!

FAUSTÃOMALÃO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : monhangaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : NA

Mensagem por Eulalio em Qui Mar 19 2009, 09:32

Faustão,

Foi um mal entendido. Se você chega numa casa de estranhos e já chega criticando, é normal que todos vão olhar com desconfiança pra você. Foi o que ocorreu.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por Darksun em Qui Mar 19 2009, 10:02

Ae Faustão, tenho certeza que foi um mal entendido cara, é exatamente como o Eulálio falou, como você recém tinha chegado e já saiu relatando problemas, isso gera certa disconfiança, creio que o Leonardo e o Eulálio que já estão aqui a mais tempo, já viram muitas pessoas passar por aqui que só se cadastraram pra reclamar ou fazer críticas ao novo ka, sendo que algumas sequer tinham o carro. Então se o Leonardo te advertiu não foi por mal, é que essas pessoas que entram só pra reclamar acabam só poluindo o fórum e criando caso e confusão, por isso as vezes eles tem que tomar uma postura mais rígida. Só acho que vc deveria manter o respeito, não precisa se exaltar nem sair cara, você tem o direito de fazer sua crítica ao que não gostou no carro, desde que de maneira construtiva, pois todos estão aqui no intuito de ajudar e resolver os problemas que por ventura aparecerem. Não leva pro pessoal cara.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por FAUSTÃOMALÃO em Qui Mar 19 2009, 11:22

geralmente sou bem palhaço, gosto de falar besteira, contar piada. Mas se me tiram do sério, sai da frente. Não gosto que me digam que não posso fazer isso ou aquilo, ou dizer isso ou aquilo.
Se vcs tiveram problemas com outros usuários, não quer dizer que todo mundo que entra vai causar tumulto.
Eu tinha boas intenções (ótimas, por assim dizer), mas já vieram me acusando de querer criticar a Ford e denegrir a imagem dela e do kazinho.
Sendo assim, me sinto envergonhado, me desculpa, de expor meus comentários aqui nesse importante canal. Alguns não estão preparados para entendê-los, e vão ler de forma diferente do que escrevi, interpretando negativamente, não é Eulálio? Não foi vc que entendeu que eu estava dizendo no orkut que a ELI eua dona de concessionária, quando eu disse que "a concessionária da Eli" era no sentido de que ela é CLIENTE da concessionária, assim como eu digo MINHA concessionária no sentido que comprei o carro lá e são eles que fazem as manutenções.
Pelo visto, serei incompreendido muitas vezes, e, para não atrapalhá-los nessa missão de falar só bem da Ford, peço para sair, abraço.
Vejo que essa galera que é fanática por carros se acham os entendidos, não tem como conviver com vcs, não tem como conversar com vocês. É uma panelinha que não aceita forasteiros, não aceita uma opinião diferente, não pode falar de carros de outras marcas (bem ou mal) que já levam pro puxa-saquismo ou que, como disseram, eu queria promover (ou sei lá, eu era de) alguma montadora, e, fim, DEUS ME LIVRE FALAR MAL dos carros que eles tem. Fui.

FAUSTÃOMALÃO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : monhangaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Azul
Código de Opcionais : NA

Mensagem por LeonardoHB em Qui Mar 19 2009, 11:26

Bom... não preciso falar mais nada... Darksun falou tudo... só uma coisa... não tenho bola de cristal para advinhar q vc veio em convite do Eulalio...

E ninguém está falando só bem da Ford... tá doido? Mais do que eu e de todos os problemas q eu tive??? rs Só estranhei e deixei avisado que estaria de olho... agora pára de choro manin e vamo falar do carro! rsrsrsrs

Falows!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho

Mensagem por Thiago BH em Qui Mar 19 2009, 11:29

Cara, sinto muito pelo ocorrido com vc.
Até agora neste forum não tive problemas, com o KA sim.

Relamente aqui é um pouco diferente dos outros foruns que participo. Mas cada um é cada um né!?
Se os caras são os administradores ou moderadores aqui, a gente - se quiser participar - tem que respeitar e seguir a linha do forum.

Eu tbm não concordo com muita coisa aqui,
mas como quero participar, ajudar e saber o que rola com outros carros iguais ou do mesmo fabricante, tento me adequar para poder continuar. Rolling Eyes

Aguenta as pontas aí,
participe!

Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Eulalio em Qui Mar 19 2009, 11:38

Hummm, então tá.

Se quiser postar alguma dúvida, questões técnicas sobre o carro, falar de algum problema que está enfrentando, esteja à vontade. Mas se quiser continuar aborrecido e achando que somos fanáticos por carros e entendidos, além de sermos uma panelinha, conforme descrito por você, pode ter certeza que será a sua última crítica.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por Filipe Guimarães em Qua Abr 01 2009, 14:56

É ................. foi a ultima critica.........

Filipe Guimarães
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Cidade/Estado : Belo Horizonte/Minas Gerais
Código de Opcionais : KFM9 (eu acho)

Mensagem por Pedrão em Sex Set 25 2009, 18:00

Galera,
estou frequentando o fórum a pouco tempo, desde quando comecei a procurar um carro....
sempre gostei muito de ford ka, desde o oldka, que era uma fera....o 1.6 era do mau....hehe....o novo n tive o prazer de dirigir....
tive amigos que tiveram o 1.0 e o 1.6 do old.....
eu gosto muito de carro...e do ka, como a maioria aki.....
to gostando muito do carro, o meu é 1.0, mas tá andando direitin....
acho que o fórum é bem democrático e concordo em banir pessoas que vem reclamar só pra causar fuzarca e confusão....
é justo a pessoa n gostar de algo no carro, ou até mesmo do carro como um todo, mas deve colocar de forma adequada.
Eu mesmo, apesar de estar gostando muito do carro acho que ele cansa de dirigir, a perna sai doendo (tenho 1,89.....hehehh).....já vi outros reclamando tb.....mas entendo que o carro é pequeno e mais popular...
outra coisa que acho é que o old era mais bem acabado e tinha mais preocupação em pequenos detalhes.....
mas é como eu disse....umas 1000vezes já.....hehe..... gosto do carro e n voltaria atrás na compra de jeito nenhum....nem trocaria por outro até trinta e poucos mil......só o 1.6.....hehehe....
abraço a todos e parabéns pela inicitiva Eulalio!

Pedrão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 102
Cidade/Estado : Viçosa/MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : KFM9

Mensagem por Joe_SP em Sab Maio 08 2010, 23:51

Parabéns pela postura, uma coisa positiva na escolha do meu carro foi este forum

Joe_SP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : kbc0

Mensagem por Eulalio em Dom Maio 09 2010, 17:05

Joe_SP escreveu:Parabéns pela postura, uma coisa positiva na escolha do meu carro foi este forum

Não sou muito de responder a elogios, no entanto, após deixar acontecer alguns tópicos e bloquear outros polêmicos vejo que o caminho que o fórum está seguindo não está tão errado.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por Joe_SP em Dom Maio 09 2010, 18:44

Com certeza não é por demagogia que falo, inclusive esta muito instrutivo o forum, pois fui em varias concessionarias ford e só fui bem tratado na Frei caneca um exelente atendimento, digo instrutivo pelo fato de eu chegar na concessionaria ja conhecendo todos os problemas e ja me deram a garantia que se algo acontecer será trocado em caso de defeito. Como é meu primeiro carro procurei ajuda em outros tópicos para escolher o carro fim do mês ta aqui e serei bem mais participativo parabens a todos pelo forum

Joe_SP
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Preto
Código de Opcionais : kbc0

queixas sobre o carro

Mensagem por Elder em Qua Fev 16 2011, 15:22

Bom, apesar do meu estar com o vazamento misterioso,(dia 18 vai para revisão e vou pedir acompanhamento Ford),acho o carro muito bom de dirigir e esperto, lógico que é um carro de entrada, mas vale a pena...

Elder

Número de Mensagens : 42
Cidade/Estado : Betim MG
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : DH VE TE SOLEIRA INSULFIM SOM BUSTER

ERRO ! ESTE JULIO NAO SE TRATA DE MIM !!!!!!

Mensagem por Júlio César de Oliveira em Dom Ago 21 2011, 23:04

Eulalio escreveu:Aos participantes deste fórum,

Com o crescente aumento de usuários, aumenta também a quantidade de pessoas que vem aqui e fazem sua primeira postagem reclamando do carro e falando mal dele, como se fosse o pior do mundo. Claro que não podemos intervir nas opniões das pessoas, mas antes de se queixar, a reclamação tem que ser consistente e não pode retratar o veículo como algo abominável se em nossa própria pesquisa de satisfação, muitos estão satisfeitos.

Palavras de baixo nível serão recriminadas, assim como em qualquer outro tópico.

Queixas inconsistentes serão questionadas e se não houverem justificativa plausivel, o usuário será suspenso e o tópico apagado.

Citarei aqui o exemplo do usuário julio:

Ele postou reclamando da estrutura fraca do carro, que "empena" o monobloco com facilidade e que a estrutura dianteira se "torce". Depois não deu a mínima pelos comentários dos demais participantes e chamou os proprietários do Ka de burros, reclamou de vazamento de água do radiador, queima de óleo, barulhos, não pegar na ignição quando está com alcool em dias frios e por fim nos chama de cegos consolados.

Essa não é uma atitude de um usuário que vem aqui para ajudar, mas sim para perturbar.

E respondendo aos questionamentos, um carro que é fácil de empenar é o Fiat UNO na minha concepção, nunca observei a dianteira do KA se torcer. Meu carro também vazou água do radiador e a concessionária fez o reparo dentro da garantia sem custos para mim. Não percebo queima de óleo, nem vazamento, fiz a revisão dos 20.000km e quando inspecionava o óleo, parecia que ainda estava "novo", mas inspeção visual não é garantia de qualidade. Com relação a barulhos, a maioria tem sido resolvida e não há carro de entrada que seja tão perfeito assim, basta observar o gol que para mim é horrível nessa questão.

Dessa forma deliberativa, o usuário julio está banido do forum por mim e seu ip entrará para a lista negra.

GOSTARIA DE MENCIONAR QUE ESTE JÚLIO NÃO É EU , E SEMPRE MENCIONEI QUE SOU SUPER FELIZ COM O MEU FORD KA , GOSTARIA DE SABER SE O JULIO O QUAL CITARAM SE TRATA DE MIM ! ABRAÇOS A TODOS DO FORUM !

Júlio César de Oliveira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Arcos/MG
Motorização/Cor : 1.0, Azul noronha
Código de Opcionais : trio elétrico

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:22

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: