Caixa de Direçao com folga

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Caixa de Direçao com folga

Mensagem por rpedra em Qua Mar 23 2011, 21:09

Ainda não vi com o pessoal da Fenix mas eles tinham reparado a caixa do meu antigoooo Uno 1.5R e ficou show de bola. Quando tiver mais paciência vou dar uma ligada lá pra ver

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!

Mensagem por Tonho Cruz em Sab Abr 09 2011, 23:54

Fiz o pedido de um reparo completo da caixa original. Só vai ser aproveitada a carcaça. Vou aproveitar a mão de obra e trocar também a cruzeta que sempre causa o famoso tec-tec. Depois digo o resultado.

Tonho Cruz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 84
Cidade/Estado: Salgueiro/PE
Motorização/Cor: Zetec RoCam 1.0/Cinza
Código de Opcionais: Ar

Mensagem por Lucas_rj em Dom Abr 10 2011, 09:04

luciano_oz escreveu:gente, meu carro está com 18 mil km e a folga ta muito grande
a ponto de me estressar e perder o tesão no carro

vou tentar fazer a garantia nele, caso contrario venderei o carro

Caro amigo, é um defeito na caixa de direção, e nao adianta dar apertos como fazem na concessionaria, tem que tocar, é o tal do recall branco. No meu caso trocaram a coluna de direção e resolveu. Acho um absurdo comprarmos um carro nacional e vir com diversos problemas de pessima qualidade de peças. Eu desisti do meu KA de tantos problemas que tive desde a barrulhos interminaveis a problemas mecanicos e eletricos tudo que já foi relatado no forum aconteceu comigo. Resultado vendi e comprei outra marca (Fiat palio elx completo 1.0) olha até agora estou satisfeitissimo com ele, sem barulho muito confortavel, o acabamento interno é 1000x melhor sem falar o consumo baixissimo. Nao quero outra vida. ok Abs.

Lucas_rj
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais: KPFO

Mensagem por Tonho Cruz em Dom Abr 10 2011, 13:24

Bem que poderíamos lançar uma campanha: #naocompreFord. A montadora poderia tomar vergonha na cara e resolver esses problemas de série.

Tonho Cruz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por AtletaDeCristo em Dom Abr 10 2011, 13:50

Tonho Cruz escreveu:Bem que poderíamos lançar uma campanha: #naocompreFord. A montadora poderia tomar vergonha na cara e resolver esses problemas de série.

Vai que esse negócio pega e eu não consigo vender o meu depois....rs

AtletaDeCristo
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1032
Cidade/Estado: RJ
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Completin...

Mensagem por Vogel Design em Dom Abr 10 2011, 15:23

Tonho, mais facil então montar uma campanha não compre carro! heheheh pq de boa, se vc achar um que não tenha seus defeitos, meus parabens! carro é uma questão de muitas variaveis! sorte é uma das principais!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9560
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel

Mensagem por Tonho Cruz em Dom Abr 10 2011, 15:45

As montadoras pagam pessoas para monitorar o que os usuários andam falando na internet. Quando falam mal, preocupam muito. Poucos usuários se sentiriam inibidos em comprar um FORD depois de um certo pois uma ação desse tipo cai logo no esquecimento mas dentro da montadora causa um estrago tremendo. Concordam?

Tonho Cruz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Vogel Design em Dom Abr 10 2011, 16:54

eu concordo! porem acho meio escroto algumas atitudes de algumas pessoas (não sei qual seu caso) que reclamam muitas vezes dos carros sem ter o pq reclamar! tem gente aqui do forum mesmo que simplesmente sumiu, mas já me mandou MP falando mau do carro e etc, falando que fazia barulho, que o carro tava desmontando! que a caixa de direção tava com folga e etc! e depois de trocar umas idéias descobri que o cara mora em zona rural! ele anda todo dia quase 60 Km de estrada de terra! PORRA, e ainda quer brigar com a fabrica!? o ka por exemplo é um carro URBANO! dependendo do seu uso! já esta detonando o coitado a toa!
assim como outros casos de usuarios que vieram trocar idéia comigo! um teve a capacidade de simplesmente depois de 3 meses estando com o carro, retirar toda agua do radiador pra fazer limpeza e depois completou somente com Fluido de radiador! o carro deu varias merdas e o motor foi pro saco! e este estava ainda puto com a ford! dizendo que o carro era pra funcionar! entre muitos outros que sempre abastecem em postos pq a gasolina ta mais barata e não pq é boa e reclama que o carro ta novo e já queimou bomba de combustivel e etc!
agora, se o carro realmente da seus paus simplesmente por dar! sinto muito, mas sou obrigado a dizer que é praticamente casos isolados! não to defendendo a ford nem a fabrica! até mesmo pq não tenho intenção de fazer propaganda por ninguém a não ser me autopromover! inclusive tirei todos os emblemas da ford do meu carro!
porem se vc entrar em muitos outros clubes vai ver que todo carro tem seus problemas! assim como o gol novo teve alguns casos de soltar a roda traseira com tambor e tudo! o Fox tbm! problemas eletricos no Agile! a coluna de direção totalmente torta do celta e prisma! o alto consumo e pouco rendimento dos motores 2.4 da GM, novo uno que entra agua por todo canto! voyage tbm teve uns casos! farois da GM que ficam fosco com facilidade! algumas combis que pegam fogo do nada (e olha que essa merda já era pra ser perfeita pq pelo menos desde que eu nasci essa porra é fabricada! no caso fazem quase 27 anos) enfim, entre muitos outros problemas de praticamente todos os carros que existem no pais!
até mesmo a ferrari tem problemas com "PEGAR FOGO" simplesmente do nada! assim como a Lamborghini já teve muitos casos! e ai te pergunto! quantos destes problemas tiveram recall!? pq?! são simples casos isolados! por isso que falo muito da sorte!
é facil falar, "porra, mas tem 10.000 Kas que deram pau na valvula termostatica! ou que entraram agua! ou que deram folga na caixa de direção! porem acho que a galera esquece que já foram produzidos mais de 700.000 SETESENTOS MIL Kas em nossa fabrica de SBC! então 10.000 chegam a ser casos isolados!
desculpa, não estou brigando nem nada, só estou argumentando tecnicamente. pois temos que ponderar certos comentarios pois as vezes podemos passar vergonha a toa!
desculpe te perguntar! mas pq vc tem raiva do ka e logo quer fazer uma campanha!? ford nunca mais!? o que te irritou, o que aconteceu!?

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Vitor Natividade em Dom Abr 10 2011, 17:49

VOGEL MANDOU MUUUITO BEM!

Concordo plenamente com você...

sem mais ;

Vitor Natividade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 518
Cidade/Estado: Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor: C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais: Completo + Mod's

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Mensagem por Tonho Cruz em Dom Abr 10 2011, 17:55

Vogel Design escreveu:eu concordo! porem acho meio escroto algumas atitudes de algumas pessoas (não sei qual seu caso) que reclamam muitas vezes dos carros sem ter o pq reclamar! tem gente aqui do forum mesmo que simplesmente sumiu, mas já me mandou MP falando mau do carro e etc, falando que fazia barulho, que o carro tava desmontando! que a caixa de direção tava com folga e etc! e depois de trocar umas idéias descobri que o cara mora em zona rural! ele anda todo dia quase 60 Km de estrada de terra! PORRA, e ainda quer brigar com a fabrica!? o ka por exemplo é um carro URBANO! dependendo do seu uso! já esta detonando o coitado a toa!
assim como outros casos de usuarios que vieram trocar idéia comigo! um teve a capacidade de simplesmente depois de 3 meses estando com o carro, retirar toda agua do radiador pra fazer limpeza e depois completou somente com Fluido de radiador! o carro deu varias merdas e o motor foi pro saco! e este estava ainda puto com a ford! dizendo que o carro era pra funcionar! entre muitos outros que sempre abastecem em postos pq a gasolina ta mais barata e não pq é boa e reclama que o carro ta novo e já queimou bomba de combustivel e etc!
agora, se o carro realmente da seus paus simplesmente por dar! sinto muito, mas sou obrigado a dizer que é praticamente casos isolados! não to defendendo a ford nem a fabrica! até mesmo pq não tenho intenção de fazer propaganda por ninguém a não ser me autopromover! inclusive tirei todos os emblemas da ford do meu carro!
porem se vc entrar em muitos outros clubes vai ver que todo carro tem seus problemas! assim como o gol novo teve alguns casos de soltar a roda traseira com tambor e tudo! o Fox tbm! problemas eletricos no Agile! a coluna de direção totalmente torta do celta e prisma! o alto consumo e pouco rendimento dos motores 2.4 da GM, novo uno que entra agua por todo canto! voyage tbm teve uns casos! farois da GM que ficam fosco com facilidade! algumas combis que pegam fogo do nada (e olha que essa merda já era pra ser perfeita pq pelo menos desde que eu nasci essa porra é fabricada! no caso fazem quase 27 anos) enfim, entre muitos outros problemas de praticamente todos os carros que existem no pais!
até mesmo a ferrari tem problemas com "PEGAR FOGO" simplesmente do nada! assim como a Lamborghini já teve muitos casos! e ai te pergunto! quantos destes problemas tiveram recall!? pq?! são simples casos isolados! por isso que falo muito da sorte!
é facil falar, "porra, mas tem 10.000 Kas que deram pau na valvula termostatica! ou que entraram agua! ou que deram folga na caixa de direção! porem acho que a galera esquece que já foram produzidos mais de 700.000 SETESENTOS MIL Kas em nossa fabrica de SBC! então 10.000 chegam a ser casos isolados!
desculpa, não estou brigando nem nada, só estou argumentando tecnicamente. pois temos que ponderar certos comentarios pois as vezes podemos passar vergonha a toa!
desculpe te perguntar! mas pq vc tem raiva do ka e logo quer fazer uma campanha!? ford nunca mais!? o que te irritou, o que aconteceu!?

Cara, em momento algum eu disse "Ford nunca mais". Eu gosto da Ford só não concordo com essa negligência da montadora em relação a um problema já dura mais de 10 anos. É fato que há algo errado no projeto ou na qualidade das peças. Desculpe se isso o afetou muito.

Tonho Cruz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Vogel Design em Dom Abr 10 2011, 18:44

não, é como disse, não me afeta em nada! fiquei curioso pra saber o pq da revolta de alguns! eu tbm já tive problemas com o carro, resolvi e arrumei! me precavi e não tive problemas mais sério. eu por exemplo tive 3 ford ka! (1 de cada modelo) e nunca tive problemas em nenhum dos 3! claro, problemas sérios, pq é como digo, problema todo carro da!
tenho Muitos amigos de Muitos clubes e poucos relataram problemas sérios. e é como disse, alguns por negligencia outros por má montagem (claro isso acontece) outra coisa que deve se pensar tbm é! "Concessionaria, não é MONTADORA" toda vez que vc fala de um problema em uma concessionaria é uma puta burocracia pra se fazer consertos na garantia! pois a concessionaria não quer arcar com os prejuizos! existem metas relacionadas a vendas , serviços, acessorios e outras merda em concessionarias, ai de repente vc se ve tendo que neutralizar um lucro ou até tendo um gasto pra arrumar o carro de alguém! é ai que a concessionaria tira o corpo fora! e sempre vem com a mesma ladainha! "chamamos um tecnico da fabrica e ele esta para avaliar o serviço" de boa, não existe isso! um gerente de seguro da concessionaria avalia o problema e o serviço e libera ou não, ai ele passa um relatório para a fabrica e a fabrica libera o serviço! porem se o cara da concessionaria já falar, não vamos pagar! esquece, este relatório nunca nem chega na fabrica! logo a fabrica nunca nem ficou sabendo que teu carro teve problema!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Tonho Cruz em Sex Jun 01 2012, 01:15

Caras, estou novamente com problema no setor. Já troquei a caixa completamente duas vezes, bandeja original, amortecedores, coxins duas vezes e assentos das molas. Só que agora o barulho está infernal e o volante dá a impressão que está soltando. Quando troco os coxins dos amortecedores, o prato superior do amortecedor já fica com uma distância de 1 dedo logo com uma semana. Os mecânicos culpam a qualidade do coxim mas o vendedor já me provou que ninguém reclamou dele em outros carros. Tou perdido. Eu não queria trocar o carro agora pois tou juntando pra comprar um novo sem financiar nada além disso tou reformando casa.

Tonho Cruz
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por maykonpalma em Sex Jun 01 2012, 08:01

Eu desisti, o barulho só aumenta, já troquei o coxim, a caixa de direção, mas agora não tô nem aí.... o mecânico da Ford disse que todo carro da Ford é assim mesmo e que eu estava colocando defeito no trabalho.... Eu não troquei de carro ainda, tenho outras prioridades... mas dá uma olhada neste vídeo talvez te ajude, para mim não ajudou....
http://www.youtube.com/watch?v=Emt2HdLezD4

maykonpalma
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: 0

Mensagem por maykonpalma em Sex Jun 01 2012, 08:03

Eu desisti de querer arrumar, o barulho continua e esta aumentando, já troquei o coxim e a caixa de direção, mas de nada adiantou, mas agora não tô nem aí.... o mecânico da Ford disse que todo carro da Ford é assim mesmo e que eu estava colocando defeito no trabalho.... Eu não troquei de carro ainda, tenho outras prioridades... Dá uma olhada neste vídeo talvez te ajude. Este vídeo fala da cruzeta, eu acho que não é meu caso....
http://www.youtube.com/watch?v=Emt2HdLezD4

maykonpalma
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: 0

Mensagem por William Miranda em Qui Set 06 2012, 21:07

Amigo, e a Cruzeta! pode trocar que vai resolver o problema... quando eu tinha o Ka 98 direto dava jogo e o barulho chato.... eu trocava ela com frequência, ficava 110 reais tudo! manda ve ai que vai fica bom, um abraço.

William Miranda
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Amparo/SP
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho
Código de Opcionais: Personalizando

Mensagem por alex63 em Qui Set 06 2012, 23:12

Amigo boa noite !

Minha pergunta é voce foi mesmo ao mecânico ? Pois se o car te disse que Ford é tudo assim mesmo me desculpe, ele não é mecânico mesmo, e mechanico !! Cara a unica coisa que num tem jeito e a morte , para todas as outras tem!

Agora , te pergunto, qual a quilometragem. Seu carro, com que frequencia vc, faz alinhamento e balanceamento? Que tipo. Pneus vc usa ? Recauchutados ?

Enfim tem tanta coisa que po causar isso....

Abcs

alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1269
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor: Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais: Completo

Mensagem por Mauro Matias em Dom Set 09 2012, 13:31

É realmente um problema crônico que nasce na qualidade das peças e na engenharia da montagem, todos os ford KA têm esse problema. O meu é 2008/2009 e bate no calçamento igual a um fusca 1978. Vou tentar trocar a cruzeta e caixa de direção para diminuir até que eu possa trocar o carro.

Mauro Matias
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Ar, Trava e Alarme

Preciso de uma orientação

Mensagem por Anna Cecilia em Seg Mar 25 2013, 20:58

Amigos meu Ford KA tem 14 mil KM e hj ao levar ele para a revisão de 18 meses me cobraram 2000,00 reias para trocar a caixa de direção pois ela está com um barulho interno.
Pelo que eu DE BOCA ABERRRRRTTTTAAAA vi aqui isso não é um problema isolado.
Isso cai na lei do consumidor que se não me falaha a memória se chama vício cego.
Meu carro saiu da garantia a sete meses e está NOVO. Como é que a FORD não se pronuncia em relação a isto.
Estou com vontade de fazer um escândalo na Besouro Veículos.
Tem mais alguém com este problema interessado em processar a ford?

Anna Cecilia
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Motorização/Cor: Ford KA vermelho ano 2011
Código de Opcionais: ar e vidro elétrico

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: