troca de peneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

troca de peneus

Mensagem por meiri moura em Seg Jun 30 2014, 22:28

Question Question 
OLA , PRECISO TROCAR OS 4 PENEUS DO MEU KA 2010, 175/65 A 14 E PRECISO DE DICAS DE QUAL A MELHOR MARCA QUE SEJA BOA E MAIS EM CONTA, E TAMBÉM SE CONVÉM ESSES REMOLD ESSE É MEU 1º CARRO E NÃO TENHO NOÇÃO.

meiri moura
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Bertioga
Motorização/Cor : vermelho
Código de Opcionais : ka vermelho

Re: troca de peneus

Mensagem por Dragoniten em Qua Jul 02 2014, 13:43

Remold é furada. Não existe pneu bom e barato, é uma coisa ou outra. Michelin é uma ótima marca, o XM2 é um pneu que tá saindo muito agora, mas tem preço elevado. Firestone, Goodyear, Pirelli tem pneus bons. Kumho e Dunlop tem excelentes pneus com preço muito em conta, mas pouco reconhecimento no mercado.

Fuja das chinesas. Não recomendo as seguintes marcas: Sailun, Jinyu, Nankang, Accelera, Aderenza, Ling Long.

Lembrando que um pneu barato as vezes dura menos que um mais caro, não compensando economizar agora, pois você irá gastar com pneu novamente mais cedo por desgaste de pneu vagabundo.

Recomendação: Ligue na Dunlop e veja o modelo LM703 ou LM704. Eles tem excelente performance, conforto e por um preço justo. E se pagar a vista tem um bom desconto. Meu primo comprou o LM704 por 185/60 R14 por 196 cada há uns 3~4 meses atrás, diretamente com a Dunlop.

Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)

Mensagem por djfernandolages em Qui Jul 31 2014, 22:41

Dando meu "pitaco" (palpite/ opinião) atrasado, troquei os sapatinhos do meu KAzim, coloquei 4 Michelin Energy XM2 175/70 R13, simplesmente show de bola estes pneus, deixa o carro muito macio, apesar dele já ser bem confortável, melhorou ainda mais, recomendo com toda certeza, mais aqui na região onde moro foram praticamente os mais em conta (considerando entre as marcas grandes: goodyear, pirelli e firestone) paguei R$ 900,00 dilmas os 4, como paguei à vista ganhei de brinde: balanceamento, geometria e alinhamento 3D, e as 4 válvulas de calibragem também, enquanto o goodyear aqui custava em outra revenda autorizada R$ 237,00 cada e fora os serviços que teriam de ser pagos à parte, que no caso da revenda Michelin foi tudo grátis.

djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE

http://www.djfernando.br21.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo