[DÚVIDA] - OLD Ka x instabilidade. Será normal isso?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - OLD Ka x instabilidade. Será normal isso?

Mensagem por danielrambo em Ter Jan 28 2014, 15:31

Olá senhores...é normal o Ka ser um pouco instável quando passar dos 100, 110 km/h ? No meu já fiz balanceamento, geometria, já troquei a cruzeta da direção mas ele ainda aparente se um pouco instável...dá a sensação que o carro "flutua" quando ando um pouco mais. Notei isso pois com o GOL 2007 1.0 pelado da empresa que eu trabalhava eu andava a 120...130 e o carro parece que tava grudado no chão. Minha roda é 14 175x65 FATE. Notei também que quando subo um morro de asfalto parelho sem ondulações nem nada a 10...20 km/h a direção não fica firme, ela balança um pouquinho. Alguém tem ideia de alguma peça com problema, etc...? Carro tá com 82 mil km.

danielrambo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Lajeado
Motorização/Cor : 1.0/ Branca
Código de Opcionais : 0

Re: [DÚVIDA] - OLD Ka x instabilidade. Será normal isso?

Mensagem por Alvaro Nunes em Sex Jan 31 2014, 17:56

danielrambo escreveu:Olá senhores...é normal o Ka ser um pouco instável quando passar dos 100, 110 km/h ? No meu já fiz balanceamento, geometria, já troquei a cruzeta da direção mas ele ainda aparente se um pouco instável...dá a sensação que o carro "flutua" quando ando um pouco mais. Notei isso pois com o GOL 2007 1.0 pelado da empresa que eu trabalhava eu andava a 120...130 e o carro parece que tava grudado no chão. Minha roda é 14 175x65 FATE. Notei também que quando subo um morro de asfalto parelho sem ondulações nem nada a 10...20 km/h a direção não fica firme, ela balança um pouquinho. Alguém tem ideia de alguma peça com problema, etc...? Carro tá com 82 mil km.

Sugiro que você procure uma oficina especializada em suspensões e veja todo o conjunto, incluindo os braços oscilantes, caixa de direção, cruzetas, bieletas, amortecedores, coxins, batentes etc...

Alvaro Nunes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Cidade/Estado : Belo Horizonte, Brazil
Motorização/Cor : 1.0 GL
Código de Opcionais : AR/DIR/VE/TE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: