[DÚVIDA] - Será que é necessário trocar o coxim dianteiro do KA 2009 junto com outras peças?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Será que é necessário trocar o coxim dianteiro do KA 2009 junto com outras peças?

Mensagem por MarvinKa em Ter Fev 18 2014, 08:20

Amigos,

Bom dia,

Fiz a troca das pastilhas de freio do meu KA 09  , na loja especializada o mecanico falou que não precisava , pois , as pastilhas ainda estavam boas para uso , mesmo assim , realizei a troca até mesmo para ter uma data de troca e como segurança também , só que ele me informou que tem que trocar o coxim dianteiro e me mostrou que esta com folga do lado direito como sou um pouco leigo , gostaria de uma ajuda de vocês para saber se  só compro coxim ou existe algum KIT que ja venha com coxim e outras peças de reparo  . O mesmo me sugeriu comprar o coxim original , faz diferença? .

Abraços,

Marvin affraid

MarvinKa
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 35
Cidade/Estado : Brasilia
Motorização/Cor : Vermelho
Código de Opcionais : Ar Vidro Trava

Re: [DÚVIDA] - Será que é necessário trocar o coxim dianteiro do KA 2009 junto com outras peças?

Mensagem por angelobicalho em Ter Fev 18 2014, 08:52

Faz diferença sim amigo! Você não quer colocar produtos ruins no seu carrinho não é..? Então, sugiro o seguinte. Troque os 2 coxins de uma vez. Compre da marca Axios. Cada um custa em média 60 dilmas. Como o mecânico tem que retirar a suspensão, aproveite e faça o alinhamento/balanceamento (talvez o rodízio tb). Ao retirar a suspensão, se tiver alguma outra peça para trocar, peça para o cara lhe avisar ok!

angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 86
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL

Re: [DÚVIDA] - Será que é necessário trocar o coxim dianteiro do KA 2009 junto com outras peças?

Mensagem por Pedro Josino em Qua Fev 19 2014, 01:36