[DÚVIDA] - Como montar um som de mala básico?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DÚVIDA] - Como montar um som de mala básico?

Mensagem por GoHero em Dom Jun 22 2014, 04:29

Olá.
Eu não sei praticamente nada de som automotivo, e queria deixar o som do meu Ka mais alto, porém com qualidade, mas que não seja nada de mais, bem básico mesmo.
Meu Ka tem 1 cd/mp3 philco que estou pretendendo trocar por que ele apaga o visor quando eu ponho o pendrive e por que eu não sei qual a potencia dele, e o som ambiente, 2 falantes na frente 2 atrás, bem básico mesmo, os falantes nem são no tampo da mala, são ali do ladinho.
Minhas dúvidas.
Me disseram que os cds/mp3 com 40x4/45x4w e com saídas pré e/ou já amplificadas, já está de bom tamanho para o que quero.
E quanto a caixa eu não quero batidão agressivo e nem só volume, e sim poder ouvir os graves, agudos e outros timbres, então seria um sub uma corneta e um twet? caso não seja, para qual finalidade essa combinação que citei é melhor?
E quanto a caixa, ela fica fixa na mala? Ou é fácil de tirar?
Pelo pouco que eu sei, vem alguns fios cd do carro para a caixa na mala, fora os fios de alimentação, minha ideia/dúvida é se, é possível juntar todos esses fios e fazer um plug, como se fosse uma espécie de tomada ou algo do tipo, que eu pudesse só soltar ali e pronto, a caixa já poderia ser tirada da mala do carro.
Existe isso? Se existe, interfere na qualidade do som??
Muito muito grato a todos que poderem me ajudar.

GoHero
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - Capital
Motorização/Cor : Branco - 1.0
Código de Opcionais : Ar Condicionado, Vidros elétricos, direção hidráulica, leds de lanterna, farol super branca, insulfilm.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: