[DÚVIDA] - Será que é necessário trocar o coxim dianteiro do KA 2009 junto com outras peças?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Será que é necessário trocar o coxim dianteiro do KA 2009 junto com outras peças?

Mensagem por MarvinKa em Ter Fev 18 2014, 08:20

Amigos,

Bom dia,

Fiz a troca das pastilhas de freio do meu KA 09  , na loja especializada o mecanico falou que não precisava , pois , as pastilhas ainda estavam boas para uso , mesmo assim , realizei a troca até mesmo para ter uma data de troca e como segurança também , só que ele me informou que tem que trocar o coxim dianteiro e me mostrou que esta com folga do lado direito como sou um pouco leigo , gostaria de uma ajuda de vocês para saber se  só compro coxim ou existe algum KIT que ja venha com coxim e outras peças de reparo  . O mesmo me sugeriu comprar o coxim original , faz diferença? .

Abraços,

Marvin affraid

MarvinKa
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : Vermelho
Código de Opcionais : Ar Vidro Trava

Re: [DÚVIDA] - Será que é necessário trocar o coxim dianteiro do KA 2009 junto com outras peças?

Mensagem por angelobicalho em Ter Fev 18 2014, 08:52

Faz diferença sim amigo! Você não quer colocar produtos ruins no seu carrinho não é..? Então, sugiro o seguinte. Troque os 2 coxins de uma vez. Compre da marca Axios. Cada um custa em média 60 dilmas. Como o mecânico tem que retirar a suspensão, aproveite e faça o alinhamento/balanceamento (talvez o rodízio tb). Ao retirar a suspensão, se tiver alguma outra peça para trocar, peça para o cara lhe avisar ok!

angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 86
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL

Re: [DÚVIDA] - Será que é necessário trocar o coxim dianteiro do KA 2009 junto com outras peças?

Mensagem por Pedro Josino em Qua Fev 19 2014, 01:36

Comprei para o Ka daqui um kit da Ford. Vem o coxim, batente e coifa por R$ 75,00 no prazo ou com 10% à vista. Instalei na Ford e fiquei com 1 ano de garantia da suspensão.

Vou fazer o traseiro no próximo mês, mas é mais caro. O batente se esfarelou.

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9

Mensagem por MarvinKa em Qua Fev 19 2014, 19:40

VocÊ pelo preço bom , liguei para CSS mas  próxima aqui no RJ  e eles me cobraram 63,90 por cada Coxim , batente 29 e Coifa 23 . Po muito caro ! Imagina quanto deve ser para trocar de ambos ? não da não , vou pesquisar essa ,marca Axios que o outro colega sugeriu . Mesmo assim agradeço pela ajuda!

MarvinKa

Mensagem por rafael rodrigo em Qua Fev 19 2014, 23:38

MarvinKa escreveu:VocÊ pelo preço bom , liguei para CSS mas  próxima aqui no RJ  e eles me cobraram 63,90 por cada Coxim , batente 29 e Coifa 23 . Po muito caro ! Imagina quanto deve ser para trocar de ambos ? não da não , vou pesquisar essa ,marca Axios que o outro colega sugeriu . Mesmo assim agradeço pela ajuda!

Mao de Obra

Mao de obra não deve ser tao cara nao amigo, e o preço esta na media a AXIOS que eu saiba é original, normalmente o coxim esquerdo é mais caro kk

rafael rodrigo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 238
Cidade/Estado : Guarulhos/SP
Motorização/Cor : 1.0/azul noronha 2010
Código de Opcionais : Vendedor Cabeça Car auto peças

http://www.cabecacar.com.br

Mensagem por Sidnei em Ter Mar 25 2014, 20:10

Eu troquei os 2 coxim do meu, faz uns 5mil km. Esses da Axios vulgo originais tavam podres com 60 dias ou menos de 2000 km de uso, so rodo em asfalto e paralelepipedo. nada de estrada de chao.
Dai coloquei um jogo da MONROE, ele e mais resistente (nao necessariamente duro), tem uma borracha de melhor qualidade. Paguei 60 reais cada e mais 80 de mao de obra p trocar. Cara, foi o melhor negocio que fiz ate agora, resolveu meu problema! Ate agora ta firme, sem bater nada e com 5 mil km rodados em rodovia e via urbana pavimentada. Very Happy 

Sidnei
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Caxias do Sul/RS
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : básico

Mensagem por Pedro Josino em Qui Abr 10 2014, 06:36

Volto a dizer, paguei R$ 75,00 no kit Genuíno Ford.

O kit veio com coxim, batente, guarda pó e rolamento. Esse valor se refere a cada lado.

Vou substituir os amortecedores agora. Apesar de ainda ir completar 30.000Km, mas o carro vai fazer 6 anos e no teste de suspensão que fiz, eles estavam com resposta baixa.

R$ 188,00 a unidade dos dianteiros e R$ 192,00 a unidade dos traseiros, no prazo, à vista é mais barato. Valores na concessionária. No mercado "paralelo" achei mais caro, da marca Cofap.

Ainda vou atualizar o tópico do meu carro.

Vou ficar com a suspensão zero, para combinar com os Michelin novos.  Very Happy 

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por MarvinKa em Qui Abr 10 2014, 13:02

As duas Fords do Rio me combraram esse preço só pelo coxim a unidade e o preço do serviço sairia em 330,00 só o serviço. é Extremamente caro , não da para comprar peça original por aqui .  Da próxima vez vou pedir a vocês para comprarem pra mim . Sad

MarvinKa

Mensagem por Pedro Josino em Sex Abr 11 2014, 08:43

Quando cheguei na Ford eles tinham as peças separadas a pronta entrega, mas não tinha o kit. Eu pedi o kit e passei uns 45 dias pra chegar. O ruim da Ford é isso! Nada que eu quero, acho em pronta entrega.

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:03

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: