Película de Proteção ou Climatizante?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Película de Proteção ou Climatizante?
Fui por película nos vidros do meu Novo Ka, chegando lá fiquei com uma dúvida cruel, de proteção ou climatizante?
qual a opnião de vocês?
qual a opnião de vocês?
Fábio Nascimento- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 15
Cidade/Estado: Salvador - Ba
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: 1
Re: Película de Proteção ou Climatizante?
Proteção seria brindado? pq climatizante a maioria da isulfilms tem proteção contra UV. Então na minha opiniao tanto faz rssss.... isso se o proteção nao for brindado...
Abraços
Abraços

Angelo- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 442
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Código de Opcionais: KPD9
Não é blindado não, a pelicula de segurança impede que o vidro se quebre com impactos de até 150Kg, ou seja, o pivete não vai conseguir quebrar o vidro para roubar sua carteira ou som, não comn a mão ou uma pedra, mas ela não resiste a tiros como um vidro blindado.Angelo escreveu:Proteção seria brindado? pq climatizante a maioria da isulfilms tem proteção contra UV. Então na minha opiniao tanto faz rssss.... isso se o proteção nao for brindado...
Abraços
A climatizante reduz até 95% dos raios UV, e a redução de temperatura no interior do veículo é impressionante, pude ver um teste atravez de um aparelho lá na loja, uma pelicula dessas com 75% de transparencia foi muito, mas muito mais eficiente que uma normal de 20% de transparencia, tanto no calor, como na diminuição dos rios UV, isso usando um aparelho específico para medir.

A de proteção é um pouco mais grossa, ela dificulta a penetração do braço
do ladrão no caso dele quebrar o vidro, a película é dura e difícil de
furar.
A climatizante é mais fina, serve para bloquear os raios solares, a
mais utilizada, de certa forma ela também protege, pois caso o vidro quebre ela mantém unidos os pedaços evitando que o ocupante se machuque com os cacos de vidro, mas permite o acesso mais fácil dos ladrões.
do ladrão no caso dele quebrar o vidro, a película é dura e difícil de
furar.
A climatizante é mais fina, serve para bloquear os raios solares, a
mais utilizada, de certa forma ela também protege, pois caso o vidro quebre ela mantém unidos os pedaços evitando que o ocupante se machuque com os cacos de vidro, mas permite o acesso mais fácil dos ladrões.
Robin-H00D- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 56
Cidade/Estado: Camaçari-BA
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho
Código de Opcionais: TriFlex
ja que o carro ta no seguro vai de climatizante, o carro ta no seguro mas sua pele nao
se bem que se vc estiver no sinal parado com os vidros fechados e o pivete nao estiver com arma de fogo e tentar te roubar vc se safa de uma dessas, e ainda salva a sua "pele"
se bem que se vc estiver no sinal parado com os vidros fechados e o pivete nao estiver com arma de fogo e tentar te roubar vc se safa de uma dessas, e ainda salva a sua "pele"

igordmb- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1145
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09
Como aqui em Salvador está cheio de trombadinhas que quebram o vidro para roubar carteiras, bolsas etc... eu optei pela de segurança, pois a maioria deles não tem armas de fogo, geralmente é caco de vidro, facas...
Mas para quem tiver um "dindin" a mais o cara lá falou que muitos colocam as duas, sendo cada uma de 35% formando os 70% permitidos pela lei, mais ai vc tem que pagar pelas duas e fica bem puxado.
Mas para quem tiver um "dindin" a mais o cara lá falou que muitos colocam as duas, sendo cada uma de 35% formando os 70% permitidos pela lei, mais ai vc tem que pagar pelas duas e fica bem puxado.

Qual a diferença de preço entre elas?
Acho que seria uma informação importante para ter uma definição.
Em alguns casos o preço faz toda a diferença.
Acho que seria uma informação importante para ter uma definição.
Em alguns casos o preço faz toda a diferença.

GGPORTO- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KBB9
A de segurança sai por R$ 300,00 a climatizante R$260,00 tem ainda a comum que sai por R$ 150,00

eu coloquei a climatizante, infelizmente não em deram a opção de proteção.
Mil vezes a de proteção, pois para o sol existe o protetor solar, mas e para os trombadões?
Mil vezes a de proteção, pois para o sol existe o protetor solar, mas e para os trombadões?

Bovolini- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 303
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0, preto
Tá caro aí hein!!! Na concessionária (Mandala Ford - Itajubá) onde comprei o KAique me ofereceram o insulfilm por R$140,00 o comum e R$160,00 um que evita que o vidro se estilhasse e solte pedaços, ambos com 5 anos de garantia. Achei em uma loja de acessórios em Campo Belo/MG, a pelicula comum para o Novo Ka, por R$60,00 a vista!!! Acho que este fds vou lá colocar!!! Att.

Sgt Said- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 83
Cidade/Estado: Natércia/MG
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KFM9 (Kit Neo + Fly)
Só cuida que algumas dessas películas mais baratas podem ficar "roxas" com o tempo, já cansei de ver carro assim na rua.

Darksun- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 689
Cidade/Estado: São Leopoldo / Rio Grande do Sul
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
To preocupado com a película do meu carro... acho que ela vai acabar ficando roxa... vamos ver... como não deixo ele no sol por muito tempo acho q demora...
Mas já percebí q a qualidade é ruim...
Falows!
Falows!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
LeonardoHB escreveu:To preocupado com a película do meu carro... acho que ela vai acabar ficando roxa... vamos ver... como não deixo ele no sol por muito tempo acho q demora...
Falows!
A minha é climatizante com 3 anos de garantia e tem tom esverdeado. Na hora de instalar me perguntaram se gostaria com tom esverdeado(tipo lente de Ray Ban) ou roxo(que é o mais comum).

Sou eu no South Park!
"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."
Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita- Administrador

- Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9
Era essa que eu queria... mas como na época fui no local que me cobrou mais barato.. não tive mta opção... e tenho quase certeza que ficará roxa...
Falows!
Falows!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
Coloquei a de segurança, mas foi caro paka, 450,00 original da impejet, achei de 250 por fora, mas ela é tingida, a única que não é tingida é a da imperjet
com 03 anos de garantia em todo território nacional. Uma coisa é fato, na concessionária os produtos são mais caros, até mesmo os tercerizados. Mas a qualidade é indiscutível. Esse é meu priemeiro carro novo e vou tentar fazer tudo pela autorizada. Mesmo sabendo que vou pagar mais.
com 03 anos de garantia em todo território nacional. Uma coisa é fato, na concessionária os produtos são mais caros, até mesmo os tercerizados. Mas a qualidade é indiscutível. Esse é meu priemeiro carro novo e vou tentar fazer tudo pela autorizada. Mesmo sabendo que vou pagar mais.

Mr. Magoo- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 142
Cidade/Estado: Salvador
Motorização/Cor: 1.0L Branco
Código de Opcionais: BDAKBC9
Coloquei por 50 no meu ^^
boa qualidade e tudo mais, =) foi esquemão
Esse p/ proteger contra bandidinho é perfeito.
boa qualidade e tudo mais, =) foi esquemão
Esse p/ proteger contra bandidinho é perfeito.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
o meu paguei 90. o cara falou que era a melhor que tinha dentro da linha dela... ela e escura, fume, legal

ahahaha, papel contact fume!!!

Mas eu colocaria sem problemas o de proteção, e fica show cara tentando estourar o vidro e vc vê e só aperta o botão vermelho pra alertar e o meliante sai vazado, e se não sair chama a policia e o prende em flagrante.
Mas será que pode colocar depois esse Film de proteção sendo que o meu já tem um normal, e com relação aos filamentos do desembaçador vai estragar ?
Mas será que pode colocar depois esse Film de proteção sendo que o meu já tem um normal, e com relação aos filamentos do desembaçador vai estragar ?
Alessandro escreveu:Mas eu colocaria sem problemas o de proteção, e fica show cara tentando estourar o vidro e vc vê e só aperta o botão vermelho pra alertar e o meliante sai vazado, e se não sair chama a policia e o prende em flagrante.
Acho que vai ter que tirar a comum pra colocar a de segurança, quanto aos filamentos do desembaçador não tem problema nenhum.

Mr. Magoo- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 142
Cidade/Estado: Salvador
Motorização/Cor: 1.0L Branco
Código de Opcionais: BDAKBC9
nao existe essa pelicula de proteção com 100% de transparencia não?
pq ai eu colocaria do lado de fora, pq do lado de dentro do vidro já tem os g5, que eu nao sei quanto vai durar pra mandarem eu tirar... hehee
pq ai eu colocaria do lado de fora, pq do lado de dentro do vidro já tem os g5, que eu nao sei quanto vai durar pra mandarem eu tirar... hehee
rapadur4- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 29
Cidade/Estado: linhares/ES
Código de Opcionais: --
Obrigado Mr. Magoo valeu mesmo pela orientação e pela dúvida mesmo. hehehe
Ta ai uma coisa que eu não sei , pois foram eles que colocaram a película de bride no meu ka. Como foi por conta deles , com certeza deve ter sido a mais em conta.
san33al- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 32
Cidade/Estado: Maceio/Al
Motorização/Cor: 1.0/PRETO
Código de Opcionais: COMPLETO
Eu coloquei a Pelicula permitida por Lei, tem até carteirinha!!hehehe. 

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

ah mas vai ficar legal msm com essas peliculas de proteção porêm deve ter sim uma pelicula transparente pra colocar por cima da q já está nos vidros, mas ai eu ia trocar os meus pq sei lá são muitos escuros mas eu quero por esses de proteção pra não ter dor de cabeça depois..
Fábio Nascimento escreveu:A de segurança sai por R$ 300,00 a climatizante R$260,00 tem ainda a comum que sai por R$ 150,00
Fábio, também sou de Salvador.
Mesmo não sabendo desses trombadinhas que quebram os vidros pra roubar os baratos de dentro do carro, pretendo colocar uma película de segurança e esse valor aí de R$ 300,00 tá show de bola. Onde você cotou?
A comum tá cara e a climatizante eu não faço idéia

Cassianno- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: Itens de série
Eu paguei 80,00 na minha, insulfilm importado, percebe-se que é de qualidade, e meu amigo tava explicando que tem insulfilm até de 30,00, que são os que as concessionárias usam, os que ficam roxos, se não se soltam antes disso.
Chegaram a cobrar 500,00 na película de proteção na concessionária quando compramos o Corsa, tá doido...produto super-faturado...
Chegaram a cobrar 500,00 na película de proteção na concessionária quando compramos o Corsa, tá doido...produto super-faturado...

tnkbno- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 184
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0L/Vermelho Bari
Código de Opcionais: KFM9
Tópicos similares» sites equipamentos de proteção
» Película de Proteção ou Climatizante?
» Marquise + suporte para GPS's + proteçao de farois + P da chapa de matricula !!!
» Proteções de diferenciais
» Proteção da Pintura contra coco de passarinhos
» Película de Proteção ou Climatizante?
» Marquise + suporte para GPS's + proteçao de farois + P da chapa de matricula !!!
» Proteções de diferenciais
» Proteção da Pintura contra coco de passarinhos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: