[DÚVIDA] - Ponteira Shutt e Filtro K&N fica bom?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Ponteira Shutt e Filtro K&N fica bom?

Mensagem por henriquecarniel em Ter Fev 04 2014, 19:40

Olá pessoal, sou novo no fórum mais já venho acompanhando algum tempo o fórum, antes mesmo de comprar o KA, estou incrementando ele aos poucos, gostaria de colocar a ponteira de escape GT da Shutt, mais não sei se é compatível com meus KA (2013), se alguém souber informar agradeço, e quero colocar um filtro esportivo, vi no fórum que o melhor e da marca K&N, a principio é só colocar ele ou tem que adaptar algo a mais, e perco a garantia, pois não fiz a revisão dos 5000km ainda, vlw pessoal.

henriquecarniel
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : Ford Ka Preto
Código de Opcionais : Completo

Re: [DÚVIDA] - Ponteira Shutt e Filtro K&N fica bom?

Mensagem por Dragoniten em Ter Fev 04 2014, 19:55

A ponteira será soldada ao seu silenciador. O bom é conseguir as medidas da ponteira e ir em um lugar que faça o escape para verificar se é possível colocar sem problemas.

A K&N é uma ótima marca, mas não necessariamente a melhor. Ela restringe pouco, mas também deixa passar mais impurezas para dentro do motor. Não é muito recomendado filtros esportivos para carros que rodam em lugares que tenham muita poeira, pois a tendência é entrar com muito mais facilidade sujeira pra dentro do motor.

Recomendo dar uma lida em um tópico que eu fiz sobre os filtros Inflow, lá tem informações sobre eficiência de filtragem entre o K&N (tecido), o filtro de papel convencional e o Inflow (espuma).

http://www.clubedonovoka.com/t8750-relato-filtro-esportivo-inflow-informacoes-tecnicas-nada-de-achismos

Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: