[FOTOS] - Ka XR 04/05 SWR/Unichip (Nelson Ned) - cesaum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FOTOS] - Ka XR 04/05 SWR/Unichip (Nelson Ned) - cesaum

Mensagem por cesaum em Qua Maio 21 2014, 18:46

Salve galera, veio antes do previsto, achei que conseguiria outro ford só em 2014, ai surgiu a oportunidade e comecei a procurar Ka 1.6, action, xr ou black.

Encontrei por aqui um Action, 07, zerado, mas esperei pra começar a pagar só em Setembro, ai perdi, a dona vendeu, hehe. Ai ate desisti pois nao tinha nada mais interessante, ai apareceu um XR 01, integro, todo original, mas pelo ano nao consegui o financiamento que almejava. Ai desisti, e com a ajuda do David Farhat, encontrou alguns na net, e tbm das conversas com o Krempel e o Jeron, alem do Alê. encontrei esse aqui, e descobri que era do FHP, do n@ando T, ai entrei em contato e negociamos, alem de ter um bom histórico ja estava com SWR, o que pretendia colocar no Ka que comprasse.

Fui busca-lo em SP dia 25/08/13, voltei com ele ontem rodando, aproveitando que era feriado aqui em Campo Grande.

Seguem os Dados:

Ka 1.6 XR 2004/2005, Preto Ebony
Itens: Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Vidro Elétrico, Trava Elétrica, Alarme, Porta Malas elétrico.

Nome: Nelson Ned, vai fazer dupla com o Tim Maia, ehehe.

UP's:

- SWR 1 (ok)
- Unichip (ok)
- Freios Ecosport (ok)
- Abafador Inox (ok)
- Defletor Radiador (ok)
- Tampa Bateria (ok)
- Tubo de Admissão de Ar 1.6 (ok)
- Potenza GIII (ok)
- Leds Luz da Placa (ok)
- Lampa de Led na Ré (ok)
- Milhas (ok)
- Xenon nos milhas (ok)

Down's previstos:

- Calhas (ok)
- Frisos

Fotos:

Anuncio

Esperando pra instalar o Unichip

Instalando

Fui na CCS comprar oleos, filtros, velas, cabos enfim, e por lá encontrei o kit de freio da Eco/Focus em promoção, comprei o Disco e Pastilhas, novos da Motorcraft por apenas R$ 275,00. Tambem coloquei o defletor do radiador, dica do Krempel.

Troquei oleo, filtro de combustível e de oleo, velas e cabos, tive que trocar a bobina, tambem troquei a correia, bomba dagua, mas pra garantir, só sei que o carro ja ficou outro

Pneus Novos - Potenza GIII, acabou precisando de amortecedores traseiros novos e molas traseira novas tbm

21/10/13 - adesivo FF, Leds na Ré e Placa

19/11/13 - Milhas + Xenon

Tive que vender final de Dezembro, minha irma ficou com ele

Rolou um TD aqui, e ela me emprestou o Nelson Ned

cesaum
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : -
Código de Opcionais : -

Re: [FOTOS] - Ka XR 04/05 SWR/Unichip (Nelson Ned) - cesaum

Mensagem por Dragoniten em Qua Maio 21 2014, 22:01

Vamos lá, ponto a ponto, rs.

O Ka XR é um carrinho muito legal! Fez uma ótima aquisição, especialmente para Track Day como parece ser o caso.

Calha ninguém merece. Até se o carro não tivesse AC, pra desembaçar vidro em dia de chuva e tal, mas não é o caso. Ô coisinha feia!

Sobre a "promoção" dos discos e pastilhas, na verdade não é um preço lá dos melhores. Discos Fremax, que considero melhor que os originais que vivem empenando (a cada 15 mil km no meu caso), tem preço tabelado de R$121,60 o par, e pastilhas Cobreq em torno de 90 reais o par (130 pelo par das Fras-le). Então é aquela coisa: por ser na concessionária, não foi um preço ruim, mas não dá pra dizer que foi o melhor negócio.

Quando você diz correia é a correia de acessórios, certo?

Não conheço o Potenza GIII. Meu irmão tem os Potenza RE760 no Fiesta Street dele e são bons de curva, mas na frenagem deixam um pouco a desejar no seco. Boa performance também, mas nada extraordinário.

Parabéns pelo carrinho, tá bem bonitinho! Very Happy

Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)

Mensagem por cesaum em Qui Maio 22 2014, 00:19

Dragoniten escreveu:Vamos lá, ponto a ponto, rs.

O Ka XR é um carrinho muito legal! Fez uma ótima aquisição, especialmente para Track Day como parece ser o caso.

Calha ninguém merece. Até se o carro não tivesse AC, pra desembaçar vidro em dia de chuva e tal, mas não é o caso. Ô coisinha feia!

Sobre a "promoção" dos discos e pastilhas, na verdade não é um preço lá dos melhores. Discos Fremax, que considero melhor que os originais que vivem empenando (a cada 15 mil km no meu caso), tem preço tabelado de R$121,60 o par, e pastilhas Cobreq em torno de 90 reais o par (130 pelo par das Fras-le). Então é aquela coisa: por ser na concessionária, não foi um preço ruim, mas não dá pra dizer que foi o melhor negócio.

Quando você diz correia é a correia de acessórios, certo?

Não conheço o Potenza GIII. Meu irmão tem os Potenza RE760 no Fiesta Street dele e são bons de curva, mas na frenagem deixam um pouco a desejar no seco. Boa performance também, mas nada extraordinário.

Parabéns pelo carrinho, tá bem bonitinho! Very Happy

O carro é bem divertido

qdo tinha escape inox, era show, ronco animal, mas como vendi o carro passei com escape comum, e acabei vendendo o inox

fui pro TD com ele emprestado, e fui de leve, nao quis forçar, pq nao é meu, mas ele aguentou bem, andou legal, freio nem sentiu.

qto aos preços, como os OEM motorcraft estavam realmente mais baratos que o comum, achei uma boa ideai.

abraço

cesaum
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 63
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : -
Código de Opcionais : -

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:28

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo