[DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Alessandro em Sab Nov 06 2010, 23:37

Então Eulalio ele já vem sim, mas não é o principal q é o q na minha opinião tem q vir q é pra segurar o "motor" dele, esse não vem msm vc tem q comprar o q vem é o q fica na coluna, e q eu saiba o do nosso q é fixo deva servir no retratil, ou é até lá é diferente.


_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Eulalio em Sab Nov 06 2010, 23:44

sim. os parafusos que estão no fixo servirão para o retrátil, apenas a diferença é o local de fixação acrescentado, e esse parafuso já vem. Não precisa de mais nenhum.

Eu comprei os cintos originais na concessionária e instalei por conta própria. Não teve parafuso adicional não.

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Alessandro em Sab Nov 06 2010, 23:55

Orra foi quanto pq eu estava tentando na concessionaria eu comprando negociando e eles nada de darem como brinde. Mas vou compra-los e negociar em outra concessionaria. Valeu

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Vogel Design em Seg Nov 08 2010, 00:46

cara, não tem que negociar nada, comprei do nada os cintos e paguei 130 cada logo que peguei o carro, e veio junto com o cinto o parafuso, dentro já da caixa lacrada! eles já vendem o cinto com o parafuso, inclusive o parafuso se vc reparar é meio conico e ele faz a própria rosca na peça do carro já que se vc reparar é tipo um cano liso, ai vc vai apertando ele que sózinho faz as roscas, por isso tem que ter uma força hehehe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por iguin_fordka em Seg Nov 08 2010, 01:36

Cara estou com medo de nao conseguir instalar devido aos auto falantes. Voces tem alguma foto dele instalado pra eu ver como fica? Abraços

iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 25
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Vogel Design em Seg Nov 08 2010, 01:54

cara, pior que não lembro, se tiver deve estar no meu outro micro que esta desmontado! pior que não tenho como tirar fotos agora, pois teria que desmontar todo som do porta malas!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por iguin_fordka em Seg Nov 08 2010, 03:17

entendi, mas vc acha que por ter auto falante de 5' no local original, vai atrapalhar a colocar a maquina do cinto?

iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 25
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Vogel Design em Seg Nov 08 2010, 12:36

acredito que não, afinal os originais são de 5" ali a tras! cara o melhor é comprar o cinto e colocar, se pegar ai vc tira o falante de la e põe em outro lugar ou simplesmente vende e compra um menor sei la!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Alessandro em Ter Nov 23 2010, 18:49

Ohh Vogel entendi valeu agora já sei uns dos próximos Up's pro Karango.

Iguin eu estou com 1 par de 6" traseiro com um aro adaptador, mas eu vi q não vai pegar e se o teu é de 5" vai ficar tranquilo q não pega.


_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por iguin_fordka em Ter Nov 23 2010, 23:03

Cara comprei os cintos e um cara do ML com 100% de qualificação. Sorte que eu comprei via MP. Do nada o cara fui expluso do ML e está sendo investigado. O dinheiro já retornou do meu cartão. O cara não responde e não atende. Qualifiquei negativo. Carlos da Kl CINTOS se não me engano.
Agora vou ver onde posso arrumar esses cintos.

iguin_fordka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 114
Idade : 25
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 31/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Tar em Ter Nov 23 2010, 23:58

iguin_fordka escreveu:entendi, mas vc acha que por ter auto falante de 5' no local original, vai atrapalhar a colocar a maquina do cinto?
Relaxa rapaz, eu tenho um 6x9 enorme e não pega
Com os de 5" que eu tinha antes ainda ficava 1 palmo de folga

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Vogel Design em Qua Nov 24 2010, 01:25

iguin, vc pode comprar na própria ford, porem não sei o valor, mas acho menos arriscado, de preferencia compre cinto zero! não arrisque ir em desmanche nem coisas do tipo!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por danilopossera em Qua Nov 24 2010, 15:01

o meu tbm nao veio com o cinto traseiro retratil. queria colocar tbm, pois fica meio bagunçado com eles soltos la atras hehehe

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço
Data de inscrição : 05/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Vogel Design em Qui Nov 25 2010, 01:16

o lance é comprar o restrateis, mas como sempre digo, na parte de segurança não curto brincar, e pra quem não sabe cinto tbm tem validade! então é preferivel comprar sempre novo!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Tar em Qui Nov 25 2010, 08:40

Cara, o lance mesmo é comprar o carro com o kit pulse!
Cool

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Vogel Design em Qui Nov 25 2010, 12:59

o problema é que geralmente quem posta por aqui é que já fez a cagada de comprar o errado hehehehheheh agora o jeito é colocar por fora, eu coloquei no meu! justamente pq não tinha grana pra pegar o completo, pq se eu tivesse dinheiro pra pegar o 1.0 completo eu pegava o 1.6 pelado eehhehheh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Alessandro em Seg Dez 06 2010, 14:00

Ih o meu é completo mas não é com o kit pulse, é o maledito Fly agora é separa uma $$ pra por o originebas e retrateis q nem o Vogel disse, não se brinca com a segurança compra o originebas e caro mas é bom.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Vogel Design em Seg Dez 06 2010, 16:30

quem sabe até o meio do ano que vem eu tiro os meus, ai se realmente der tudo certo passo pra frente!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por danilopossera em Seg Dez 20 2010, 17:36

Mas é facil a instalação?? to querendo comprar por que fica uma bagunça tao grande lá atras com os cintos soltos que é foda.

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço
Data de inscrição : 05/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Vogel Design em Seg Dez 20 2010, 18:00

super simples! é que não tenho fotos nem tenho como tirar pq hoje só tenho som no porta malas, mas ele fica bem na direção dos falantes originais mais ou menos!
ai tem lado certo o esquerdo e o direito e o cinto acompanha um parafuso que inclusive ele é um barafuso ligeiramente grosso porem se vc reparar ele é meio conico! e onde vai a carretilha do cinto tem um burado porem sem rosca, e este parafuso é exatamente pra isso, ele faz a rosca no próprio metal e já era! essa é a parte chata, pois vc faz uma boa força, fora isso é bem suave!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por danilopossera em Seg Dez 20 2010, 19:31

vou dar uma procurada no mercado livre ver o que acho

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço
Data de inscrição : 05/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Vogel Design em Seg Dez 20 2010, 19:36

já escrevi aqui antes, lance de cinto e tal, se não for zero e preferencia de concessionaria ou lojas especializadas não confio! tudo bem que praticamente não usa, mas o dia que precisar se der merda eu ficaria com muito peso na consciencia!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Alessandro em Sex Mar 23 2012, 20:11

Galera eu estou desenterrando o tópico, mas eu quero saber se alguem tem os códigos dos cintos traseiros retratéis...

Abs

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por mosher em Sex Jan 04 2013, 17:13

Comprei esses cintos do mercado livre aí galera.
No meu caso foi porque os fixos não prende o bebe conforto... rs

Tá pra chegar aqui, e vou tentar instalar (digo tentar mesmo, pq eu com essas coisas sou meio ruim, kkkk)
E quando conseguir eu posto aqui o resultado, se possível com fotos.

Só uma dúvida... o banco traseiro do meu Ka, tá preso no meio, não olhei com muito tempo e paciencia, mas percebi q tava preso... É normal?

Abraço!

mosher
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Idade : 29
Data de inscrição : 28/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por sanwm em Dom Jan 19 2014, 23:36

Mosher, deu certo?

sanwm
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : DF
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : DH VE TE DT AC
Data de inscrição : 19/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Como montar o cinto de segurança traseiro retrátil?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:15


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum