[DÚVIDA] - O que é um Barulho e Trepidação FORTE quando liga o A/C?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - O que é um Barulho e Trepidação FORTE quando liga o A/C?

Mensagem por Prkrj em Sab Fev 01 2014, 08:27

Olá moro em um Balneario com ruas de areia andei hoje e passei por alguns atoleros não sei se tem haver mas logo depois parei o carro e decidi ligar o ar , sempre quando ligo fazia um barulho meio alto do ar " armando" mas sei que é normal , mas  hoje fez um barulho fortissimo e o carro começou a tremer inteiro como se ligasse um motor bem barulhento treme a direção banco TUDO  , fica o barulho constante quando ligo o ar mas quando desliguei parou.Depois disso deixei desligado com medo que piorasse a situação, mas para minha infeliz surpresa  quando eu  estava andando o barulho voltou e começou a treme tudo dinovo sem o ar ter sido ativado , mas desta vez ficou alguns segundos  e depois parou . Agora o carro faz esse barulho e trepida tudo enquanto estou andando agora . Alguem sabe o que poder ser?  valeuu

Prkrj
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : rio grande rs
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : class

Re: [DÚVIDA] - O que é um Barulho e Trepidação FORTE quando liga o A/C?

Mensagem por Dragoniten em Sab Fev 01 2014, 17:58

Provavelmente em algum momento da sua aventura a ventoinha pode ter quebrado, sujado ou avariado uma das hélices, deixando a hélice desbalanceada e vibrando quando o sistema de ar condicionado ou de arrefecimento necessita de um resfriamento a mais.

Abra o capô e veja se a hélice está intacta. Se você perceber alguma sujeira excessiva ou avaria, deverá trocar a ventoinha. Caso não veja nenhum problema a olho nu, recomendo levar num mecânico seu de confiança.

Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: